Pov Lauren
Estava tentando entender o que estava acontecendo com Camila, mas não conseguia, ela veio com um papo que precisava da minha ajuda para uma prova sobre músculos mas não cai nisso, Harry sempre ajuda ela pelo que pude perceber, logo agora ela queria minha ajuda? Concordei mesmo achando que ela esta apenas querendo me tirar dali. Ela pegou minha mão e saímos sem avisar ninguém.
No caminho o silencio pairava no ar, até que resolvi quebrar o silencio.
-Então Camila quer que passe nas sua casa? – falei reduzindo a velocidade para fazer a curva.
-Na minha casa? Fazer o que?- olhei para ela confusa ela tinha uma cara indescritível.
-Camila, você me pediu ajuda para estudar lembra?- falei sem entender a expressão dela.
-AH MINHA PROVA VERDADE!- falou rindo, o que me deixo mais confusa ainda, ela assentiu com a cabeça e foi me mostrando o caminho.
Chegando na sua casa Camila avisou que eu poderia subir, neguei e continuei esperando noncarro tentando entender o que estava acontecendo.
Pov Camila
Subi para meu apartamento e não sabia o que fazer, Lauren me esperava lá em baixo e eu não fazia ideia do que falar com ela, já que minha prova não seria no dia seguinte e eu não fazia ideia de qual era o conteúdo, além de músculos, que eu sempre fui uma negação.
10 minutos depois
Eu ainda estava andando de um lado para o outro, até que resolvi pegar o livro de biologia, depois de mais alguns minutos insistindo convenci minha mãe de que ia dormir na casa do Harry e Lauren ia apenas me levar lá, ela não fez muitas perguntas pois não conversava muito com os pais dele mas confiava ja que eram amigos do meu pai desde a infância, ela não gostava muito de se meter nas minhas companhias.
Pov Lauren
Camila já estava demorando, se tem uma coisa que eu odeio no mundo essa coisa é esperar, será que ela me esqueceu aqui? Vou matar aquela menina, me fez sair da resenha para me dar bolo depois de ficar toda estranha.
-EI!!! ABRE AQUI - quase entro no volante de susto, aquela menina surgiu do nada, rindo como se nada houvesse acontecido FOLGADA.
-Camila você quase me matou- falei passando a mão no peito- que demora hein, quase fui embora, achei que houvesse desistido da minha ajuda. – completei enquanto ela adentrava no carro.
- Claro que não Laur. – falou rindo.
- Então vamos. – falei ligando o carro e apontando o sinto para ela, que virou os olhos.
(...)
Já estávamos no estacionamento do meu prédio e Camila com preguiça de levar a bolsa apontando para eu pegar, já falei que ela é uma folgada? Ela é muito folgada.
Mas eu sou a trouxa que faz as coisas igual cachorrinho. Podem me julgar.
Peguei a bolsa e subimos, quando já estávamos no meu apartamento aprontei para ela o sofá indicando que ela se sentasse enquanto eu trocava de roupa.
Quando voltei ela estava deitada, mexendo os braços como se fizesse alguma dancinha ISSO ESTA FOFO, cheguei do seu lado tirando o fone.
- Então vamos, deixa de moleza- falei puxando seu braço para que ela ficasse de sentada.
- Ah não Laur. - voltou a se encostar no sofá.
-Vamos Camila para de moleza. – falei enquanto olhava seria para ela.
YOU ARE READING
True love can never be broken
FanfictionComo seria se você olhasse para uma pessoa e soubesse que era ela? E se antes mesmo dela ser sua, você já soubesse cada detalhe dela? E se julgassem esse amor errado? Fazendo assim você lutasse com todas as forças para ter ela perto de você e mesmo...