Os alunos encaravam Areta como quem tenta desvendar pensamentos .
Já fazia vinte minutos que a mulher ficará calada a encarar algo para além da janela da sala.Olhos azuis intensos e um sorriso sensual exibido por Patrick estavam expostos lá fora .
O homem trajava um terno escuro e estava encostado a porta de uma Ferrari cinza.Acenava alegremente para ela como se estivesse se esquecendo de que aquele era seu horário de trabalho .
A mulher encarou os alunos e com uma expressão encabulada esclareceu:
-Me desculpem e que algo me apanhara a atenção, vamos continuar a aula.Depois de muita tensão conseguira prosseguir com a materia .
Ao final comentará brevemente sobre a peça que ainda pretendia organizar e ao mais dispensou os estudantes.
Na saída foi surpreendida por Patrick que parou a sua frente com um sorriso travesso:
-Estava fugindo de mim ?-questionou com certa curiosidade.
-Patrick voce não pode vir no meu trabalho desse jeito, o que acha que esta fazendo?-perguntou de maneira nervosa.
-Tentando vê-la .Sei que tem me evitado a todo custo e se acha que isso vai me afastar esta terrivelmente enganda .-admitiu se aproximando perigosamente de Areta que o olhou ainda irritada.
-Voce queria meu perdão, o que ja lhe foi dado o que mais voce quer?-exclamou angustiada.
-Quero você !-sussurou com um sorriso pecaminoso nos lábios.
Ela o olhou perplexa por alguns minutos e pareceu completamente perdida .
Se aproveitando do estado de tupor em que a mulher se encontrava Patrick se aproximou e a envolveu em seus braços .
Areta o olhou assustada sem saber exatamente o que fazer.
Patrick sussurou sensualmente em seu ouvido:
-Eu quero ter você, poder te tocar de todas as formas, desvendar cada pedaço do seu corpo, desvirtuar sua mente pura , te mostrar aquilo que você sempre se privou de ver , ter e sentir....-sorriu contra o ouvido dela uma risada cheia de promessas excitantes
-Patrick....!- pronunciou o nome num fio de voz .
-Diz que quer ser minha ,me deixa te mostrar o que você faz comigo.....-implorou com a respiração pesada deslizando a boca sorrateiramente pelo pescoço cor de chocolate
.
Areta queria dizer alguma coisa qualquer coisa...Contudo as palavras pareciam ter sumido de sua mente o corpo masculino espantava o frio da tarde de Agosto e os labios macios resfolegavam por sua pele causando uma emoção nova.Um som conhecido despertou aos poucos Areta para a realidade .
Com dificuldade afastou-se de Patrick e atendeu o celular que tocava insistentemente em sua bolsa:
-Alo !-pronuciou desconcertada.
-Ola desculpa ligar agora sei que está no trabalho , e que sua gata desapareceu .Juro que procurei por toda parte e não a encontrei.-respondeu a voz já conhecida de seu hóspede ilustre.
-Minha nossa estou indo agora mesmo para aí.Temos que acha-la !-exclamou cheia de preocupação.
-Certo estarei esperando!-confirmou em igual nervosismo.
-Obrigada !-concluiu encerrando a ligação .
Areta correu para seu carro ,porém quando vez menção de entrar foi impedida por Patrick que segurou seu braço com certa confusão:
-O que aconteceu?-questionou realmente preocupado .
-Minha gata sumiu!-afirmou o olhando com impaciência.-Posso ajudar a encontra-la se quiser!
Areta estremeceu diante da ideia de Patrick saber da existencia de seu hospede por isso deu a resposta mais sensanta naquele momento:-Nao precisa se incomodar com isso , agradeço a ajuda mas prefiro ir sozinha.
Ele a olhou com atenção por alguns intantes antes de libertar seu braço :
-Tudo bem mas me ligue caso precise de alguma coisa !-acrescentou e lhe deu um sorriso amigável.-Tudo bem obrigada!-disse entrando no carro com uma sensação de que algo realmente significativo estava pra acontecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
FantasyAreta uma professora de história que sempre se dedicou a carreira acaba por se ver solteira aos 28 anos. O que a levou a ter como hobby viajar no mundo dos livros. E de tanto desejar criar um conto de fadas perfeito acabará por viver realmente um.