Redenção

689 123 63
                                    

Trisha correu na direção de Devon envolvendo seu braço ao redor do dele.
Areta tentou disfarçar o incômodo quando ele lançou um sorriso afetuoso para a loira .

Issac abriu a porta do carro fazendo seus pensamentos mudarem de foco.
Todos estavam devidamente acomodados, entretanto o  clima era de total silêncio.

Quando chegaram ao restaurante , Trisha saiu primeiro juntamente com seu acompanhante e a negra recebeu a mão do loiro que sorria esbanjando simpatia.

Ambos os casais ocuparam uma mesa .Devon foi quem solicitou o garçom e depois de todos os pedidos feitos o silêncio foi quebrado por Trisha :

- Areta e meu irmão fazem um belo casal não é?- perguntou ao ruivo que ergueu os olhos para a negra.

-Perfeito !- disse sem tirar os olhos dela .

Issac notou a troca de olhares indiscreta e beijou o rosto de sua acompanhante sob o escrutínio nada discreto do outro .

A negra se afastou meio sem jeito é pediu licença para ir retocar a maquiagem .

Quando somente estavam os três a mesa Trisha foi quem mais ou vez alegrou o clima :

-  Deixou a moça tímida! Seu danadinho!- exclamou risonha .

- Ora essa pretendo fazer bem mais que um beijo casto hoje ! Vou usar deliberadamente meus encantos .- respondeu com uma piscadela .

O ruivo sorriu ainda que um ponto de irritação fosse visível em seu rosto .
A negra voltou e os pratos foram servidos .

Todos conversaram amenidades e o ambiente ganhou mais vida .
Em todo tempo Issac tentava tocar Areta , contudo a mesma se esquivava demostrando seu desconforto.

Devon se limitou a observar tudo com um desinteresse fingido , afinal aquela mulher ainda era  a dona de seu coração.
Trisha começou a cochichar em seu ouvido acrescentando alguns beijos no canto de sua orelha.
Uma sensação estranha o fez se levantar e pedir um instante para fazer algo .
Ainda que achasse uma tremenda falta de prudência a negra levantou também e discretamente o seguiu .
Ele estava num lugar reservado sentando num canto olhando para o nada .
Se aproximou devagar e tomou sua frente ainda que isso significasse mais uma rejeição:

- O que você está fazendo aqui ?- perguntou nervoso .

- Você não me pareceu bem , só estava preocupada !- esclareceu tocando de leve no rosto dele que por uma inexplicável razão não recuou.

- Gosta dele ?- questionou amargo .

- Estou olhando nesse momento para o único homem que já amei na vida !- esclareceu se aproximando mais .

- Por que você fez aquilo ....- retorquiu quase que num sussurro desamparado.

- Achei que não me amava , estava confusa sobre meus sentimentos também. Fui burra e meu castigo foi te  perder. - admitiu com os olhos marejados .

-Me da uma segunda chance , se você soubesse o quanto estou arrependida .Agora não tenho mais dúvidas sobre nada ....- suplicou com lágrimas nos olhos .

Ele a olhou por um instante que pareceu eterno .Com uma vontade quase incontrolável a negra se aproximou para beija-lo . Os olhos verdes se fecharam sem objeção sendo isso o suficiente para a mulher juntar seus lábios as dele .
Areta o sentiu estremecer quando sua língua pediu passagem .

As mãos dele puxaram sua cintura unindo os corpos enquanto as línguas se tocavam cheias de saudade. Os dedos dela se embrenharam nos fios ruivos arrancando um grunhido excitado do rapaz .
Devon desceu os lábios pelo pescoço exposto e distribuiu lambidas e mordidas de uma maneira completamente indecente .
Balbuciava coisas sem sentido , porém excitantes deixando a mulher num estado quase febril :
- Eu quero você....- pronunciou aflito tentando tocar a intimidade dela .

Areta sorriu se afastando diante do local em que estavam :

-Vamos pra casa  pediu ansiosa. - observando ele procurar as chaves do veículo quase que descontrolado.

Só que uma lembrança a incomodou :

- Como vão ficar Trisha e Issac?- perguntou preocupada .

- Eles que se danem !- disse rindo de um jeito endiabrado .

- Cada o rapaz bonzinho que eu conheço. - brincou risonha .

- Você perverteu ele com seus beijos !- esclareceu puxando a mão dela e procurando uma saída nos fundos .

- Achou o carro  numa pressa que fez a negra gargalhar , depois de abrir a porta para ela , entrou já se pondo a dirigir.

- Você não me disse se me perdoou ?- perguntou animada .

-  Não sei vou pensar depois de matar a saudade ! - respondeu brincalhão piscando para ela .

O apartamento apareceu como mágica e ambos saíram do carro praticamente correndo. Devon a pegou no colo ao mesmo tempo que abria a porta .Depois fechou ela num baque estrondoso.
Aos beijos chegaram no quarto. Ele a colocou na cama e desabotou a camisa tendo a ajuda dela no processo  .
Começou a beija-la com ardor e ouviu satisfeitos os gemidos anciosos quando seus lábios encontraram os seios fardos.
Com urgência foi tirando as peças que cobriam o corpo feminino e gemeu quando sua boca chegou na intimidade dela .
Se embrenhou naquela região ouvindo os gemidos angustiados da negra .
Não deixou que ela chegasse ao prazer , contudo começou a despir a calça com urgência.

Ela observava tudo inebriada num tipo de prazer desconcertante .
Ele observou com curiosidade a mulher pegar em sua mão e levá-la até os lábios chupando cada um de seus dedos .

Mordeu o lábio inferior sentindo seu membro latejar e gemeu quando viu o sorriso sapeca no rosto feminino .

Sem aguentar mais se posicionou no canal quente e rosnou alto quando estava completamente dentro .Começou num ritmo lento distribuindo beijos e mordidas pelo corpo ébano. Logo depois os movimentos ganharam velocidade e força e ambos gemiam e se beijavam quase que descontrolados .

Areta mordeu o ombro cor de leite que ganhou um tom avermelhado .
Devon gritou mas sorriu adquirindo um brilho fascinado nos olhos .
Assim chegaram ao ápice praticamente juntos .

A mulher tocou nos fios ruivos grudados ao rosto perfeito ganhando um sorriso apaixonado como resposta .
Estavam juntos outra vez e aquele sem dúvidas era o dia mais feliz da vida de Areta .



DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora