Distantes e unidos

406 64 6
                                    

Areta estava tão alegre , que nem se incomodava mais com Desiré a ganir pela casa como a gata chata que era .
Talvez senti- se falta de Devon , por isso estivesse triste e resmungona nas últimas semanas .
Era verdade que o ruivo trabalhava o dobro agora , pois a cada dia que decorria seu nome e sua imagem viajavam mundo a fora .

Não era somente o modelo mais bem pago e bonito da Inglaterra, mas sim do mundo ,segundo uma das mais famosas revistas europeias .
Com esses pensamentos começou a preparar o almoço , faria algo e depois sairia para tomar um chá com os amigos da faculdade.

Agora que finalmente se encontravam de férias podiam curtir um pouco a vida . Mesmo sabendo que o principal assunto de todas as conversas seria trabalho o que tornava as coisas um tanto irônicas .

Comeu enquanto assistia um filme interessante na tv , a tarde estava clara e bonita , o que era raro em Londres que em geral apresentava um clima mais fechado .

Depois de lavar a louça tomou um banho , se arrumando para o dia com os colegas ,quando estava no fim da maquiagem ouviu o celular tocar . Na tela o nome de Devon , atendeu de imediato:

-Boa tarde meu amor ! - a voz carregada de emoção soou do outro lado da linha .

- Boa tarde o que houve ? Parece agitado com algo !- retorquiu com certa preocupação.

-Descobri quem sou , tive um sonho e minhas memórias voltaram , agora sei tudo .Depois que acordei todas as lembranças imundaram minha mente .- disse com entusiasmo.

-Ah meu amor que coisa maravilhosa, agora sabes sua origem !- respondeu compartilhando da mesma felicidade .

-Queria tanto te ver , contar tudo que vi , infelizmente ficarei trabalhando até mais tarde .Sinto sua falta , mas semana que vem darei um jeito de encontrá-la - admitiu com certo desânimo na voz .

-Não se preocupe terá todo tempo do mundo para me relatar tudo , entendo que seu trabalho exigi tempo não se sinta mal por isso , pelo contrário, você faz aquilo que gosta então saiba que tenho orgulho de ti.-falou tentando anima-lo .

-Obrigado pelo apoio , te amo saiba disso , não paro de pensar em você , nos seus beijos , no seu corpo , na mordida que você me deu na última noite que passamos juntos ....- disse com a voz transbordando prazer .

-Devon ...- suspirou transmitindo o quanto aquilo mexia com ela também .

-Como queria estar com você ....- disse puxando a respiração com certa urgência.

-Eu também amor , mas precisamos nos concentrar em outros assuntos . Faz parte de nossas vidas .- respondeu com relutância .

- Você tem razão , está na hora do meu próximo ensaio , te amo , mais tarde conversamos beijos .

-Beijos até mais tarde bom trabalho !- disse com o coração batendo de saudades .

Depois de encerrada a chamada , continuou os preparativos para sair ,pensando em como deveria ser aliciante para o amado ter descoberto seu passado .

O que será que tinha por trás da vida dele , sentiu - se curiosa mesmo que sem querer , contudo só ouviria a história semana que vem o que a levou a esquecer temporariamente o assunto .

Saiu e entrou no carro agradecida pelo tempo bonito e agradável , varias pessoas nas ruas , famílias curtindo o fim de semana , amigos conversando sobre amenidades e outras tantas pessoas perdidas em seus deleites .

Dirigiu devagar até o local , uma boate badalada que abria as cinco da tarde . Não gostava de beber , mas sabia que os amigos insistiram para que tomasse ao menos um drink.

Chegou e pode ver o movimento que se formava desde cedo , sorriu e tirou da bolsa algo que entregou ao segurança que permitiu passagem .

Era lindo e espaçoso, e estava coberto de pessoas , ninguém conhecido , talvez os amigos ainda não tivessem chegado . Sentou e pediu um refrigerante ao garçom que sorriu como se tivesse achado graça do sua preferência . A negra se sentiu mal , mas permaneceu firme em seu desejo . O homem de olhos âmbar e cabelos pintados de cinza  finalmente pareceu entender que ela falava à sério e foi em busca do pedido .

Areta achou um absurdo a ousadia do homem , estava pagando poderia pedir o que bem entendesse , suspirou com certa raiva e observou as pessoas dançando com vivacidade uma musica da qual se lembrava vagamente .

O homem voltou com sua bebida e ela abriu a bolsa para pagar lhe mas foi interrompida pela voz brincalhona :

- Cortesia da casa para a senhorita , desculpe ter feito pouco caso do que queria , e que pela primeira vez em anos alguém pedi refrigerante em vez de bebida alcoólica -Disse com um sorriso irônico.

-Não gosto de beber ainda que todos me julguem cafona ou chata por isso !- respondeu com certa frieza .

- E uma escolha sua ninguém pode condená-la por isso .- disse com um sorriso amigável.

-Sabe estou procurando uns amigos por acaso sabe se chegaram aqui uma moça loira , um rapaz negro e alto e uma ruiva.-perguntou preocupada com a demora dos amigos .

- Bem o que mais vi hoje foram pessoas assim , com essa definição tão simples fica difícil ajudá-la ! - disse debochado .

Areta ia rebatê-lo quando viu os amigos acenarem para ao longe de uma mesa reservada . Sorriu e mostrou para o garçom de que se tratava , ele aceitou e desejou que ela se divertisse .

A negra correu na direção dos amigos , os abraçando com entusiasmo.
Depois os interrogou sobre a demora e se surpreendeu com a reposta de que já estavam ali . Como esperava foi incentivada a beber , mas recusou fielmente .

A conversa foi longa e todos riram relembrando dos alunos difíceis durante o ano . O principal assunto tinha sido trabalho como já esperava . As horas passaram e as onze da noite decidiu ir embora . Se despedido de todos e combinaram de se verem na próxima semana .

A noite estava mais fria , o que a fez entrar no carro com certa pressa .
Parou para pensar em Devon e sorriu involuntariamente.
Chegou em casa sendo recebida por sua gata que demostrou pouco entusiasmo com sua presença .

A negra sorriu para gata e subiu a fim de tomar um banho pois a noite havia sido divertida , mas também cansativa .

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora