Pessoal desculpem a demora pra postar ! Vou ser mais rápida da próxima vez.😉😉😉.
Ao mais espero que gostemAreta
Observava a respiração dele com total fascínio .Tocou nos fios ruivos e sentiu a textura macia que obtinham .Ele sorriu quando os dedos percorrerão seus lábios e abriu os olhos de repente exibindo um brilho tão grande que deixou a mulher ainda mais feliz em tê-lo novamente ao seu lado:
- Senti tanto sua falta Devon , nem acredito que está aqui comigo .- afirmou sorrindo de forma doce .O homem se ergueu e tomou os lábios cheios com lentidão , começando a sorrir e dar leves risadinhas a medida que o beijo se tornava mais urgente e fogoso:
- Amanhã tenho algo para você! - sussurrou dando leves selinhos .
- O que é?- questionou sorrindo .
- Só saberá amanhã !- respondeu categórico.
Os primeiros raios de sol indicavam um dia esplendidamente lindo .
Areta saiu preguiçosamente da cama e se surpreendeu ao ver seu amado com uma bandeja de café da manhã para os dois :
- Quanto cuidado comigo , desse jeito vou ficar mal acostumada.- respondeu dengosa .
- Eu gosto de cuidar daquilo que é meu ! - afirmou se sentado próximo a negra .
Comeram entre beijos e brincadeiras e depois cada um seguiu para seus afazeres .Devon
Chegará no estúdio com uma alegria contagiante .Sentia-se completo outra vez e nada nem ninguém atrapalharia sua felicidade novamente . Cumprimentos e acenos foram retribuídos com um sorriso sincero .O trabalho correu rapidamente, entretanto quando chegou até o estacionamento se surpreendeu com a visão de Issac encostado no carro ao lado :
- Bem acho que nem preciso dizer o quanto eu e minha irmã estamos magoados com você !- afirmou encarando o ruivo com ressentimento.
- Eu peço perdão por te partido de maneira tão abrupta. -disse compadecido pela amizade que firmará com o outro.
- Quanto cinismo!- respondeu entre dentes .
O ruivo se aproximou sem demonstrar medo :
- Não entendo o motivo de tanta agressividade nas palavras ?- perguntou confuso.
- Ora não se faça de imbecil, o vi aos beijos com Areta naquela noite .Ainda por cima foram juntos para casa !- revelou com incredulidade.
-Sei que lhe devo explicações ....- não conseguiu terminar a frase pois o loiro ficará ainda mais irritado .
- Confiei em você , revelei a ti que gostava dela. Para no final tomá-la de mim bem em cima do meu nariz ! Praticamente gritou se aproximando de maneira alterada.
-Não sabe o que está dizendo , jamais faria algo assim .As coisas não são como pensa !- justificou -se sem muito sucesso .
- Então como são ...Acha que sou trouxa de cair nessa !- gritou raivoso.
-Não menti para você , não fiz nada pra lhe prejudicar !- acabou se alterando também .
- Eu pretendia pedi-la em namoro , mas me apunhalou pelas costas seu cretino .
-Eu já namorei Areta bem antes de conhecer você e Trisha ! - expôs para esclarecer definitivamente a situação.
O loiro parou a poucos centímetros e pareceu atordoado demais com a revelação :
- Areta era sua ex namorada ?-questionou com perplexidade.
- Sim ! Lembra da namorada que havia lhe falado , a qual tinha me traído .Era ela .Acabamos nós reconciliando no restaurante. Minha intenção nunca foi te prejudicar, simplesmente a amo e finalmente tínhamos feito as pazes .- respondeu sinceramente.
- Não imaginava isso , sinto muito !- afirmou envergonhado.
- Não se preocupe, contudo deveria ter sido sincero contigo e sua irmã .
Issac sorriu de maneira triste ainda que soubesse o quanto o ruivo a amava .Tinha sonhado com um relacionamento com ela .Agora sabia ser impossível devido ao amor que um sentia pelo outro :
- Desejo que sejam felizes. Vou explicar a situação para Trisha acredito que será tão difícil dela compreender quanto está sendo para mim.- admitiu cabisbaixo se dirigindo à saída do local .Devon sentia-se mal pelo amigo , sabia que era fácil se apaixonar por Areta , ele mesmo não conseguia imaginar o mundo sem ela .Quis poder fazer algo pelo outro , entretanto jamais abriria mão da mulher amada .Defenderia esse amor com a vida se preciso .
Entrou no carro e dirigiu com um turbilhão de emoções, mas sabia que não havia muito o que fazer em tal situação .Parou o veículo em frente à casa da negra e sorriu ao tocar a pequena caixa em seu bolso havia finalmente chegado a tão esperada hora .
Tocou a campainha e seus olhos se iluminaram com o olhar apaixonado que lhe foi dirigido.Entrou aos beijos e abraços e parou para tomar fôlego com um meio sorriso:
- Tenho uma surpresa !- avisou olhando o rosto feminino com admiração .
- Qual ?- perguntou dando um selinho rápido e uma risadinha.
Os olhos verdes brilhavam quando tocou o bolso retirando uma pequena caixa.
A negra pareceu intrigada , todavia um sorriso meigo adornou seus lábios quando a caixa foi aberta :
- Quer casar comigo ?- perguntou sentindo o coração bater descompassado .
Areta ficou muda por apenas alguns segundos , porém para ele pareceram horas até que a voz transbordando em felicidade decretou :
- Me caso com você ! - respondeu observando o anel ser colocado com doçura em seu dedo .
Ela o abraçou e o encheu de beijos , que foram interrompidos para que um assunto fosse esclarecido :
- Estive com Issac hoje .Ele estava com raiva por causa do ocorrido no restaurante.Expliquei a situação para e tudo foi resolvido.Ainda assim me compadeci da situação dele.- expôs com a negra em seus braços.
- Compreendo !- respondeu contemplativa.
-Venha cozinhei algo para você !- agraciou o levando até os quitutes.
O ruivo sorriu enquanto observava o anel brilhar no dedo da mulher .Uma sensação maravilhosa o dominava cada vez que a imaginava como sua esposa .
Comeu com adoração a refeição e resolveu passar a noite no apartamento dela .
Tanto tempo sem tê-la por perto o fazia querer ficar cada segundo próximo .
Desiré se aconchegou no tapete alheia as carícias trocadas pelo casal.Uma chuva fina começava a cair lá fora , mas ambos estão envoltos na nuvem do amor é nem notaram a mudança repentina de clima .
Devon a abraçou e assistiram a um programa qualquer , mas quase não olharam para a tela . Adormeceram um nos braços do outro sentindo o coração bater no mesmo ritmo .
O ruivo despertou primeiro e sorriu ao ver a negra aconchegada em seu peito , era tão linda que podia olhar para ela a vida inteira .
Levantou comeu algo e deixou o café pronto para ela com um bilhete .
Saiu calmante para não acorda-la e deixou a casa com a melhor sensação de sua vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
FantasyAreta uma professora de história que sempre se dedicou a carreira acaba por se ver solteira aos 28 anos. O que a levou a ter como hobby viajar no mundo dos livros. E de tanto desejar criar um conto de fadas perfeito acabará por viver realmente um.