Devon
Olhou o convite em suas mãos e tentou imaginar um bom motivo para aceita-lo.
Se tratava de uma festa que Trisha daria para a alta sociedade.
Sinceramente quis recusar , contudo, ponderou e ligou para ela confirmando presença.Sabia das intenções da mulher , entretanto, não sentia a minima vontade de corresponde-la .Porém, depois de muito pensar , acreditava ser essa a melhor maneira de superar os sentimentos que insistiam em permanecer dentro de si.
O dia no trabalho havia sido tranquilo .
Estava sendo requisitado para muitos eventos e sabia que seu tempo de lazer diminuiria ainda mais .Entretanto, se encontrava satisfeito com todo o sucesso e considerava que o esforço valeria a pena .
Resolveu sair para comprar algumas coisas .
No caminho acabou por se deparar com Trisha , que lhe sorriu empolgada :- Ora , Devon pensei que só o veria a noite na festa ! Que bom vê-lo!-cumprimentou me abraçando.
- Acabou que nos esbarramos pelas ruas londrinas .- respondeu simpático.
-Estava fazendo compras ?-
questionou apontado para as bolsas que carregava .- Sim , contudo, não comprei nem metade das coisas que precisava.
- Entendo ! Bem nos vemos a noite então!- intimou e sorriu acenando um adeus.
Observou com atenção a loira se afastar e entrou no carro .
Areta
A biblioteca se encontrava completamente vazia quando Nelson chegou .Ele parecia um pouco mais animado que ontem o que levou a negra a se sentir mais aliviada :
- Bom dia Nelson ! Me conta o que está acontecendo ?- Professora eu estou apaixonado por uma pessoa !- disse o rapaz sem conseguir conter a tristeza .
- Isso é maravilhoso , não entendo o motivo de estar triste por isso ?- questionou confusa .
- É que ela já tem namorado , e nunca vai dar confiança pra mim !- desabafou num misto de raiva e inconformismo.
- Bem essa situação é complicada , pois se ela amar o namorado dificilmente você terá chances. - retorquiu sinceramente .
- Então o que devo fazer ?- perguntou o jovem passando as mãos pelo cabelo loiro num sinal de tormento .
- Preocurar saber se ela está apaixonada, afinal se não estiver você tem total chance de conquista-la!- sugeriu a negra com um sorriso cúmplice.
- Como faço para descobrir isso ?- questionou com os olhos castanhos radiantes .
- Tente se aproximar dela e desmostre um pouco o que sente .Se ela se mostrar receptiva você tem 99% de chance .
-Obrigado Areta !seguirei seu conselho .- disse convicto e envolvendo a professora com um abraço.
- Certo desejo- lhe Boa sorte !- disse-lhe com uma piscadela.
Ele olhou para Areta e se foi deixando uma sensação de paz no coração da mulher .Era bom poder ajudar alguém mesmo que ela mesma estivesse necessitando de ajuda .
A aula seguiu calma e assim que colocará o pé em casa o celular vibrou na bolsa :
- O que houve Cinthia ?- questionou ao constatar o número da amiga .- Quero pedir um favor !- disse misteriosamente .
- O que é?- questionou receosa .
- Preciso que vá numa festa comigo hoje a noite !- falou animada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
FantasyAreta uma professora de história que sempre se dedicou a carreira acaba por se ver solteira aos 28 anos. O que a levou a ter como hobby viajar no mundo dos livros. E de tanto desejar criar um conto de fadas perfeito acabará por viver realmente um.