Olá gente ! Quanto tempo desculpem a demora 😉. Ao mais bom capítulo .
Devon
Dirigia sem presa até a casa da amada , por mais que estivesse preocupado , sentia uma pontada de ressentimento pela maneira desdenhosa com a qual foi tratado. Aumentou o som do carro e deixou que a música acalma-se o ambiente de tensão que uma tarde inteira de trabalho trazia . A rua estava pouco movimentada e alguns poucos veículos acompanhavam o seu .Suspirou de maneira cansada quando chegou ao local .Saiu do automóvel e tocou a campainha sendo recebido de imediato . Quanto a viu sentiu o coração acelerar e uma sensação de paz o invadir , mesmo que andasse com certo rancor da negra ,era inegável o quanto a amava:
-Boa noite Devon ! Entre preciso muito falar com você !- disse puxando sua mão para que adentrasse o recinto .
Ao vê-la fechando a porta se sentou no sofá e esperou em silêncio o que viria a seguir :
- Nem sei por onde começar , contudo, quero pedir perdão pelo meu comportamento. Nunca ouço seus conselhos e sempre o coloco como errado em vez de escuta-lo.- desabafou quase sem pausas .
-O que houve com o Sebastian?- retorquiu o ruivo com certa frieza .
- E sobre ele mesmo que quero falar , você tinha razão o tempo todo .Ele realmente estava com intenções erradas .- admitiu derrotada .
- O que aquele pivete fez com você ? - perguntou se levantando irradiando fúria .
- Nada amor , estou bem não houve nada ! Simplesmente as atitudes dele desvendaram o mistério .- omitiu a fim de evitar detalhes .
- E agora acredita nas coisas que digo , ou precisará de mais uma lição como essa .- retrucou com os olhos verdes fixos nela .
-Não acredite em mim !- expôs com firmeza.
O ruivo se aproximou a passos lentos , analisando a mulher dos pés à cabeça .
Parou de frente para ela e a olhou com calma e total atenção , como quem absorve cada detalhe de um quadro bonito. Levou as mãos ao rosto achocolatado e desenhou com os dedos os traços do rosto feminino . Observou fascinado cada forma e com anseio desceu as mãos até a cintura dela a puxando para si :-Quero você !- disse puxando o ar com pressa manifestando o desejo contido por semanas ou talvez meses não sabia ao certo .
A negra não respondeu nada simplesmente levou as mãos ao corpo masculino e tirou a camisa cinza revelando o corpo atlético.Em seguida o beijou com urgência sendo correspondida com intensidade e desejo.
Devon aprofundou o beijo enquanto seus dedos penetravam a intimidade da mulher que gemeu em resposta .
Areta tremeu quando sentiu os beijos molhados descerem até o local que latejava de prazer .-Gosta disso ? - questionou o ruivo com um sorriso safado , olhando acima apenas para ver a feição entorpecida de sua dama .
Ela se contorceu em resposta oferendo ainda mais o objeto de desejo para os lábios rosados . O homem mordeu o lábio inferior e saboreou ainda mais fundo e avidamente de tal deleite.
Os suspiros se tornando mais altos da parte de ambos , as mãos da negra puxando os fios ruivos com certa impaciência e aflição o deixando cada vez mais sedento por ela .
Antes que ela se derrama-se por completo subiu em busca da boca que tanto o enlouquecia. O beijo voraz quase sem pausas , as respirações arrastadas e os corações batendo ensandecidos pelo anseio que um tinha do outro .Devon deixou que ela explorasse seu corpo com os dedos trêmulos e sentia o calor percorrer cada ponto ao qual era arranhado e agarrado . Sentiu uma mordida no abdômen, contudo teve prazer ao invés de dor , abrindo os olhos verdes que exibiam um brilho sensual e ardente .
Assim fizeram amor , como nunca haviam feito antes .De uma forma primitiva , selvagem como se quisessem demarcar o quanto se amavam .
..........
Areta
Observou o homem dormir com um sorriso bobo , o amava e estava ansiosa para o dia do casamento .Agora o vendo descansar como um anjo analisava aquela beleza fascinante e tão perfeita .
Era sem duvidas mais do que poderia imaginar ou querer .Tocou o rosto com delicadeza e o viu abrir os olhos e lhe lançar um sorriso satisfeito como se tudo que ele necessita-se estivesse bem a sua frente e de fato estava .
Um toque familiar roubou a atenção de ambos , o homem levantou a contra gosto e encontrou com muita dificuldade o aparelho celular . Era da agência pode saber pelo número expresso na tela .Atendeu e ficou calado durante a maior parte da ligação . Areta tentava saber do que se tratará, entretanto , o silêncio do ruivo diante da linha era assustador .-Certo ! - Foi a única coisa que pronuncio antes de finalizar a chamada .
-Tenho que ir aconteceu um imprevisto no trabalho !- respondeu não muito alegre .
-Mas ainda é cedo ?- retorquiu confusa .
-Eu sei , porém não há como adiar , queria passar o dia inteiro com você , entretanto, não há nada a fazer em relação a isso .- disse se encaminhando para o banheiro .
Pela primeira vez a negra sentiu certo remorso , tinham ficado tanto tempo afastados e agora uma ligação misteriosa coloca os planos que tinha por água a baixo.
Se levantou e desceu as escadas até a cozinha , preparou o café e em seguida foi tomar um banho .Ao sair ainda de toalha encontrou o ruivo comendo em silêncio, apesar de tudo tentaria ser compreensiva, pois , quando teve varias oportunidades de estarem juntos ela optará por apoiar Sebastian, talvez fosse uma certa punição por seus erros constantes .
Vestiu uma roupa confortável e caminhou até ele que a esperava na porta .
-Amanhã a noite eu volto !- depositou um beijo longo nos lábios carnudos e foi em direção ao carro .Areta ficou calada o vendo partir , mas logo entrou é continuou seus afazeres .
Como hoje não teria aula tinha uma folga para fazer o que quisesse , decidiu sair para comprar roupas novas mais tarde e também queria encomendar um bolo para a despedida dos alunos .As horas passaram rápido enquanto dirigia até uma loja movimentada , o clima frio fazia com que seu casaco se torna-se quase inexistente diante da ventania gélida que a acompanhava .
Uma moça simpática sorriu para ela a incentivando a pronunciar-se:
-Preciso de algo requintado e discreto!- pediu convicta .
Provou cada peça e optou por um belo vestido cor vinho .Comprou mais algumas coisas e resolveu ir a sua cafeteria preferida , tinha recordações ruins da última vez que havia frequentado o local, todavia , não gostava de alimentar lembranças más.
Entrou sendo recebida com total atenção e respeito , talvez fosse por isso que amasse esse lugar .Sempre a recebiam com educação e simpatia , não importando a quantidade de lanches que pedia .
Saiu de lá satisfeita e partiu em busca de uma das bolerias mais requisitadas de Londres .Queria algo a altura de seus alunos e não mediria esforços para lhes proporcionar isto ,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
FantasyAreta uma professora de história que sempre se dedicou a carreira acaba por se ver solteira aos 28 anos. O que a levou a ter como hobby viajar no mundo dos livros. E de tanto desejar criar um conto de fadas perfeito acabará por viver realmente um.