Areta entrou em casa com exaustão.
A noite havia sido mais longa do que esperava . Subiu para o quarto e estranhou nao ver seu hospede ilustre pelo corredor.Tomou um banho demorado e colocou uma roupa leve para o sono.
Antes de dormir resolveu descer para beber um pouco de chá.Desceu as escadas e estranhou o movimento na cozinha .Caminhou na ponta dos pés e se surpreendeu ao ver seu hóspede a lavar a louça:
-Devon !-chamou baixo , porém o ato repentino fez o homem se virar automaticamente .
Areta preendeu a respiração ao contemplar os cabelos vermelhos baguncados e a blusa branca molhada que deixava trasparecer o peitoral e abdômen extremamente definidos.
Os olhos verdes exibiram um brilho intenso enquanto acompanhavam os castanhos passearem pelo seu corpo:
- Você gosta do que vê?- perguntou com as faces enrubecidas pelo calor do momento .
-Me perdoe .... não devia ter reparado eu .....-deixou as palavras morrerem quando viu o sorriso caloroso que lhe foi lançado.
- Não precisa se inibir !- disse se aproximando com os olhos fixos nos dela.
Por mais que estivesse envergonhada a mulher permaneceu parada no mesmo lugar e ergueu o rosto quando o sentiu a centímetros de distância:
- Eu quero que você me olhe...-admitiu com a respiração lenta .-Devon acho melhor parar com isso!-pediu com o coração agitado e abaixou a cabeça para evitar a visão perfeita.
Sentiu os dedos longos tocarem seu queixo o erguendo com cuidado:
-Nao se prenda a nada apenas desfrute e esqueça o amanhã!-exclamou com um tom sensual e ao mesmo tempo convicto.
Areta simplesmente se deixou levar pela voz perigosa e resolveu se deixar pela primeira vez na vida fazer o que seu interior queria.
Tocou a pele quente do braço masculino e o viu sorrir em deleite .Areta tremia a medida que os dedos passeavam pelos ombros largos e desciam vagarosamente pelo peitoral bem definido.
Devon fechou os olhos e deixou que a mulher o tocasse . Com dedos inexperientes ela sentiu a pele quente por debaixo da blusa e observou com atenção o rapaz morder os lábios finos em deleite.
Os olhos verdes se abriram com uma intensidade quase febril .
Devon tocou o rosto da negra e se aproximou as poucos.Quando estava a milímetros de distância a campainha tocará insistentemente, fazendo Areta abrir os olhos que nem sequer notará ter fechado.
Atordoada demais para falar se afastou do homem e foi até a porta .Assim que abriu pode ver um amontoado de flores :
- São para você!-disse uma voz conhecida demais para ser esquecida.
Patrick estendeu o buquê que foi recebido com um sorriso nervoso.
-Obrigada são lindas !-agradeceu sem muito tempo.-Posso entrar ?-questionou espreitando ao redor.
O coração da mulher acelerou consideravelmente.
Por que razão ele nao ia embora já tinha aceitado o convite para o encontro, aceitará as rosas ..Patrick sempre fazia as coisas virarem de cabeça para baixo e talvez fosse esse o motivo que a fez querer que o mesmo saísse dali a qualquer custo:
-Foi muito gentil de sua parte trazer isto, contudo estou ocupada agora .Acho melhor nós vermos outro dia !-acrescentou tentando parecer indiferente.
-O que tanto esconde nessa casa afinal de contas!-expressou brincalhão.
Mesmo com o riso divertido aquela situação estava tomando rumos que Areta não queria.Abriu a boca para argumentar , porém o barulho de passos próximos do lado de dentro da casa fez um nó se formar em sua garganta .
Aquilo não podia estar acontecendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
FantasyAreta uma professora de história que sempre se dedicou a carreira acaba por se ver solteira aos 28 anos. O que a levou a ter como hobby viajar no mundo dos livros. E de tanto desejar criar um conto de fadas perfeito acabará por viver realmente um.