Prevaleça o amor

212 33 113
                                    



Fim de semana chegando ! 😉Excelente sexta leitoras .
Vamos de capítulo 😘



Devon

Uma semana tinha se passado desde a última vez que tentará algo.
Evitava tocar na esposa simplesmente para não incomoda-la.
Ela não pareceu se importar, o que o deixava ainda pior.
Se entregava   cada dia mais no trabalho, passava a maior parte do tempo na agência.

Ainda assim , a amada não demonstrou incômodo algum.
Aquilo o abatia, mesmo que não quisesse se sentia um patinho feio , afinal a mulher que tanto amava demonstrava quase um pavor difundido de si .

A confiança que transmitia nas fotos atualmente não passava de uma mera fachada , fazia simplesmente seu trabalho .

O horário de saída chegará rápido que se sentiu triste, não queria ir para casa ter que lidar com toda aquela indiferença, pois isso o machucava .

Sentou e ficou olhando para o nada fazendo hora para chegar o mais tarde possível.

Laura tomou um lugar ao seu lado:

- Se sente bem ?- perguntou estranhando sua resistência em ir embora .

- Ótimo!- mentiu sorrindo de maneira despreocupada.

- Ora digamos que é um péssimo ator !- afirmou analítica.

O ruivo respirou fundo e olhou dentro dos olhos azuis da mulher:

- Já está tarde ...- admitiu se levantando .

Laura segurou seu pulso o fazendo se voltar para ela :

- Sou experiente Devon, sei quando um homem está carente e se sentindo abandonado dentro de um casamento .- expôs astuta .





Laura

Sentiu a desolação nos olhos esmeraldas diante de suas palavras.

Pelo visto o casório não andava bem , era sua chance de atacar .

O modelo enfraqueceu com tais argumentos .

Puxou o pulso o fazendo se sentar outra vez e sorriu quando ele cedeu.

- Você é tão lindo! É o homem mais belo que já vi....- dizia com ares de fascínio e cobiça.

- Só uma cega não veria isso ....- continuou enlouquecida para toca-lo.

- Pena que ela não acha isso ! - confirmou com um tom amargo .

- Sua esposa ?- questionou ainda que já  soubesse a resposta.

O silêncio dele foi suficiente para confirmar suas suspeitas.

- Não volte para casa , faça que ela sinta sua falta. Você está sempre lá a  mercê de tudo o que a mesma quer .
Te garanto que se me ouvir será valorizado , aposto que Areta mudará. Sou mulher e sei bem disso .- atirou as palavras como veneno .

Devon fechou os olhos lutando contra tudo aquilo , mas se sentia tão pequeno diante da situação....





Areta

A noite caia lá fora e o amado não havia chegado. Era fato, que ultimante vinha chegando cada vez mais tarde , entretanto hoje fora o limite .

Sabia que o estava tratando como lixo , contudo , não fazia por mau.

Deveria estar chateado com ela , ao ponto de nem querer ir para a casa .
Pior que o entendia perfeitamente, não cobraria nada dele , afinal o erro tinha sido dela .

Porém, não estava feliz com o rumo das coisas .Uma certa preocupação a dominava.

Lia o livro que ele tinha lhe dado e se sentiu ainda pior .Foi injusta o ruivo não merecia sua frieza e rejeição.

Tentou dormir, entretanto o relógio marcava dez horas o que a preocupou ainda mais .





Devon

Realmente não sabia o que fazer, queria tudo aquilo : ser valorizado pela negra e ter sua atenção e afeto de volta.

Mas passar a noite fora , longe dela o fazia se sentir um cretino.

Por isso , tomou a decisão que seu coração tanto queria .

- Obrigado pelos conselhos, mas amo Areta .Um relacionamento e feito de altos e baixos. Então estarei com ela em qualquer uma das fases. - saiu sem olhar para trás.

Dirigiu rápido, o coração batia acelerado, as mãos tremiam de encontro ao volante .

Chegou encontrando as luzes apagadas e com um sorriso viu a amada com o livro sobre o peito num sono profundo.

A vontade de tê-la era enorme, mas iria se negar por ela. Sentou -se no chão e tirou uma mecha de cabelo que cobria o rosto achocolatado .

Sussurrou feliz :

- Eu amo você com toda minha alma , com tudo que tenho .Com tudo que eu sou ...- admitiu com os olhos marejados.

- Devon...- disse despertando do sono .

- Estou aqui meu amor! - confirmou sorrindo .

A negra tocou seus lábios e os tomou com paixão.

O ruivo se deitou recebendo o peso da amada por cima dele .

As mãos se embrenhando nos fios ruivos de forma ardente. Ele deixava que ela conduzisse, não iria força-lá jamais. Recebia cada carícia mordendo o lábio inferior a fim de controlar seu anseio .

Gemeu quando ela tocou seu membro por cima da calça, e quase perdeu o controle quando começou a abrir seu cinto:

- Eu quero você!- rosnou delirante vendo os olhos castanhos cheios de prazer .

Entendo aquilo como uma permissão trocou de posição e a tomou no colo .
Entre beijos  a conduziu ate o quarto e a depositou com cuidado na  cama .

Lambeu as pernas expostas e chegou na intimidade dela , passando a língua pela calcinha molhada .

-Delicia...- gemeu excitado.

Tirou a peça é começou a chupa-lá com sede , os gemidos da negra preechiam o quarto.

Por algum motivo foi bem mais calmo e atencioso em cada toque.
Saboreou cada estocada e foi cuidadoso durante o sexo .

Sentiu que algo a deixava mais frágil, por isso teve toda a paciência do mundo .

- Está bem? Machuquei você amor ?- questionou preocupado .

- Não foi perfeito e gentil como sempre .- e que me sinto mais sensível  a coisas que antes eram simples .

- Vamos marcar uma consulta! Estou preocupado demais. - expressou fechando os olhos enquanto os dedos dela acariciavam seu rosto .

- Ligarei para meu médico amanhã mesmo. - afirmou dormindo embalada pelos braços fortes.

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora