Revelado

484 79 19
                                    


Pessoal capítulo novo pra vocês . 😉Desculpem a demora .Ao mais divirtam-se.

Devon

Cravei o olhar naquele garoto de uma forma intimidadora , ele retrucou erguendo o queixo mostrando que seja qual fosse minha opinião não tinha um pingo de medo. Respirei fundo e observei Areta tentando em vão pensar em uma desculpa que justifica-se a estadia prolongada do jovem em sua casa :

-Não esperava que viesse hoje ?- indagou atônita com a situação .

- Queria fazer uma surpresa, entretanto, acabei sendo surpreendido !expos com sarcasmo que não passou desapercebido aos olhos do rapaz que sorriu como se o assunto da vez não fosse ele .

Areta

O clima estava péssimo e sentia que poderia piorar drasticamente, Devon estava sendo implicante e isso me incomodou um pouco .Entendia que Sebastian havia atrapalhado nossa intimidade, contudo , sua hostilidade para com meu aluno estava passando da medida . Caminhei até ele e toquei seu braço indicando que deveria me acompanhar. Seguimos em silêncio sendo examinados pelo loiro que ficou somente na presença de minha gata .

Ao chegamos ao meu quarto suspirei pesadamente antes de começar a tão temida conversa :

- O que foi aquilo ?- indaguei perplexa.

- Aquilo o que ? - retorquiu um tanto irritado .

-Sabe do que estou falando .E meu aluno não posso virar lhe as costas num momento tão crítico.

- Os país dele pelo menos sabem onde ele está ? Ou será que nem deu satisfação antes de se acomodar aqui .- respondeu entre dentes .

- Por que está tão nervoso , afinal de contas , não tem perigo nenhum em amparar um estudante . Não acha que está neurótico demais .

-Não acho pelo contrario!- retorquiu um tanto alarmado .

- E melhor ir pra casa , amanhã conversamos com mais calma .Hoje não está nos seus melhores dias .- advertiu a negra tentando apaziguar o clima .

- Por que nunca acredita em mim ! Que diabos ! -esbravejou se pondo de pé .

A mulher deu dois passos para trás com certo temor nos olhos , contudo sentiu um alívio ao ver a expressão preocupada que adornava o rosto bonito .

- Vou embora , entretanto , quero que preste bem atenção a esse garoto. Sei que é um aluno e entendo o quanto o estima, só não confie tanto nas pessoas , acha que o conhece , contudo nunca se sabe o que se esconde por trás de um rosto inocente .Ele não é nenhuma criança se reparar bem concordará comigo .Qualquer coisa me ligue e venho correndo .- advertiu e depositou um beijo casto na testa da negra que o abraçou como se sua vida dependesse disso .

O ruivo saiu com um pesar tão grande que Areta quase pediu pra que ficasse .Contudo, simplesmente o deixou partir.Ficou um longo tempo no quarto meditando nas palavras do amado e por mais que considere-se um absurdo resolveu observar o jovem com certa astúcia .Ja tinha sido enganada de mais pelas pessoas , talvez devesse de fato seguir o conselho do noivo .Afinal por mais que gostasse do aluno ele era um homem como qualquer outro em plena flor da pele .

Desceu as escadas e o viu sentado assistindo a um programa de culinária,sorriu quando a notou porém voltou a atenção rapidamente para a tela.
Ela se aproximou e tomou um lugar ao seu lado e em silêncio observaram as receitas se desdobrando em pratos extraordinários . A gata sentou aos pés do garoto que não moveu um músculo para afastá-la .

A negra se sentia mal por desconfiar dele , mas lutava contra a vontade de esquecer a advertência do ruivo .Intercalava olhares para a tv e para o loiro que por um instante pareceu curioso com o escrutínio feminino .Todavia continuava com atenção total ao programa .

Resolverá ir para a cozinha em busca de algo para comer , as dúvidas serpenteando sua mente .Era só um aluno , o que poderia haver de errado .Talvez fosse apenas ciúmes o que Devon estivesse nutrindo .Resolveu relaxar e comeu calmamente uma fatia de torta de morango .Desiré se aproximou como a gata interesseira que era e com esperteza recebeu um pedaço do doce .

Levará uma fatia para o jovem que aceitou de bom grado e comeu sem muitas palavras .
As horas se elevando e o sono  aconchegando-se a os presentes na sala .
A negra desligou a tv e com paciência esperou o jovem ir deitar. Lavou a louça e subiu logo em seguida , estava exausta e queria somente algumas horas de descanso.

Nem sequer havia colocado a cabeça no travesseiro ouviu o barulho de algo se quebrando .Colocou um robe e se encaminhou para o local que por ironia do destino vinha do quarto ao qual o jovem ocupava .Esquecendo as censuras do noivo correu até lá , pois a angústia foi maior que qualquer desconfiança.

Abriu a porta e viu o jovem olhando a janela como se nada tivesse acontecido, se aproximou e foi notada .O rapaz sorriu e apontou para o celular quebrado no chão :

-Não queria falar com meus pais ! - Expos simplesmente e se voltou completamente para a professora .

-Sabe que não poderá ficar aqui para sempre não é ?- retorquiu um tanto contrariada .

-Sei por isso vou aproveitar o máximo que puder !-Afirmou com um sorriso de lado enquanto encurralava a negra na parede mais próxima .

Rasgou a própria camisa e exibiu o corpo perfeito , sua altura incrivelmente superior fazia da negra uma indefesa vítima :

- Queria fazer isso a tanto tempo !-disse pegando a mão da mulher e guiando pelo caminho de seu abdômen.

Areta tentou se desvencilhar mais a pressão em suas mãos foi maior  .
Os olhos castanhos se abrindo em incredulidade diante do rapaz que considerava quase como um filho .Esfregou seu corpo contra o dela em busca de mais contado o que fez a mulher se contorcer em repulsa ;

-Esquece que sou seu aluno , esquece seu noivo , só tem nos dois aqui é tudo o que acontecer fica entre nós .-Disse aos sussurros e depois mordeu o lábio inferior analisando a mulher com malícia .

- Não quero obrigá-la a nada ....-admitiu comovido pelo medo que adornava a feição feminina .

-Pelo contrário quero que sinta prazer , que me corresponda ....deslizou os dedos em busca da intimidade dela .

-Para Sebastian ! Por favor ! -praticamente gritou tentando fugir do toque que mal havia acontecido .

-Eu amo Devon ! Jamais sentirei prazer com outro homem .Sei que está passando por momentos ruins , mas agir como um canalha não vai resolver nada .- sorriu aliviada quando sentiu seu corpo ser liberado dos braços fortes .

-Me desculpe !- pediu se afastando dando a liberdade para que ela fosse embora .

-Amanhã conversaremos com seus pais e você voltará para casa .

-Você tem que enfrentar a situação de frente . Não se torne um menino cruel e sem escrúpulos só pelo fato da vida estar lhe dando decepções.- disse compreensiva.

Saiu e sentiu um calafrio pela espinha , afinal Devon estava certo .....

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora