O que os olhos nao podem ver .

807 121 81
                                    

Areta

Senti um alívio quando o carro parou, finalmente poderia descansar depois de uma festa tão longa .Devon sorriu quando abriu a porta e peguei em sua mão saindo do veículo:
- A noite foi perfeita! - agraciei vendo o sorriso se alargar no rosto bonito .
- Pra mim foi quase perfeita , mas tem algo que a tornaria maravilhosa ...- disse deslizando os dedos sobre meu decote .

-Estou cansada , a festa acabou me deixando esgotada !- me esquivei rapidamente já virando de costas quando senti minha cintura ser puxada de encontro ao corpo masculino.

-Eu quero você ....- gemeu em meu ouvido de forma angustiada.
-Devon não estou a fim , me deixa entrar !- acabei falando mais alto do que devia e me arrependi no mesmo instante ao ver o olhar desnorteado que ele me lançou .

- Me desculpe eu não quis falar assim , me perdoa ...- comecei a falar quase desesperada .
- Não tem importância , é melhor eu ir . Até amanhã !- disse com certo pesar e decepção indo em direção ao carro .
Ele se virou me dando um sorriso fraco e deu partida .Me senti uma imbecil por ter agido assim. O que estava acontecendo comigo afinal de contas .Entrei e tomei um banho demorado , contudo quando coloquei a cabeça no travesseiro a lembrança de Alexander invadiu meus pensamentos, o cheiro , a voz , o calor que emanava dele tudo estava tão vivo na minha memória que cheguei a me alto repudiar por isso .
Acordei cedo e tentei a todo custo evitar pensar nele outra vez.
Cheguei na faculdade mais cedo que o habitual e vi uns poucos alunos sentados pelo gramado do campus .
Subi os degraus e entrei na sala ainda vazia , começando de tal modo a arrumar o  material para a aula do dia .
Depois de organizar tudo resolvi apreciar a vista pela janela .
O tempo estava levemente ensolarado e o céu de um azul anil me fez sem querer recordar dos olhos avassaladores daquele homem .Eu desvie da paisagem e levei a mão ao peito respirando fundo e tentando fazer as sensações sumirem . Mas ao abrir os olhos elas ainda estavam ali é uma vontade incontrolável de pegar o número expresso no papel em minha bolsa me fez quase chorar de agonia .

Estava errado , eu não posso me sentir assim era injusto com Devon , ele não merecia isso , as lágrimas começaram a cair sem que conseguisse contê-las .
Depois de alguns minutos fui me acalmando e sequei o rosto com um lenço e retoquei a maquiagem com um kit que carregava .
Os alunos chegaram com sorrisos e alguns me olhavam com certa atenção, deveriam ter percebido meu olhar deprimente.
A aula segui tranquila e quando cheguei em casa tomei um banho e coloquei uma camisola  confortável.
Fiz pipoca de microondas e coloquei num filme qualquer sendo acompanhada por Desiré que sentou junto de meus pés como aqueles gatos tipicamente mimados .

Devon
Estava com um humor péssimo , mesmo com tantos ensaios para fazer a preocupação com a atitude de Areta não saia da minha cabeça .Ela me evitou e nem se quer sei o por que .A sensação de que alguma coisa ruim estava acontecendo não me abandonava.
Grunhi num misto de raiva e irritação ouvindo com atenção a risada debochada da última pessoa que esperava ver naquele momento:
-Está chateado Devon?-perguntou com sarcasmo.
-Estou bem Alexander me deixa sozinho ok !-respondi sem muita paciência.
Ele sorriu de maneira estranha pra mim , e senti algo cruel naquele sorriso, o encarei , contudo o sorriso foi ainda maior :
-Vou embora ! Até mais .-despediu-se e partiu sem olhar para trás .
-Respirei aliviado , eu odiava Alexander tanto quanto ele me odiava nutríamos um ódio mútuo que se consolidava a cada dia .
Porem algo no sorriso dele me incomodou , mas eu não precisa esquentar a cabeça com ele , afinal de contas Alexander não era uma ameaça mesmo que tenta-se provar que era o tempo todo.
Sentei e me senti um fracassado ao lembrar do desprezo de Areta, precisa descobrir o que havia acontecido e não descasaria até conseguir .

Alexander

Tinha tomado meu segundo copo de wisk, mas o cheiro daquela pele cor de chocolate não saia da minha mente .
Eu ficava olhando para o celular ansiando pela ligação dela , contudo sempre me decepcionava cada vez que recebia uma chamada .
Fui para o banheiro e tomei uma ducha gelada para me acalmar .O que não adiantou de muita coisa , me vesti para sair precisa esvaziar a cabeça , foi nesse momento quando estava pegando o capacete da moto que o celular tocou .
Peguei sem nem pensar duas vezes e atendi :
- Boa noite! Alexander quero  ver você !-disse parecendo assustada com as próprias palavras .
-Eu também quero , estou louco pra isso !-respondi sem alto controle algum .
-Aonde você mora ? -perguntei ansioso.
Ela me passou o endereço com a voz trêmula ,o que me arrancou um sorriso malicioso.
-Chego aí em 20 minutos .

Areta

Eu tremia de angústia pelo que estava fazendo , queria chorar , mas  não conseguia .
Havia feito um bolo de chocolate e um prato tipicamente mexicano.
Arrumei a camisola e me arrepiei quando a campainha tocou , abri a porta e me deparei com aqueles olhos felinos e penetrantes passeando por cada parte exposta do meu corpo , me arrepiei e dei um passo para trás vendo ele fechar a porta com um baque ruidoso.
Caminhei até a cozinha e disse atrapalhada :
- Fiz isso para você !
-Obrigado! respondeu pegando uma colher cheia de calda de chocolate e derramou sobre minha coxa exposta eu olhei assustada ele se colocar de joelhos e chupar o chocolate em minha pele me arrancado um suspiro assustado .
Ele se colocou de pé e enlaçou minha cintura com força eu não estava me sentindo bem , queria sair dos braços dele , eu lembrei da doçura com a qual Devon me tocava e do amor que sentia a cada beijo e soube naquele instante que tinha exatamente tudo o que precisava  .
Alexander me encostou na parede mesmo com meus protestos, e começou a desabotoar a própria camisa com voracidade . Comecei a me debater e a chorar tentando sair de seus braços ele riu de forma diabólica:
-Você vai gostar , eu garanto !- respondeu mordendo o lábio inferior e me puxando mais pra ele .
- Eu não quero amo o Devon  !- esbravejei aos prantos .
- Eu vou fazer você esquecer , afinal você ligou pra mim então não deve amá-lo tanto assim .- respondeu irritado .
Eu chorava desesperada , enquanto ele chupava meu pescoço, eu batia no peito forte para me libertar , contudo o aperto se tornava mais agressivo e um gemido rouco tomou os lábios dele quando tocou em um de meus seis sob o tecido.
Tentei chuta-lo mais era tão pequena diante dele que nem se quer o machuquei :
- Você vai ser minha hoje querendo ou não ! - gritou entre dentes prendendo minhas mãos acima da cabeça .
Sem ter como empurra-ló somente fechei os olhos esperando pelo pior , me arrependi de tudo e vi o quanto havia sido tola em ter acreditado que talvez Devon não me amasse o suficiente e que outro poderia me dar o que só  ele podia .Chorei e comecei a gritar alto ,  mesmo sabendo que ninguém ouviria.

Continua .....

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora