Desvendando o passado

398 69 20
                                    

Pessoal desculpem a demora esse capítulo fala sobre a origem de Devon !

1770

Suíça - Mansão dos Müller

Todos corriam de um lado a outro , a festa do primogênito deveria ser perfeita .Vozes , passos , correria e mais vozes... O ambiente estava em alvoroço.
Faltava poucas horas para o baile começar , as mais belas mulheres ansiavam pelo começo do evento .
Convidados chegavam um pouco mais cedo do que o previsto e começava uma leve aglomeração no lindo salão .

As horas passaram tão rápido quanto o esperado , e todos os convidados ergueram o rosto para o jovem de cabelos ruivos que analisava cada figura presente com seus penetrantes olhos verdes. As damas prenderam a respiração diante do rapaz alto e de postura impecável.

Sem duvidas o solteiro mais cobiçado do país . Seus pais começaram um longo discurso o parabenizando pelos 29 anos .

Não era nenhuma criança vivia com os pais por gostar muito deles e ainda não ter encontrado a mulher de sua vida .
Parecia besteira mais queria se casar com .amor , contudo nenhuma dama chamará sua atenção a tal ponto .
Seus pais o julgavam por tal fato , entretanto o mesmo teimava em esperar a donzela que mexeria com seu coração .
A celebração seguia tranquila e todos bailavam ao som da orquestra convidada para o espetáculo .
Todavia Dimitri parecia alheio a toda aquela alegria , se encontrava olhando o movimento dos guardas pela sacada da mansão . O frio evidente no leve vento que acariciou seu rosto e o fez fechar os olhos por um breve instante.
Os abriu de imediato quando sentiu uma mão tocar seu ombro , se virou contemplando o rosto de uma bela jovem de olhos azuis brilhantes e cabelos dourados que caiam cacheados como cascatas infinitas .
-Boa noite ! Posso lhe fazer companhia Dimitri ?- perguntou com os olhos cobertos de esperança .

- Seria uma honra ter sua presença ao meu lado !- respondeu mais por educação, do que por vontade de desfrutar da companhia da jovem.

Ambos olharam para a paisagem coberta pela noite , e um silêncio persistentemente se manteve entre eles .

A garota jogou os cabelos para o lado exibindo o pescoço emoldurado por um luxuoso colar de pérolas. O ruivo percebeu o gesto o considerando um flerte completamente tímido .Tentou se animar com a bela dama , mas seu coração não batia desacelerado , nem sua respiração se agitava a cada vez que a fitava nenhum sinal de amor ....

Olhou para o céu num misto de tristeza e nostalgia , respirou fundo e olhou a garota com um sorriso gentil . Talvez deve -se seguir os conselhos de seus pais , estava na idade de formar uma família e deveria parar de almejar a mulher de seus sonhos .

Tomou a mão da jovem e a beijou num sinal de cortesia, depois tocou a cintura fina a trazendo para perto . Sentiu a respiração da moça acelerar e podia ouvir o descompasso dos batimentos dela , ela o amava estava escrito nos olhos que não paravam de iluminar-se diante de si.

Tocou o rosto delicado sentindo a maciez da pele de leite , depois correu os dedos pelos lábios rosados , notou como a pele se avermelhou e a quentura que percorreu as faces da menina .

Fechou os olhos , com certo pesar e aproximou o rosto dela com delicadeza,seu coração estava desistindo do amor , desistindo de amar ,talvez a mulher que tanto desejava encontrar não existisse.
Já tinha visto tantas mulheres que já perdera a conta ,contudo nenhuma era de fato a ideia .
Tomou os lábios doces nos seus e iniciou-se um beijo calmo , a jovem suspirou quando sentiu a língua quente tocar a dela com sedução .

Dimitri correspondeu aos suspiros da menina aprofundando o beijo de maneira quente e sensual . Diana tocava seus braços com urgência e subia os dedos por sua nuca com tanta ardência que podia sentir os rastros da mão quente .

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora