Desacordos

391 55 6
                                    


Devon

Analisava com cautela a feição da amada em cada parte que relatava de seu revelador sonho .
Sentiu certo incômodo quando contou sobre o quase noivado que tivera com uma jovem de seu país .
A menina o amava e talvez seja exatamente está constatação que fez a negra se culpar de certa forma . A olhou em busca de uma pergunta que sabia ser inevitável :

- Será que um dia você deverá voltar ? A uma família esperando seu retorno, deve sentir falta deles?- questionou com certa tristeza .

-Não pretendo voltar !Quero formar uma família ao seu lado .-afirmou sem excitar.

-Temo que um dia acorde e não o veja mais aqui.Do mesmo jeito que você apareceu do nada , pode partir do nada também -concluiu cheia de pesar .

- Esqueça essas ideias , isso nunca vai acontecer !- garantiu com um sorriso .

- Ora Devon ! Não é algo que esteja a seu alcance controlar - falou com irritação .

-Se soubesse que traria tal discussão não teria trazido à tona este sonho bobo !- disse com ressentimentos.

- Estou sendo sincera , um dia deve partir e será inevitável para ambos .- argumentou com melancolia.

-Não diga isso , por favor ! - suplicou tocando o rosto da mulher que se afastou com relutância.

Devon se aproximou tomado os lábios em um beijo calmo e ao mesmo tempo angustiado , a negra amoleceu nos braços fortes e se levou pelo amor que transbordava em seu peito .
Foi deitada no tapete da sala com cuidado e teve o corpo desnudo pelas mãos ávidas . Retirou a camisa dele com urgência e sentiu que ele se arrepiava a cada toque seu como da primeira vez que fizeram amor .

Sorriu com aquele gesto , era sinal de que ainda a amava depois de tantos altos e baixos .
Os olhos verdes penetraram os dela em busca de algo que não precisa ser dito , era uma afirmação silenciosa do quanto ele a queria , do quanto a desejava , do quanto era dela ...

Os gemidos se misturavam como se fossem um , quando estava finalmente dentro de si o viu apertar os lábios e dizer  seu nome com uma voz rouca e embargada pelo prazer .

Ela depositou uma mordida no queixo masculino e saboreou o sorriso maldoso que foi lançado em sua direção juntamente com seu nome saindo num grito selvagem quase alucinado ...

Repetiram aquela explosão de amor , por três longas vezes até sentirem o sono e o cansaço tomarem conta de ambos .

Areta acordou primeiro e preparou o café , como de costume .Queria acorda-ló mas parecia um anjo em seu sono profundo.
Tocou os cabelos ruivos e desceu os dedos pela pele clara , como se tentasse gravar com os dedos cada pequeno traço .
Um sorriso animado se formou nos lábios masculinos , e os olhos se abriram com vagar fitando a dama sentada ao seu lado:

- Bom dia dorminhoco ! - brincou rindo .

- Desculpe e que faz tanto tempo que não dormia bem assim , sento tanta paz quando estou contigo !- respondeu retribuindo o sorriso caloroso dela .

- Venha tomar café , acredito que precise trabalhar hoje !- lembrou notando a confirmação nos olhos verdes.

-Sim é verdade !!!- respondeu contrariado.

Fizeram a refeição, enquanto conversavam sobre o trabalho e os preparativos para o casamento.

Seria em breve e logo tudo precisa ser arranjando a tempo .Umas partes ficaram ao cargo dela e outras ao dele .Os meses passariam rápido e a dada se aproximaria quando , menos esperassem .
O único ponto problemático era a casa , a negra não queria se mudar , gostava de viver naquela bairro e o outro seria mais movimentado e turbulento .Tinham que entrar em um acordo , porém a mulher insistia em não sair dali .Devon não sabia bem como reagir simplesmente viu a recusa e ficou calado tentando absorver os fatos .

Quando a amada colocava algo na mente era difícil fazê-la mudar de ideia . Ia tentar com calma , sabia o quanto seria doloroso para ela abandonar o que conquistara com seu trabalho na faculdade .
Sentia-se mal por fazê-la passar por isso , contudo se recusava a vender a casa para outro comprador , Tinha escolhido tudo a dedo e investido , tanto nela .Precisava convencê-la a pelo menos ir visitá-la sabia que Areta cederia quando visse o local .

Se despediu sem argumentar nada , formularia um bom plano para resolver a situação. Foi para a agência radiante , um dia ao lado dela o renovava , por isso quero passar o resto da vida com sua dama .Cumprimentou a todos com um belo sorriso e fez seu trabalho com disposição total .

........

Areta

Se sentia culpada por não ter aceitado a casa , sabia o quanto o amado havia demorado para construir aquilo . E o sorriso bobo que dava quando descrevia o local .Mas não queria se mudar , planejara passar a vida inteira em sua atual casa .
Quando teve a chave do imóvel em suas mãos chorou de emoção , pois tinha sido uma conquista dela e de mais ninguém.
Não sabia o que fazer , e temia decepcionar o ruivo pela rebeldia em permanecer ali .Era complicado mudar , sempre teve dificuldades com mudanças , sempre fora uma pessoa metódica nesses assuntos , mesmos amigos , mesmas festas , mesmos vestidos e sapatos , logo mudar era algo radical demais .

Com muito sacrifício cortará os cabelos , mas ainda não estava aberta para grandes transformações em sua vida .
Sabia que o casamento exigiria isso , contudo temia um pouco sua chegada agora .Resolveu sair para ler um livro , procurou uma praça calma e sem muitos pedestres , gostava de ar puro e agradeceu o céu limpo e azulado .

As crianças brincavam próximo a um monumento que enfeitava o lugar e seus pais riam da alegria dos pequenos .Acabou por observar o movimento em vez de ler as páginas, estava com a cabeça cheia demais para se concentrar no artigo.

Guardou o exemplar dentro da bolsa e simplesmente observou a paisagem , Londres era seu lugar predileto no mundo . Já viajará bastante e nenhum lugar foi tão acolhedor quando a cidade fria .

Sempre fazia a mesma coisa nas férias , andar sem rumo e ver as pessoas entretidas em seus próprios mundos e interesses.
Gostava de analisar e compreender os diversos comportamentos , talvez por isso amava lecionar história . Uma criança se aproximou com uma rosa e a entregou , o menino tímido sorriu quando ela pegou o presente e correu para seus pais numa alegria infantil.

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora