A descoberta

884 158 23
                                    


Areta praticamente tremia com o celular nas mãos ,queria que Patrick a deixasse em paz .

Contudo a insistência do homem era sem fim:

-Sinto muito mas não quero ficar com você !- disse com impaciencia.

-Tem outro cara não é!- a voz soou irritada o que fez a negra ficar com um pouco de medo.

-Isso não é da sua conta ,já deixei claro que não quero mais contato algum contigo .

-Tudo bem se isso é mesmo o que quer nunca mais vai me ver !

A ligação se encerrou e um suspiro de alivio saiu dos labios da negra .

Subiu as escadas a fim de conversar com Devon porém ele estava dormindo.

Então concluiu que seria melhor deixa-lo descansar ,pois o trabalho deveria ter exigido muito dele.

.............

Todos estavam perplexos com a ausencia de Devon no ensaio ,principalmente Areta.

Já havia ligado varias vezes ,contudo ninguém atendia.

Decidiu começar mesmo sem ele ,afinal os alunos não tinham nada a ver com isso ,logo a peça ia continuar mesmo assim.

Tentando a todo custo prestar atenção a encenação dos jovens ,a mulher estava se corroendo de preocupação ,alguma coisa tinha acontecido .

Conhecia Devon o suficiente para saber que esse tipo de comportamento não se encaixava com ele .

As horas passaram e o desfecho chegou.

A professora se despediu de cada um dos estudantes e pediu desculpas pelo contratempo.

Quando se viu sozinha na sala tornou a tentar falar com Devon ,todavia nada...

Angustiada saiu da sala e correu para o carro .

Dirigiu o mais rapido que conseguia e entrou em casa as pressas , entretanto alem de sua gata Dessire ninguém se encontrava ali.

Sentou no sofa e se surpreendeu ao avistar um bilhete ao seu lado.

O pegou e leu em voz alta:

Areta

Consegui um lugar para morar ,acho que não tem mais sentido ficar atrapalhando sua vida . E uma excelente moradia e com meu salario consigo me virar bem.

Obrigado pelos momentos incriveis ....

Pelos beijos que me arrancaram o ar ....

Pela paciencia que teve comigo ....

Por ter me deixado fazer parte da sua vida nem que seja por alguns meses....

Nunca vou esquecer ,nunca vou te esquecer ....

Contudo ,você merece ser feliz e por te amar tanto que estou me afastando ...

As lagrimas vão secar um dia ,porem a dor aqui no meu peito vai durar pra sempre ...

Obrigado .....

assinado :Devon

Areta sentiu seu coração contrair ,num misto de trsiteza e desespero.

Ele tinha partido e não tinha ideia de onde encontra-lo.

Olhou para cada canto da sala e uma angustia sem fim fez as lagrimas finalmente cairem.

Por que isso estava acontecendo ,o sonho começava a se despedaçar .

Sabia que não duraria muito , contudo acreditou que pudesse ser de verdade.

Chorou por tudo e por nada ,chorou por que teve a confirmação naquele momento que o amava ......

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora