Prevalecer

180 31 31
                                    

Bom dia leitoras ! Desculpem a demora. Bom capítulo.







Areta

Parou diante de Alexander , a respiração dele batia em seu rosto de maneira quente e perigosa.

Com uma decisão tomada resolveu dizer o que tanto a atingia desde quando entrou no local :

- Me enganou pela segunda vez , como sempre acreditei em algo que não existe,  ou melhor , em alguém que não existe .- os olhos castanhos emitiam uma seriedade a medida que as palavras iam sendo reveladas .

- Mas como sou estúpida demais para perceber as coisas tive que cair duas vezes na mesma armadilha .

Aqui estou num lugar que jamais deveria ter cogitado sequer entrar .- esclareceu se virando e pegando seus pertences .

O loiro correu até ela prendendo seu braço num aperto possessivo :
- Por que não escolhe a mim ? - questionou num misto de derrota e frustação.

A negra abaixou a cabeça,  mas juntou sua última gota de paciência para responder:

- Você não me ama ! Não é capaz de amar ninguém nem a nada .Está preso numa eterna vingança contra Devon .- admitiu e saiu sem olhar para trás.

O vento bateu contra seu rosto fazendo com que uma tristeza a toma-se ia pedir um táxi,  porém uma vontade de ver o ruivo a preencheu. Analisou o relógio e teve certeza que já estaria em casa .


........



Devon

Aceitou a taça com conformismo , não tinha motivos para gostar daquilo , entretanto, precisava relaxar , esquecer...

Laura tomou todo o líquido da taça para o incentivar e depois sorriu .

Ele levou o copo de cristal aos lábios,  contudo seu celular tocou com insistência.
Depositou a bebida na mesinha e atendeu as pressas assim que viu o nome de Areta na tela :

- Amor venha me buscar,  preciso de você!- afirmou um tanto ansiosa.

-Aonde você está! Perguntou e ouviu atentamente as instruções da amada .


Laura

O viu levantar com aquele brilho encantado nos olhos verdes , ele amava aquela mulher era incrível como uma ligação havia mudado todo o humor dele .

Sentiu inveja , mas ao mesmo tempo sabia que ele estava feliz e isso bastava :

- Até amanhã! – saudou antes de se retirar .

A loira sentou observando o líquido intacto no copo dele .
Havia perdido a chance de tê-lo definitivamente.
Sorriu amarga...

Areta

Queria pedir perdão, dizer a verdade, contudo estava tomada pelo medo . Tinha ido para longe da casa do loiro e esperava o amado num local específico.

Seu coração falhou uma batida quando viu o ruivo sair do carro e correr até ela :

- O que houve meu amor ? – perguntou a abraçando com tanta ternura e intensidade que a deixou calma e aliviada .

- Eu te amo ! – admitiu vendo o sorriso que se iluminou no rosto masculino.

Devon simplesmente a beijou como se ninguém estivesse presente :

- Vamos para casa !- pediu .

A negra o acompanhou até o veículo,  sentiu que ele não reconhecia o caminho é aquilo a deixou tranquila .

Queria falar a verdade,  mas aguardava o momento certo .

Chegaram a casa e notou que o amado se calou e apenas a observava . Estremeceu quando depositou  a bolsa sobre o sofá.

Ele se aproximou e a olhou profundamente por alguns segundos que pareceram anos :

-A quanto tempo frequenta a casa de Alexander ?- perguntou atordoado.

- Era exatamente isso que queria lhe falar! Ele veio se aproximando com pretexto de sermos amigos .

Cai como uma boba e hoje dei um basta em tudo .- expôs,  entretanto o brilho que traspassou os olhos verdes a fez prender a respiração.

- Gosta dele .- aquilo soou mais como afirmação do que uma pergunta .

- Claro que não!- afirmou perplexa .

- Confia mais nele que em mim .- outra pergunta afirmativa.

- Aonde quer chegar? – quis saber confusa .

- Dormiu com ele , o beijou , tocou nele da mesma forma que me tocou ontem ...- dizia sem pausas a respiração lenta como quem quer controlar algo.

- Amor ...- as palavras morreram quando ele se aproximou mais dela a ponto dos corpos se prenderem .

- Me responde.- pediu numa súplica.

- Não tive contato com ele eu juro! Afirmou vendo a feição dele suavizar .

- Nunca mais faça isso , juro que não conseguiria perdoar outra vez .

Eu a amo , mas não brinque com meus sentimentos. – a voz dele ecoou tão firme que ela assentiu de imediato.

- Não o trai e jamais o farei ! Confirmou o abraçando.

O homem a pegou no colo e a conduziu para o quarto , a depositou na cama e tirou a roupa sendo observado por ela .


A negra arfou quando sentiu o corpo quente cobrir o seu . As mãos hábeis tiraram o vestido a deixando nua e finalmente as peles se tocaram .

O ruivo rosnou quando sentiu que ela esfregava a a intimidade em seu abdômen e descia ate seu membro se encaixando a ele .

A encheu de beijos ardentes e fogosos enquanto penetrava com ânsia , fome . Ela mordia seu ombro deixando marcas vermelhas , mas ele não se preocupou .

Chegaram ao êxtase juntos e ambos pareciam unidos de forma completa e perfeita









DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora