Recomeço

448 80 16
                                    


Oi gente desculpem a demora , hoje finalmente consegui postar 😉 .

Areta

O sono praticamente não veio , ainda se sentia incrédula demais com o ocorrido à pouco. Nunca em toda sua carreira como professora cogitara algo do tipo .Os olhos repletos de obscenidade do jovem não deixavam sua mente nem por um segundo .Como pode ser tão tola para não perceber as intenções dele .
Abriu a janela em busca de ar e sentiu a brisa da madrugada penetrar cada um de seus poros . Havia deixado a porta do cômodo trancada , pois se sentia mais segura desta forma .Esperaria amanhecer para ligar para os responsáveis do garoto .Estava com medo e ao mesmo tempo queria acreditar que tudo não passou de um pesadelo ruim .Fechou as cortinas e tentou aproveitar o pouco das horas de sono que lhe restavam .

Sebastian

Andava de um lado para o outro no quarto , inquieto, atordoado ..Conseguia sentir o cheiro dela em seu corpo .Sabia que era errado ter esses sentimentos, contudo já estava dominado demais para voltar atrás . Estava preocupado, afinal de contas ela devia ter pavor de si agora .Contudo era esperto demais e conseguiria contornar a situação ,logo não via motivos para entrar totalmente em desespero.Ainda se lembrava das curvas voluptuosas acentuadas pelo robe vermelho , dos olhos castanhos amedrontados ..

- Perfeita !- sussurrou para o vazio do quarto .

Queria tê-la em seus braços , entretanto queria ser amado de volta .Todavia , depois de ver a reação dela concluiu que não seria tão fácil assim. Não pretendia obrigá-la , porém qual seria a outra alternativa.Passou as mãos pelos fios loiros os bagunçando .
Olhou para a cama , paredes , teto e concluiu que talvez fosse melhor se dar por vencido . O coração dela pertencia a outro , e isso não podia ser mudado .

Deitou na cama e passou o resto do tempo se remoendo entre o anjo e o diabo que sobravam conselhos em sua mente .

Devon

Acordara cedo , tomou café e se arrumou rápido demais .Sentia o peito acelerado a cada vez que imaginava que Areta estava sozinha com Sebastian. Ficará decepcionado com ela , pois no fim rejeitará seus avisos como se estivesse ouvindo um louco .
Amava aquela mulher com todas as forças , mas as vezes constatava que ela não retribuía este amor na mesma intensidade .
Sentou-se no sofá com certo desânimo , olhou para a fotografia dos dois abraçados e sua tristeza pareceu ainda maior .Deu um sorriso triste e se perguntou o por que das atitudes da negra serem sempre as mesmas .
Estava esgotado de amar sozinho , confiar sozinho .Estavam a semanas sem fazer amor e somente ele demonstrou sentir falta . A única preocupação dela era proteger o aluno de um problema comum aos jovens . Levantou-se e resolveu esquecer do assunto pelo menos agora já que iria para a agência .

Pegou as chaves do carro e ligou numa música qualquer para distrair a mente .Uma melodia preencheu o veículo enquanto dirigia sem pressa . Estava cedo demais e podia curtir à paisagem como se estivesse num simples passeio .

Os olhos verdes carregavam um brilho sério , ainda que quisesse relaxar .Quando o prédio luxuoso se projetou a sua frente estacionou e caminhou determinado .
A primeira coisa que presenciou foi a dona da agência ir ao seu encontro :

- Que bom recebê-lo novamente .Queria me desculpar pela injustiça que cometi .Como recompensa lhe garanto que não terá problemas com seu amigo . O dispensei a duas semanas .- disse sorrindo .

- Isso não era necessário , mas ao mesmo tempo fico agradecido em não precisar trabalhar com aquele imbecil !- retorquiu num misto de revolta e alívio .

A loira sorriu e teve o gesto retribuído com a mesma intensidade :

-Obrigado !- agradeceu se virando para começar o trabalho .

A seção de fotos começaria em meia hora ,mesmo contra sua vontade vasculhou o celular em busca de algum sinal da amada e encontrou a seguinte mensagem :

- Quero que venha a minha casa mais tarde preciso conversar com você !

Respondeu na mesma hora : As 22:00 estarei aí !

E guardou o aparelho intrigado com o que poderia ter acontecido

Areta

Mandei uma mensagem para Devon e coloquei o celular na bolsa .
Deixei o café pronto e observei com certo receio Sebastian descer as escadas com de cabeça baixa .Tentei ao máximo não me comover , contudo os olhos azuis demostravam um arrependimento profundo .
Virei o rosto para Desiré e depositei minha atenção nela enquanto ele se servia Não queria assunto e pretendia ligar para seus pais em alguns minutos .Sentei no sofá e esperei que terminasse a gata tomou um lugar ao meus pés e senti que até ela queria distância do rapaz .
Assim que terminou se aproximou em passos vagarosos e sua feição estava carregada de vergonha e tristeza .
Suspirei fundo e tentei ser o mais compreensível possível :

-Não se castigue pelo que ocorreu.Todos nós erramos , contudo o mais importante é não cometer os mesmos delitos .- disse calmamente .

- Esse é o problema não me arrependo, pelo contrário sinto ainda mais vontade de tê-la! - admitiu com um olhar sofrido .

-Você não sabe o que está dizendo, está com problemas e isso afeta seu comportamento.- retorquiu com firmeza.

-Acha que estou perturbado ou algo do tipo ?- questionou irritado .

- Não é isso que quis dizer ! - advertiu ofendida .

O loiro se aproximou a passos lentos o que fez a negra recuar ainda sentada no sofá :
- E melhor que eu ligue para seus pais !- disse procurando o celular .

O rapaz se aproximou e tomou o aparelho das mãos dela que ficou perplexa diante da atitude :

- Por que não fez isto antes ....- disse com um ar petulante.

- Por que talvez tenha acredito por um segundo que poderia confiar em você .Contudo , agora vejo que não .- respondeu enquanto pegava o aparelho e ligava .

Não tardou para os pais do garoto aparecerem . A professora relatou o ocorrido sem revelar as partes sérias . E se surpreendeu quando o casal alegou que nunca havia se separado.
Ele a tinha enganado somente pra se aproveitar se sua total ingenuidade.Como foi burra , pediria desculpas ao noivo incansavelmente e nunca mais recusaria seus conselhos e alertas .
Ele só queria protegê-la . Estava ansiosa para que passassem a noite juntos .Havia reprimido o desejo para ajudar Sebastian e agora se arrependia amargamente .

Quando o menino foi embora respirou aliviada .O problema tinha finalmente se resolvido .

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora