Feliz Aniversário

273 50 4
                                    

Saudades de vocês 😉Finalmente faltando com as postagens .Espero que gostem

Devon

Quando o último flash veio em seu rosto,  o ruivo constatou com pesar que aquilo iria demorar a acabar.

Era Setembro o que o animava , devido ao aniversário de Areta .
Tinha preparado tudo com antecedência.

O bolo já havia sido encomendado , o jantar a dois e o local seria a casa que tanto a negra tinha gostado.

Ora ou outra analisava o relogio na busca de um tempo que não passava .

Estava fotografar por horas e nem sequer tinha respirado até o outro ensaio começar.

Tinha marcado as nove , porém a noite parecia longe demais, visto que ainda eram três da tarde .

Voltou a atenção para o fotógrafo que esperava impaciente sua atenção a posse , com um respirar profundo fez o que deveria .

.....

Areta

Sentia -se estranha completaria 29 anos , jovem muitos diriam , contudo para si parecia velha demais.

Comprou um vestido novo para mais tarde , afinal o ruivo havia lhe prometido uma surpresa .

Não gostava muito daquele tipo de roupa,  mais ousada , todavia sabia que tal encontro serviria para matar as saudades na cama o que exigia algo mais sensual.

O único ponto ruim e que as férias trouxeram mais quilos na balança,  o que a deixava totalmente sem graça diante do amado , uma vez que ele sempre estava lindo e perfeito .

Com esforço comerá pouco o dia inteiro , ainda que estivesse um pouco fraca não queria fazer feio .

Por mais que estivesse sendo boba e saber que era amada ainda nutria uma insegurança surreal.

Ajeitou a casa e cuidou de alimentar a cara que a analisava as vezes . A felina andava estranha , um tanto preguiçosa para seu gosto .

Comia em dobro e passava horas deitada .Aquilo era estranho queria levá-la ao veterinário para uma consulta .

Contudo sempre colocava na cabeça que apenas se tratava de corpo mole do animal .

Se aproximou e notou um grande volume na barriga de Desirée e mesmo que não fosse nem de longe formada em cuidado de animais percebeu que a gata estava prenha .

Sorriu ainda que estivesse pasma , como aquilo tinha acontecido se ela somente ficava confinada em casa .

Ou pelo menos assim ela ingenuamente achava , mesmo que estivesse chateada com os polos da felina , ficou contente em ver que a   saúde dela  se encontrava em dia .

Claro marcaria uma consulta para acompanhar a chegada dos filhotes,  mas seria com o passar do tempo .

O céu límpido indicava um dia lindo , o que a encheu de ânimo para seu dia .

O cair da tarde chegaria em breve era melhor agilizar o trabalho . Afinal , precisava estar impecável a noite ainda que com uns quilinhos a mais .

Devon

O relógio indicava seis horas , e o ensaio continuaria até as sete .

Faltava pouco , precisava ir em casa resolver as pendências,  pegar as flores e o colar que havia escolhido a dedo.

Além de se arrumar para a ocasião,  queria que tudo fosse perfeito, mesmo cansado se esforçado ao máximo para agrada-la .

Quando os últimos cliques foram feitos finalmente estava livre .
Arrumou as coisas e praticamente correu até o carro .

A noite resplandecia um encanto típico de filmes de fantasia. O que o fez sorrir ainda que não quisesse,  estava sedento de saudades em todos os sentidos , sentia a típica sensação de calor passar pelas veias , só de imaginar que daqui a uma hora e meia estaria com ela .

Passou no apartamento tomou um banho demorado e se arrumou de um jeito impecável,  ligou para  para resolver os últimos detalhes e precisava ir para a casa receber as encomendas.

Saiu as presas com as flores , o colar e uma venda na cor branca .Queria realmente fazer uma grande surpresa .O local estava enfeitado do teto ao chão,  mas queria fazer suspense.

Mal chegou e já havia encomendas esperando recebeu tudo e agradeceu. Já tinha deixado tudo pago , pois não gostava de se preocupar com coisas do tipo .

Respirou três vezes e foi buscar a amada.

Colocou uma música que sabia que ela gostaria quando parou em frente a Casa.

Tocou a campainha tentando ficar calmo , foi atendido no 5 toque e teve o deslumbre de vê-la num vestido vermelho que caia em forma de pecado  no corpo da negra .

Engoliu em seco , e tentou lembrar do que diria:

-Parabéns amor !!!- disse sorrindo de nervoso .

Areta pegou as flores e o colar foi depositado em seu pescoço junto com um beijo prolongado na nuca .

Afastou o ruivo que estava com as feições vermelhas e um olhar fatal :

- Vamos ! - pediu e foi conduzida até o carro .

Chegaram a porta da casa a qual tanto tinha amado e se assustou quando o amado vendou seus olhos :

- Não precisa ter medo faz parte da noite .- redimiu-se com a voz sensual.

A negra foi instruída a entrar e se sentiu insegura diante de tanto mistério.

A venda foi tirada e os olhos se depararam com uma sala de jantar que já constará ser deslumbrante , mas com aqueles enfeites e com o bolo , juntamente com o bufê que os esperava se sentiu nas nuvens :

- Quando achei que o colar era a coisa mais linda que já vi , me deparo com isto tudo .!!- explicou com encantamento.

- Não acabou sabia , ainda tenho que te levar lá em cima. - sorriu apontando para os degraus.

Entendeu o que ele disse e sorriu .

Foram servidos e a todo momento o ruivo notava que a dama comia o mínimo possivel . Na hora do bolo ela ofereceu o primeiro pedaço para ele o que já era esperado,  contudo não tocou no doce .

Se sentiu preocupado,  mas preferiu conversar depois que estivessem a sós.

Quando finalmente todos partiram a conduziu ao quarto e ela suprimiu um grtinho empolgado ao ver o quarto corpo por pétalas de rosas :

- Nem sei o que dizer amor, eu amei tudo ...- tentou não chorar .

- Por que quase não comeu ?- questionou numa feição seria .

- Ah Devon engordei muito nos últimos dias ganhei 3 quilos , queria estar bonita  ....- explicou com pesar .

- Você já é linda , não entendo ...- questionou com sinceridade.

- Você fala isso de bondade , não quer me magoar...- retorquiu com um sorriso irônico.

- Já que você não quer comer , vou ter que ser cruel ...- disse num sorriso safado .

Pegou um morango e passou no chocolate que estava sobre a mesa .

Colocou na boca e iniciou um beijo no qual a negra se viu incumbida a provar daquela delícia.

Ele fez isso umas 5 vezes e acabou se sujando de chocolate .
Tirou os respingos com o dedo e levou o polegar até os lábios dela que lambeu com exatidão arrancando dele um gemido rouco .

Aquela noite seria longa , deliciosamente longa ....

Continua .....









DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora