Doce pecado part 2

152 20 49
                                    

Boa tarde leitoras !  Já aviso que vem terceira parte ainda .😘😘Boa semana

Areta

Sentia as mãos percorrendo seu corpo , contudo não estava feliz nem plena .
Não era como o toque do ruivo , ali não tinha carinho , nem afeto somente uma sensação de promiscuidade .

Ela se levantou e o loiro lançou um olhar interrogativo diante daquela atitude :

- Não se preocupe com Devon , pensa  em mim apenas .- disse indo até ela .

- Alexander , sinto muito entretanto não sinto prazer em fazer isso .Não sou esse tipo de monstro
Tenho um marido lindo e perfeito que está trabalhando agora .Jamais faria isso com ele .- esclareceu e pegou sua bolsa .

- Será possível fomos feitos um para o outro , deixe -o e venha viver comigo!- ordenou a envolvendo nos braços com posse .

- Me solte Alexander ! – exigiu assustada.

- Você gosta de brincar não é Areta! Me enche de esperanças , corresponde meus avanços e depois quer fugir. – afirmou com raiva .

- Nunca tive intenção de ter nada contigo,  para  mim éramos amigos .- explicou tentando sair dos braços dele .

- Não sou Devon , então não me trate como se fosse . – afirmou a prendendo contra a parede .

- O que acha que está fazendo ? – questionou mesmo que soubesse a resposta .

- Eu quero você será que não percebe ! – admitiu com os olhos marejados.

- Faça amor comigo! Eu quero guardar essa noite . Afinal você nunca me corresponderá. – afirmou colocando a cabeça na altura do pescoço dela .

A negra não sabia o que fazer,  não queria trair o marido , mas o choro do homem a comovia .Seria apenas uma noite que ela esqueceria e ele também.

Pela primeira vez em anos não sabia que rumo tomar , mas ele parecia tão desolado .

Ele falava ao ouvido dela , o quanto a amava ,o quanto achava por uma lembrança.
Os soluços se misturavam as palavras deixando tudo confuso aos olhos da dama .

As mãos dele começaram a correr por seu corpo o que a fez se afastar:

- O que me pede e uma loucura.- expôs horrorizada .

- Nem mesmo isso podes me dar , uma recordação sua .- perguntou atordoado.

A professora estremeceu com a ideia que se lançava a sua frente. Aquilo seria ou não uma traição. Não sentiria prazer algum , faria por pena .

Relutante deu dois passos a frente.

.....

Devon

Estava cansado de tantas fotos .Laura sentou ao seu lado cruzando as pernas de maneira provocante .Ele fez menção de se levantar,  mas ela segurou sua mão:

- Por que foge  de mim com tanto afinco .

Sei que e um homem casado  entretanto,  deveria experimentar outras opções em seu cardápio. – ofereceu com um sorriso nos lábios:

- Laura não posso ,amo minha esposa , já lhe disse mil vezes . Ditou cheio de convicção.

- Eu sei , compreendo . Pelo menos beba um pouco comigo parece angustiado com algo .

O ruivo quis negar , mas uma bebida poderia tirar o estado de estresse que o dominava .
Encontrava-se  com os nervos aflorados , precisava relaxar por isso se sentou e assentiu  .

A loira foi buscar os copos , encheu os dois e acrescentou um pó alucinógeno ao copo dele .

Sabia que jamais poderia tê-lo por bem , mas se ele estivesse fora de si teria chance de provar daquela pele de leite  , daquele corpo que se escondia entre a capa escura, queria aquelas olhos verdes a olhando com luxúria e  fogo .

Voltou com as taças e deu um sorriso vitorioso quando ele aceitou a bebida .

.......

Alexander

Sentisse infeliz ,um homem considerado belo estava se humilhando diante de uma mulher por uma noite apenas .

Mas não era qualquer uma , era a mais desejada por si .

Ela o olhava num misto de dúvida e medo , o que o deixava ainda pior.
Tinha ódio por ser repudiado , todavia queria ser dela , queria demostrar o quanto a desejava,  queria conquista-la através disso .Ela não o amava , seu coração pertencia ao maldito ruivo .Porém  era a única chance de prende-la.

Era vivido experimente,  tinha dormido com tantas mulheres que perderá a conta .Sabia muito bem o que é como fazer.

Ela o olhava com receio .Não queria que ela o  visse - se daquela maneira .Queria tê-la debaixo de si gemendo de satisfação.

Foi com espanto que a observou dar dois passos em sua direção.  Tinha uma decisão tomada pode notar assim que ela parou próxima demais para o juízo dele .

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora