Pessoal desculpem a demora pra postar .E peço perdão juntamente pelos erros do último capítulo e que postei sem revisar .Espero que gostem do capítulo e estamos na reta final da história .Abraço.
Areta permaneceu silenciosa a observar o desfecho da peça. Devon estava lindo em seu traje negro e a aluna que reprentava ao seu lado não deixava a desejar com um vestido de época cor azulada.
As vezes ela parava para tentar acreditar de fato que aquele homem a amava .
Tinha que admitir, havia tirado a sorte grande , afinal além de lindo ele era gentil , educado , romântico e atencioso. Em poucas palavras perfeito.
Ao final os aplausos vieram com força total , o que a encheu de ânimo.
Devon lhe sorriu mesmo a distância e depois fitou sorridente o público.
Não passou desapercebido aos olhos da negra os olhares desejosos das mulheres em direção ao seu amado.
E mesmo que quisesse ignorar aquilo a causou certo desconforto.
Respirou fundo e sorriu ainda que estivesse com certa fragilidade .
As cortinas se fecharam e a multidão foi se dispersando. Porém duas mulheres foram em direção oposta a saída o que não passou desapercebido aos olhos de Areta .
Ambas correram para a área de camarim e sem dúvidas estavam atrás de Devon , concluiu sem esforço algum .
Pensou em deixar pra lá pois confiava plenamente nele, mas a insegurança começava a dar sinais fortes o que a levou a segui-las.
Ela observou com atenção a expressão confusa dele com a aproximação das mulheres.
Contudo , pacientemente ele se pôs a ouvir o que ambas falavam e ainda sorriu diante do comentário de um delas .
O que deixou a negra um tanto desapontada, apesar de compreender que o homem agia de tal modo por educação.
Afinal ele acima de tudo era modelo e devia ter fãs por todos os lados do mundo .
Era normal ser reconhecido, entretanto ela não podia controlar a pontinha de agonia que tal fato causava era inevitável.Devon se encontrava radiante e por um minuto a negra se sentiu mal por prescrutar a vida dele .
Por isso virou as costas e foi embora.
Mesmo que estivesse insegura tinha de confiar nele era o certo no fim das contas .Encontrou os alunos comemorando o fim da peça mega bem sucedida e entrou no meio do grupo para parabenizar o bom trabalho :
- Todos estiveram terrivelmente ruins na peça !- gracejou sorrindo brincalhona .
Diante da cara de espanto dos jovens ela esclareceu:
- Estou brincando! Estavam incríveis.
Todos sorriram e abraçaram um por vez á escritora da peça :
-Acho que depois desta atuação irei fazer teatro!- afirmou Alex um de seus melhores alunos .
-Ora essa perdemos um historiador para o campo de artes cênicas!- lamentou em tom de falsa lamentação o que levou todos a caírem na risada .
- Posso muito bem fazer os dois não preciso abdicar de suas aulas, sabe que não conseguiria ficar sem você por todo esse tempo .- disse demostrando todo a admiração que sentia pela negra .
- Obrigada Jonatahan você e um excelente aluno e realmente seria lamentável perde-lo.- retorquiu sincera .
- Bem agora vamos pra casa descansar , pois amanhã todos tem aula e quero vê-los aqui bem cedinho .
- Tudo bem professora !- responderam em uníssono como um coral de passarinhos o que arrancou uma leve risada da negra .
- Bem meus queridos nos vemos amanhã!-despediu-se os vendo seguir seus respectivos rumos .
Mal havia virado para apanhar sua bolsa e viu Devon encostado na porta com um sorriso maroto nos lábios :
- Senti saudades ! Admitiu manhoso .
-Serio mesmo ? Achei que tinha até esquecido da minha existência !-respondeu sarcástica , contudo um tom de raiva ressonava na voz aveludada .
- O que houve ? Questionou mudando de expressão tão rápido que fez Areta se sentir mal diante da rispidez com a qual o tratou .
-Nada mais tarde conversamos tudo bem?-sugeriu virando as costas pronta para partir.
- Não! Quero que você diga o que houve agora !-a voz dele soou preocupada demais para ser ignorada.
- É que você ficou lá sorrindo para aquelas mulheres. - admitiu triste.
- Você estava me vigiando?- questionou boquiaberto.
- É que fiquei incomodada demais para deixar passar .- admitiu arrependida .
Devon sorriu o que fez a negra se sentir confusa :
- Está com ciúmes?- questionou mas seu tom era convicto .
- Não....- tentou se justificar mais as palavras morreram diante da rapidez da descoberta .
- Pode confiar em mim , só tenho olhos para você. Só fui tão simpático por que elas elogiaram muito seu trabalho e parabenizaram o bom desempenho que tive só isso.- esclareceu vendo o tom reflexivo no rosto da mulher .
- Entendo peço perdão pela falta de confiança e prometo nunca mais te espionar .- disse envergonhada.
- Vem vamos pra casa tem um prato especial que fiz pensando em você quero que prove .- convidou sorrindo.
- Desse jeito vou engordar muito!resmungou cabisbaixa .
- Você e perfeita , não precisa de dietas.- sussurrou beijando o pescoço exposto.
- É você e um mentiroso !- respondeu sorrindo.
- Bem vamos lá para casa e vou te mostrar o mentiroso !- sugeriu malicioso.
Areta sorriu e o seguiu até o carro .
Amava tudo nele é seria assim para sempre.Pensou enquanto o via dirigir com um sorriso radiante .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
FantasyAreta uma professora de história que sempre se dedicou a carreira acaba por se ver solteira aos 28 anos. O que a levou a ter como hobby viajar no mundo dos livros. E de tanto desejar criar um conto de fadas perfeito acabará por viver realmente um.