Armadilhas

886 141 10
                                    

Areta

Estava a exatamente uma semana em busca de qualquer pista de onde Devon poderia estar .

Com algum sucesso consegui o telefone de uma mulher chamada Susana, uma das maiores dona de agências do país.

Com sorte consegui marcar um encontro com ela em uma cafeteria.

Tinha uma certeza quase suprema de  que está mulher me levaria até ele.
Seria daqui a duas semanas devido a agenda lotada que sua acessória me passará .

Esperaria com anseio o dia chegar, afinal teria notícias dele e talvez com sorte o acharia .
......
Devon

Trabalhar estava me fazendo bem , ja não me sentia tão triste e já tinha fechado a compra da casa que escolhi a dedo.

Era perfeita fiquei super feliz com a aquisição, dentro de alguns dias poderia me mudar.

Contudo a quem eu queria enganar , nada disso preenchia o vazio que me dominava a cada dia .

Por mais que tentasse arrancar ela do meu coração não conseguia.

Entretanto, prometi a mim mesmo que não ia lamentar o resto da vida , e mesno que fosse difícil ia continuar tentando.

Ela deveria estar nos braços do tal Patrick neste momento , trocando beijos e declarações de amor eterno .

Eu deveria deixar de ser tão burro e fazer o mesmo , afinal de contas mulheres que não faltavam pra isso .

Eu fingia não ver , os olhares , as insinuações e o assédio.

Quem sabe se Areta me visse com outra , ela não deixaria aquele cretino e se importaria comigo somente comigo....

Abanei a cabeça descrente o que eu estava pensando , isso não faz parte do que sou .
Talvez estivesse enlouquecendo de ciúmes, só de pensar que ela pode estar com outro chego a perder o sono.

Respirei fundo e passei as mãos pelo cabelo num gesto irritado.

Tinha que esquece-la , precisava fazer isso .Ela me usou , brincou comigo , com meus sentimentos. Estava me beijando e nas costas se encontrando com outro .

Todavia o gosto dela estava gravado na minha boca , e por mais que me recriminasse por isso
algo dentro de mim queima toda vez que recordo do seu beijo.

-Inferno!- praguejou alto , assustando Susana que adentrou o estúdio sem ser notada :

- Esta tudo bem Devon ? Parece irritado com algo!- questionou com os olhos azuis repletos de preocupação.

- Tudo bem não se preocupe! Acho que estou estressado por andar trabalhando demais - disse brincalhão.

-Sendo este o motivo , o que acha de sair para beber  comigo ?- perguntou com um sorrisinho sensual.

- Acho que não é  uma boa ideia ! Beber me deixa ainda pior do que ja estou - disse tentando arrumar uma desculpa válida.

- Por que nega todos os meus convites , será possível que me acha tão feia assim ?- expressou realmente resentida.

-Nao e por isso , você sabe !-
acrescentou convicto.

-Ah  não precisa dizer nada e por causa da tal Areta não é. Achei que não estavam mais juntos ?-questionou  com os olhos ardentes de ciúme.

- Como sabe o nome dela , quem te contou isso?- interrompeu confuso.

- Devon sei mais coisas a seu respeito do que imagina, não se esqueça que está na minha agência !-alertou num tom autoritário.

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora