Bonansa × tempestade

142 34 5
                                    


Bom dia leitoras!  Era para ter postado antes , porém estava sem internet .Bom capítulo





Devon

Os olhos verdes velavam o sono da amada , que dormia como um anjo .

Era sua esposa agora , o pensamento permanecia incrédulo em sua mente .

Tocou o rosto cor de mel com os dedos  anciosos , mas de maneira tão leve que não a despertará.

A raiva que o tomou diante daquele abraço foi quase mortal .Queria matar Alexander , ainda que isso implicasse no fim de tudo que tanto planejou .

Por causa dele , tinha feito Areta chorar.  Sentia nojo de si mesmo cada vez que a imagem dela soluçando em seus braços lhe penetrava a memória.

Queria ser o motivo do sorriso dela , jamais da tristeza ou dor .Queria se redimir,  contando , tentava decifrar como .

O gosto do ciúme descia amargo por sua garganta,  entretanto, sabia que teria que trabalhar em cima dele .

Não queria ver aquela cena nunca mais , ela tremia de medo de si .
A amava com toda sua alma , e doia muito cogitar perde-lá.

Respirou fundo abaixando  as vistas, para a aliança  no próprio de dedo.

Ela brilhava dourada e cheia de promessas de uma felicidade interminável.

Apertou o anel e o levou aos lábios selando um beijo , com significado de lealdade a tudo que ele simbolizava.

O quarto foi tomado pela luz do amanhecer,  o fazendo se levantar sem fazer barulho .

Se arrumou e preparou um café da manhã especial. Desirée saiu do tapete e tocou seu calcanhar com a calda peluda.

Ele fez um leve cafuné em sua cabeça e subiu com a bandeja de café nas mãos.

Deixou a porta aberta,  logo só entrou.
Depositou a comida na mesinha ao lado da cama e tocou os cabelos cacheados que estavam soltos em ondas sucessivas.

A dama se remexeu,  sem abrir os olhos. Ele sorriu com o olhar brilhando por uma ideia repentina .

Colocou a cabeça dentro do cobertor a procura da intimidade da negra .Começou a chupa-la num ritmo lento e depois intensificou os movimentos com a língua ávida.

As mãos dela agarraram seus cabelos ruivos ,  afim de que, aproxima -se mais ainda a boca.

Os gemidos manhosos e cheios de paixão,  o estavam deixando louco para estar dentro dela .

Ela se derramou em seus lábios e a língua sugou o líquido feminino com prazer.

Tirou o rosto do cobertor e sorriu para ela que parecia em êxtase devido ao ápice.

Ela o chamou com o dedo , e assim que se aproximou tocou seu membro que estava latejando .

O fez se deitar e abriu o zíper tendo em vista lhe proporcionar o mesmo remédio.

O ruivo fechou os olhos apreciando o calor da língua doce circulando sua intimidade.

Sentia um calor insuportável e o sangue corria rápido em suas veias a medida que a boca se aprofundada em si .

Passava a língua nos lábios ainda sentindo o gosto dela inebriando seus sentidos .

O corpo tremia cada vez que a boca envolvia seu membro .

Gemidos roucos deixaram sua garganta sem que conseguisse se conter. Logo se liberou nos lábios dela enquanto apertava com as duas mãos o travesseiro coberto por seus fios ruivos .

Areta assutou-se com os olhos de serpente que a  acompanhavam enquanto sugava o líquido branco e quente.

Devon jogou a cabeça no travesseiro e mordeu o próprio braço a medida que ela distribuía lambidas na extensão.

Estava corado , quente e suado e sentia o membro vibrando com o toque molhado.

A pele vermelha pela força da mordida e o corpo com leves tremores 
indicando o quanto aquilo mexera com seus instintos .

Ela ajeitou seus cabelos vermelhos que se grudaram ao rosto molhado devido desejo incontrolável.

Ele continuou imóvel respirando fundo , porém com os olhos dizendo do fundo da alma o quanto a amava.

A negra nem precisava perguntar algo que o infinito esverdeado expressava sem palavras.

Tomaram o café juntos como um verdadeiro casal e curtiram ao máximo a companhia um do outro .

A gata acompanhava os pombinhos com agitação,  afinal , tinha dois donos agora .

Os dias seguiram tranquilos e o período de lua de mel chegará ao fim.

Ambos se dirigiram para seus respectivos trabalhos .

Os alunos observam Devon deixar a professora na faculade e se despedir com um beijo nada apropriado para o local .

Ao entrar Areta se assustou com os assofios e  gritinhos histéricos dos jovens .

Mesmo que estivesse chateada com o amado por fazê-la passar por tal saia justa,  estava nas nuvens e imensamente feliz.

Deu a aula tentando superar a vergonha e percebeu que os estudantes cochichavam as vezes a cerca do assunto .

Ao final os dispensou e teve que responder aos questionamentos das amigas a respeito da cena .

Riu como uma criança com o exagero das colegas de profissão.

Mas soube que na verdade compartilhavam de sua felicidade.
O que a encheu de uma gratidão sincera  por ter tantas pessoas incríveis ao seu redor .

Devon foi recebido com euforia e mesmo que se esforçasse não conseguia parar de sorrir .Sentia -se o homem mais sortudo da face da terra.

Todos correram para cumprimenta-lo , entretanto,  um par de olhos azuis bem conhecido por ele o analisava num silêncio abatido .

Queria perguntar o motivo daquele infeliz estar ali , mas entendia que a agência o contratará outra vez .

O ignorou  puxando conversa com os outros presentes . Fez seu ensaio com entusiasmo e esqueceu qualquer sentimento ruim que aquela presença trazia .

Já era o cair da tarde quando finalmente havia acabado .
Saiu em busca do carro e antes que pudesse entrar foi interceptado por Alexander :

- Parabéns amigo ! Queria usufruir dessa felicidade também. - admitiu o loiro com um sorriso infeliz .

Devon o desprezou e continuou a abrir a porta do carro , ainda que as mãos estivessem trêmulas de cólera.

Dirigiu um pouco e parou o carro para respirar um pouco. Saiu e tentou conter o incômodo que a presença do outro tinha trazido .

Não tinha motivo para a agência o chamará novamente , logo agora ,  depois daquele espetáculo em seu casamento .

Encostou no carro e pensou em como lhe daria com as provocações do ex -amigo sem partir para a violência ou algo pior .

Tinha que controlar o ciúme,  a raiva , a sensação de ameaça cada vez que via a cara de Alexander .

Areta o achava bonito , afinal tinha , caído em suas investidas uma vez .

Queria ser o único bonito para ela , o único que lhe despertava desejos e vontades , mas ver o loiro o deixava inseguro e vulnerável aos piores sentimentos e sensações possíveis.

Teria que lidar com a situação,  não podia se deixar levar pelo redemoinho de emoções que o sufocavam.

Entrou no carro e dirigiu para casa , sem saber exatamente o rumo que as coisas tomariam.

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora