Devon se remexeu na cama ainda envolvido numa sensação de extrema alegria .Abriu os olhos devagar e aos poucos foi se acostumando a claridade .Percorreu os olhos pelo cômodo inteiro e notou com certo desespero que Areta não estava lá.
Levantou e ouviu um barulho sutil na cozinha , acompanhado de um cheiro gostoso de comida .
Sorriu aliviado , pois ela ainda se encontrava lá, o que significava que a noite de ontem tinha sido real .
Só de lembrar algo dentro de si estremecia , aquela havia sido uma noite mágica sem dúvidas.
Entrou no quarto , e separou uma roupa .Logo tomou um banho relativamente demorado.
Já vestido se dirigiu a cozinha vendo com entusiasmo a expressão fascinada da negra :
- Você consegue estar mais lindo a cada dia!- expôs sem receio sorrindo .-Me acha bonito ?- questionou realmente sério como se não acreditasse nela .
-Ora Devon , claro que acho por que essa pergunta ?- respondeu deixando o café sobre a mesa .
- É que você nunca tinha me dito isso , pensei que não achasse .- rebateu ainda sério.
-Te acho lindo , maravilhoso , perfeito ainda mas depois de ontem .- disse com um olhar safado .
Devon se limitou a caminhar na direção da mulher que o olhou com atenção. Tomou uma fatia de bolo e comeu em silêncio. Sem tirar os olhos dela .De propósito deixou os lábios sujos de chocolate e parou de frente para Areta.
Com malícia nos olhos passou a língua pelos lábios sorvendo todo o doce .
Sorriu quando viu o desejo estampado nos olhos castanhos e acrescentou :- Quero que você só tenha olhos pra mim , quero ser seu tudo e seu nada , quero que me ame que me deseje como nunca desejou um homem na sua vida .- sussurou demostrando o anseio que dizer aquilo lhe causava .
Areta ficou calada simplesmente absorvendo o teor daquelas palavras. Nunca tinha visto tanta intensidade dentro das esmeraldas explosivas do homem .Aqueles olhos que a faziam estremecer por seu brilho voraz e misterioso , desde a primeira vez que os vira sabia que sua vida iria se transformar do avesso.
E era exatamente assim que se sentia diferente , renovada e feliz . Quebrando a pouco distância ela o abraçou. Sentiu os dedos longos se encravarem no tecido do vestido de pano fino .As mãos aflitas apertando com posse seu corpo e o coração batendo de encontro ao seu .
-Eu te amo demais, nunca me deixe !- sussurrou de forma apaixonada .
Ela simplesmente intensificou o abraço diante de tal apelo .Se afastou e tocou o rosto belo com cuidado e aproximou os lábios para um beijo calmo. Contudo a língua do homem se insinuou em seu lábio inferior , como quem pede indiretamente uma brecha , que foi concedida sem restrições.
Um gemido fraco escapou dos lábios de Devon a medida que as línguas se tocavam .
Areta levou as mãos aos ombros largos os empurrando em direção ao sofá.
Depois de cair sentado um sorriso malicioso preencheu a face enrubescida pelo desejo.
Areta continuou a beija-lo sem pudor algum , ela nem se reconhecia agindo de tal maneira .
Começou a erguer a blusa do homem o deixando com o dorso nu.
Distribuiu beijos molhados pela pele cor de leite que estremecia com cada toque seu.
Devon se limitou a apertar as coxas expostas com luxúria e a gemer baixinho entre os beijos excitantes espalhados por seu corpo .
Quando Areta fez menção de abrir o zíper da calça cinza o celular tocou em cima do criado mudo.Com um olhar decepcionado ele a viu sair de seu colo e procurar o aparelho na bolsa :
-Alô!- disse tentando não transparecer a falta de ar que sentia devido aos momentos quentes minutos antes.-Bom dia Areta ! Você está atrasada para os últimos preparativos para a peça de semana que vem .- explicou a mulher parecendo boquiaberta com a atitude da colega de profissão.
- Ah minha nossa eu tinha esquecido completamente. - expressou quase desesperada .
- Tudo bem , entendo mas precisamos que chegue aqui dentro de uma hora se possível!- expôs compreensiva .
- Estou indo pra aí agora mesmo só preciso passar em casa e me arrumar para...- disse mas se arrependeu quando viu o sorrisinho pelo aparelho.
-Nao dormiu em casa ai tem coisa .- respondeu astuta.
- Não é o que está pensando, chego aí em daqui a pouco até. - faliu as pressas já procurando os sapatos pelo apartamento
- Tudo bem estamos esperando!- finalizou a ligação ainda com um tom divertido.
Devon á olhava com atenção como quem espera uma explosão para a presa repentina:
-Tenho que ir precisam da minha ajuda nos preparativos da peça- esclareceu vendo o tom reflexivo no rosto dele.
- Ainda posso interpretar seu protagonista !-questionou esperançoso.
- Claro que sim sinceramente não achamos um substituto para você. Iríamos contracenar uma versão sem o personagem principal por sua culpa !- acusou seria .
- Desculpe eu ...- parou assim que ouviu a risada arteira da negra .
- Estou brincando não precisa se culpar por nada , afinal teve seus motivos para partir ainda que fossem conclusões errada e precipitadas , porém esqueçamos isso é vivamos nosso sonho .- sugeriu colocando os sapatos .
- Se quiser voltar pra casa estarei esperando , todavia se quiser continuar aqui ou em outro lugar irei entender perfeitamente. - expôs receosa .
- Mudarei para uma bela casa que adquire a alguns meses , daqui a uma semana podemos ir para lá!- ofereceu tímido.
- Devon não sei o que dizer , gosto da minha casa e Dessire já está habituada aquele lugar .Não sei se quero me mudar - - admitiu apavorada com a proposta .
- Quero você perto de mim , não quero ficar longe de ti outra vez !- disse melancólico.
-Sabe que posso visita-lo todos os dias não precisa se preocupar com distância. - ofereceu compreensiva .
- Não Areta , já passei tempo demais longe de você. Jamais quero passar por isso de novo .- confessou aflito.
- É não vai , por que esse medo todo?- questionou curiosa .
- Toda vez que penso que vai sair por aquela porta , tenho medo de que não volta mais .Medo de que tudo que fizemos ontem seja apenas um sonho bom e jamais se repita outra vez.- expôs numa feição perturbada.
- Fica calmo está tudo bem ! - confirmou com um sorriso.
- Fica mais um pouco !
- Não posso Devon tenho que resolver meus deveres .Afinal foi ideia minha desenvolver uma peça então é minha obrigação concluí-la .
- Posso ir com você?
- Mas hoje não tem ensaio só vamos organizar os últimos detalhes para que a apresentação seja aberta ao público.
- Tudo bem!- disse tentando não transparecer a tristeza.
Areta se aproximou e deu um selinho estalado que com agilidade o homem tratou de transformar num beijo feroz.
Com dificuldade ela se desvincilhou dos braços fortes :- Preciso ir agora , mas tarde eu volto ! - confirmou abrindo a porta .
- Está bem até mais tarde !- com ares de desânimo Devon viu a porta se fechar .
Mas agora tinha a certeza de que ela voltaria então sentou no sofá e desfrutou da emoção de estar amando loucamente .
Por mais que estivesse em canto canto da casa a confirmação de que tudo foi real , uma parte dele ainda custava a acreditar em algo tão maravilhoso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
FantasíaAreta uma professora de história que sempre se dedicou a carreira acaba por se ver solteira aos 28 anos. O que a levou a ter como hobby viajar no mundo dos livros. E de tanto desejar criar um conto de fadas perfeito acabará por viver realmente um.