Era para ter postado no Domingo passado , mil perdões. Consegui finalizar só hoje . Bom capítulo galera ! Desculpem o capítulo pequeno e que queria muito postar hoje .
Devon finalmente havia completado o ensaio em Nova York. Olhava a paisagem pela janela do avião e anciava por chegar logo a Londres.
Faltava uma semana para o casamento o deixando mais nervoso do que já estava .Sua agente tomou um lugar ao seu lado e demostrou querer conversar :
- Deve estar empolgado para retornar , afinal de contas, em breve será um homem casado. - disse sorrindo, mas parecia triste .
O ruivo notou quase que de imediato o quanto aquilo a magova.
Queria saber como ajudar , entretanto era péssimo nesse tipo de coisa.
Mas se compadecia da infelicidade da loira, pois , se nao fosse correspondido por Areta seria sem duvidas um desafortunado:
- Sinto muito! Todavia nada pode ser mudado aqui dentro ! - disse apontando o proprio coração.
-É tão maravilhoso esse amor que sentes , por mais seja cruel tenho inveja dela .- admitiu com um olhar sofrido .O homem se calou e esperou que algo mais fosse dito , porem a mulher se levantou com um sorriso fraco e se afastou .
Aquilo mexeu com ele de alguma forma , queria ter a possibilidade de ajudar , apesar de ser impossivel mudar seus sentimentos .Só de pensar na amada sentia calafrios de excitação era completamente dela e nada nem ninguem podia mudar isso .
Tentou dormir um pouco , o trabalho tinha sido tao intenso que dormirá pouco .Acreditava que descansar lhe faria bem .
O vôo aterrizou em Londres e ficou grato por ter conseguido resolver tudo.Foi direito para seu apartamento e se arrumou para ver a noiva .Mesmo cansado queria a todo custo encontrá-la .
Quando chegou foi recebido com um abraco caloroso da negra que o beijou sem cerimônias.Empolgado a imprensou contra a parede e aprofundou o beijo de forma mais intensa:
- Devon acho melhor fazer abstinência ate o dia do casamento .- explicou com insegurança.
- Vou ficar louco se não fazer amor com você!- questionou distribuindo beijos molhados pela pele negra .
-Vamos esperar por favor ...- tentou dizer mas se calou ao ter um dos seios sugados .
Ela se retorceu tentando se controlar , a par disso o ruivo tirou a propria camisa e prensou ainda mais o corpo da negra :
- Diz que me quer...- ordenou ainda com o bico entre os dentes .
Diante do silêncio da mulher voltou a suga-lo com mais sede , mais foarrancando dela um gemido alto e entregue .
Areta se esqueceu de qualquer promessa boba e se deixou levar pelo calor que emanava de sua intimidade .
O homem a possuía com uma ardência que a tirava o ar .
Depois de um banho demorado juntos , finalmente conversaram sobre a viagem .
Os olhos do ruivo brilhavam ao falar de cada local visitado, da sensação maravilhosa de dar autografos e entre outras coisas.
A negra ouvia entusiasmada cada detalhe :
- Foram muitas fotos , teve dias que ficava dificil ate respirar ! - disse sorrindo.
- Como vai a faculade ! Acredito que cheia de novos alunos.
- Tantos nomes para decorar , mas ate o meio do ano ja consegui .
Riram em juntos e passaram o restante da noite juntos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
FantasyAreta uma professora de história que sempre se dedicou a carreira acaba por se ver solteira aos 28 anos. O que a levou a ter como hobby viajar no mundo dos livros. E de tanto desejar criar um conto de fadas perfeito acabará por viver realmente um.