Bom fim de semana! Esse capítulo está divido em duas partes essa é a primeira, por isso não está tão longo.
Devon
Estava sentindo uma desconfiança a cerca do sumiço de Alexander.
Todos os dias o outro não comparecia aos ensaios .Quis perguntar sobre ele para Laura , contudo era melhor aguardar .
Deveria estar feliz por não ver a cara daquele desgraçado, todavia achava que algo de errado percorria aquele fato .Continuou o ensaio e a toda hora uma sensação ruim o dominava. Deveria ser fruto de sua imaginação precisava se acalmar essa desconfiança acabaria com seu casamento.
Mas não era segredo que tinha uma intuição quase infalível, por isso não abandonava por completo suas inseguranças.
Alexander
Sorriu quando viu a negra estancar ao nota-lo próximo na saída da Universidade.
Ela estava linda num vestido rosa justo que cobria , contudo dava asas a imaginação fértil de qualquer homem .
Observou com prazer que a mesma vinha em sua direção, como que guiada por uma vontade natural .
Aquilo o animou a ponto de faze-lo cogitar uma ideia nada inocente.
- Boa tarde! – cumprimentou a dama num sorriso tímido.
- Ótima tarde! – respondeu a analisando discretamente.
- Vamos ! – convidou a vendo entrar no veículo.
O passeio no carro foi silencioso , ele notou que algo parecia incomoda-la .
Parecia que a consciência dela pesava pois olhava pela janela e apertava uma mão na outra num sinal de remorso.
Parou o carro e a ajudou a sair , viu que os olhos dela se abriram ao ver uma casa extremamente luxuosa :
- Onde estamos ?- perguntou atordoada.
- Bem vinda ! Essa é minha casa. – afirmou com um sorriso.
-Alexander não posso entrar aí, somos amigos !- esclareceu sem jeito.
- Amigos conhecem a casa uns dos outros!- disse esperando que ela o acompanhasse.
Com uma preocupação visível ela o seguiu.
O loiro abriu a porta em silêncio e se deleitou com a presença dela .
Sente-se pediu sendo devidamente obedecido.
- Aceita uma bebida , chá, café, vinho ?- perguntou enquanto enchia uma taça para si .
-Não obrigada !
- Fique a vontade vou ver algo e volto já! – admitiu com um sorriso cínico.
Areta observou cada canto do local .
Era realmente uma casa moderna e ampla .
Tocou o porta retrato com a foto do modelo acompanhado de uma mulher que julgou ser sua mãe devido a semelhança .
Continuou explorando a casa e viu uma porta aberta. Expiou e assistiu o homem sair do banho enrolado em uma toalha .
Areta
Tinha ficado nervosa com aquilo, soltou uma exclamação que chamou a atenção do loiro para si .
-Desculpe eu ...-as palavras morreram assim que seu olhar percorreu o corpo atlético.
O modelo sorriu satisfeito e passou a mão no abdômen molhado vendo que os olhos castanhos acompanhavam o movimento.
Com um olhar inocente se fez de vítima:
- Desculpe não deveria ter deixado a porta aberta .Que displicência a minha ! – admitiu numa falsa preocupação.
- A culpa foi minha !- esclareceu se recompondo , mas sentia um calor estranho.
- Vou me trocar me espere na sala! – pediu e assim que a viu sair encabulada sorriu vitorioso.
A negra não conseguiu relaxar a imagem não abandona sua mente e quando viu o homem entrar no cômodo ainda com os cabelos molhados prendeu a respiração:
- Demorei me desculpe ! – disse tomando um lugar ao seu lado .
Os olhos azuis analisavam cada movimento seu o que a deixava mas nervosa ainda .
- Quero ir embora , creio que já é tarde!- impôs nervosa .
- Está com medo de mim , o que fiz ?- questionou preocupado .
- Nada não fez nada!- esclareceu entregando o quanto estava aflita .
Alexander se aproximou e tocou os cabelos escuros tendo a atenção dela para si.
A professora estremeceu quando a mão percorreu seu ombro direito:
- Tão linda , tão meiga , tão impossível para mim ...- admitiu com os lábios próximos ao ouvido dela .
A dama sentiu a respiração dele em sua pele e sabia que deveria ir embora naquele instante .
- Me deixe ir por favor!- pediu numa súplica.
- Não farei mal algum a você confie em mim!- admitiu não controlando a excitação na voz
.......continua .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
FantasyAreta uma professora de história que sempre se dedicou a carreira acaba por se ver solteira aos 28 anos. O que a levou a ter como hobby viajar no mundo dos livros. E de tanto desejar criar um conto de fadas perfeito acabará por viver realmente um.