Areta simplesmente não dormiu á noite , por isso sua aparência cansada estava visível a todos os alunos.
Hoje era o tão esperado dia de apresentar Devon como personagem de sua peça .
Estava preocupada com a ideia de vê-lo depois do beijo quente que haviam trocado.
Contudo não podia fugir para sempre , e todos contavam com a presença vip do rapaz .
Os jovens estavam devidamente caracterizados para a encenação, e o cenario perfeitamente decorado.
A cada segundo Areta conferia as horas ,
pois Devon ia ter que sair mais cedo da agência para estar presente .Não demorou muito e ele apareceu já vestido com a farda negra ,decorada com abotoaduras douradas.
Os cabelos presos com uma mecha vermelha caida sobre o rosto belo .
A mulher não conseguia desviar o olhar acompanhada de todas as alunas que pareciam em estado de fascinação.Devon percorreu os olhos pelo local até encontrar Areta sentada na cadeira de diretora .Um sorriso repleto de satisfação se estendeu no rosto do homem.
Completamente sem jeito levantou e foi ate ele :
- Obrigada por vir desculpe tira-lo de seu trabalho.
-Nao se preocupe eu que peço perdão pelo atraso!- disse a olhando demoradamente.
-Alunos este sera nosso personagem principal, que por coincidência tambem se chama Devon.
As meninas sorriam e os garotos pareciam incomodados com algo, contudo Areta preferiu começar o ensaio.
As cenas eram relativamente fáceis e não tardou a chegar o clima romântico da peça.
Devon iria contracenar com uma de suas alunas que parecia empolgada demais quando subiu ao palco:
-Sabes que meu sentimento por ti e intenso!-disse tocando a mão da jovem.
-Ah meu Devon como o amo!- admitiu com entusiasmo.
-Es tão bela como a flor que brilha em cada primavera!.
Areta sorriu com a boa interpretação estava absolutamente perfeito.
Devon desviou os olhos da menina e a encarou de um jeito absolutamente analisador o que a fez desviar o rosto para o roteiro durante quase todo resto do ensaio .Ao final despediu os alunos e começou a arrumar suas coisas .
Sentiu alguém a observando e se virou a tempo de ver Devon trancar a porta do local.
Ele ainda vestia a roupa da peça o que o deixa a personificação de um principe.
Caminhou até ela e tocou seu rosto :
- O beijo de ontem não sai da minha cabeça sussurou de encontro ao ouvido da negra .-Eu quero mais , preciso de mais -suplicou dando leves beijos no pescoço da mulher que se arrepiou no mesmo instante.
-Devon estou no meu local de trabalho e melhor.....-as palavras morreram assim que ela sentiu beijos molhados serpentearem o lóbulo de sua orelha .
-Nao vai fugir dessa vez -acrescentou a puxando pela cintura .
Areta encarou os olhos verdes repletos de desejo e fechou os seus permissiva.
Os lábios macios cobriram os dela com perfeição e o encaixe das linguas fez algo ascender dentro de si.
Suas mãos contornaram o pescoço do rapaz o trazendo para mais perto.
Enquanto os dedos dele se enfiltravam por dentro do vestido rose, alcançando uma de suas coxas .Ela queria protestar mais não tinha forças para isso.Devon ofegou ao sentir a textura da pele achocolatada e sugou o lábio inferior da negra com insistência .
Batidas na porta fizeram com que Areta praticamente congelasse por dentro afastando o rapaz que emitia protestos de desgosto com suspiros aflitos.
-Nao atende deixa pra lá ....-sugeriu tentando traze-la para perto outra vez .
-Devon estamos no meu trabalho isso não e certo .-disse arrumando o vestido e tentando parecer normal.
Abriu a porta e sorriu para o faxineiro da faculdade:-Desculpa bater e que esta na hora da limpeza .-esclareceu simpatico.
-Claro Tobias não tem problema ja estavamos de saida mesmo .-disse observando Devon sorrir de forma forçada para o homem.
-Desculpe ....-pediu se sentindo realmente incoveniente .
-Nao se incomode ja vamos !acrescentou saindo ambos do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
FantasyAreta uma professora de história que sempre se dedicou a carreira acaba por se ver solteira aos 28 anos. O que a levou a ter como hobby viajar no mundo dos livros. E de tanto desejar criar um conto de fadas perfeito acabará por viver realmente um.