Apenas o seu amor

235 36 4
                                    


Bom Domingo leitoras !! Espero que gostem desse capítulo 😘😘





Devon


Tinha ficado realmente surpreso , ao ver que estampava a capa da mais famosa revista mundial .Os dias de trabalho intenso em New York tinham válido a pena .

Tentava passear mesmo que de dois em dois minutos fosse aboaradado por uma fã.

Era estranho ter um mês de descanso , entretanto ,havia conseguido  tal feito, devido ao casorio que seria daqui a 4 dias .
Já estava tudo pronto , ao mais era só esperar pela data .

Areta achava-se trabalhando,  logo , teria que tentar se manter longe por algumas horas .

Tinham estabelecido uma conversa agradável sobre a faculdade,  ainda recordava do sorriso radiante e da empolgação que irradiava ao falar do assunto .
Sem sombras de dúvida ela amava o que fazia .

Tinha lutado muito para conquistar aquilo e ficava feliz  pela amada .
O celular tocou e se assustou com o nome grudado na tela , será possível que não basta - se a surra que havia levado .

Ainda sentia raiva em imaginar que ele tinha tocado Areta , mesmo que houvesse desperdiçado os ciúmes com socos e chutes ainda sentia cólera só de lembrar da existência daquele ser .

Franziu o cenho no dilema de atender ou não,  se casaria em breve e acreditava que deveria esquecer o passado,  todavia , sentia uma insegurança ao se lembrar da traição que aconteceu debaixo de seu nariz .

Desligou o aparelho e agiu como se nada tivesse acontecido .

....

Areta

A aula parecia mais longa aquela manhã. Os alunos se encontravam agitados demais o que fazia a matéria ser dada entre pedidos de silêncio.

Respirou fundo tentando se acalmar , talvez estivesse estressada demais com o casamento .

Sempre foi calma , só que atualmente andava a se agitar com qualquer coisa. Tinha virado uma pilha de nervos de repente .

Depois de concentrar sua atenção na sala e olhar atentamente cada estudante conseguiu terminar a aula .

Pegou as chaves do carro na bolsa e quando se dirigiu até o estacionamento estancou ao ver um homem loiro de olhos azuis como o oceano vestido de forma impecável.

Era Alexander , o homem que a fez cometer o maior erro de sua vida .Trair alguém que não merecia aquilo:

- Soube que vai casar em quatro dias !- afirmou com um sorriso inexpressivo .

- Que bom que todos estão sabendo! - afirmou encarando o loiro com nojo .

- Não me olhei desse jeito , somos bem íntimos não lembra. Os beijos e carícias que trocamos .-Tocou a própria boca e olhou para ela de cima a baixo.

- Me arrependo amargamente de ter me deixado levar por suas mentiras .Saia da minha frente , não tenho nada para conversar com você. - retorquiu com firmeza.

- Ora ..Ora .. não se faça de santa,  você queria tanto aquilo quanto eu .
Ainda não está casada , pode se divertir um pouco comigo .

Não conto para o Devon só fica entre nós .- propôs se aproximando .

- Quero provar se e tão boa assim .- disse sorrindo quando estava a um passo de distância.

Areta desferiu um tapa no rosto do loiro , que desfez o sorriso mesmo instante .

- Amo Devon e jamais cometerei esse erro com ele novamente,  se me dá licença preciso ir .- explicou deixando o homem para trás.

Entrou no carro com o coração acelerado,  mas se sentia feliz por ter tido coragem para falar a verdade na cara daquele infeliz .

Chegou em casa e tomou um banho demorado para tentar relaxar. O dia havia sido puxado e ver aquele ser tinha piorado seu humor .

Se arrumou pois tinha ficado de ver o amado mais tarde .Queria estar linda e plena apesar de sentir um cansaço extremo e o peso das preocupações que rondavam sua mente .

....

Alexander experimentava pela primeiravez na vida o gosto da rejeição  , o rosto latejava devido a bofetada que tinha levado .

Queria acabar com aquele relacionamento , tinha raiva de Devon  por ser considerado o modelo mais bonito e ainda por cima poder casar com a mulher que ama. Invejava a sorte do ex amigo de trabalho .Ele era tudo o que sempre almejou ser .

Contava que a negra se renderia aos seus encantos outra vez , mas tinha visto o olhar duro que ela lhe oferecerá. Realmente algo havia mudado , não era mais a menina  bobinha que acatava suas mentiras .

- Maldição! - praguejou quebrando uma taça que continha vinho .

Precisava jogar as cartas certas , mas como se perguntava com insistência .

Pensaria em algo tinha quatro dias , mesmo que precisasse chegar ao extremo para acabar com aquela união estava disposto a pagar o preço.

Faria qualquer coisa , entretanto aqueles dois jamais terminariam aquele romance com um felizes para sempre.

.....

Devon

Sorriu ao ver a amada o esperando na porta de casa,  saiu do carro e a beijou encostando-a contra a primeira parede que viu :

- Saudades ! - disse sorrindo enchendo o pescoço exposto de beijos e lambidas. 

-Devon  estamos aqui fora !- explicou tonta empurrando com cuidado o peito masculino .

-Desculpe e que não consigo me segurar quando te vejo ! - respondeu com os olhos verdes ardentes na direção da boca dela.

-Melhor entrarmos certo .- advertiu o puxando para dentro.

- Como estão as férias?- questionou distribuindo uma bebida para ambos .

- Tentando descansar , mas a todo lugar que vou tenho sido interceptado para uma dezena de autógrafos.- ainda que tenha soado como uma brincadeira , a negra sentiu que realmente estava sendo difícil para ele encontrar descanso.

- Pelo jeito , ainda está trabalhando o tempo todo. - admitiu vendo que ele concordava em silêncio.

- Não é como se estivesse reclamando,  mas queria um pouco de paz e socego .Um lugar tranquilo,  sem muitas pessoas , somente nos dois curtindo os momentos. - afirmou encarando a bebida depositada em sua mão.

- Teremos a lua de mel para isso,  só não sei onde existe um lugar com poucas pessoas ?- expôs divertida .

O ruivo ficou calado absorvendo a risada cheia de vida que sua dama expressou.

Levantou e agarrou a cintura dela em busca de mais contato , o beijo quente e prolongado cheio paixão.

As mãos dela abrindo sua camisa com pressa arrancando dele um grunhido abafado pelos beijos molhados.

Ele lembrou da ligação,  do ciúmes,  e atribuiu mais intensidade em cada toque como se quisesse demarcar aquela mulher como sua,  somente sua .

Areta achava-se excitada demias para falar algo , então começou a arranhar com instância as costas do ruivo deixando marcas de desejo incontrolável.

Um demostrando ao outro o quanto se pertenciam , o quanto se amavam .....


DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora