A flor da pele

159 31 21
                                    

Boa noite leitoras! Demorei um pouco na postagem , mas consegui concluir.
Espero que gostem! Bom fim de semana .

Areta

Uma sensação estranha tomava conta de si , deveria contar a Devon o que estava acontecendo,  porém suspeitava que o mesmo não acreditasse na mudança de Alexander .

Ele a olhava e sorria , enquanto arrumava-se para mais um dia na agência.

Retribuiu o gesto e o beijou antes que partisse.

Seguiu para a faculdade pensativa , ainda que não estivesse a fazer nada de errado um sinal de alerta perturbava sua paz .

Deu a aula com naturalidade e se entreteve com as brincadeiras dos alunos .
Adorava lecionar,  aquele ambiente lhe trazia paz .Desde criança quisera ser professora e a concretização disso a fazia plena profissionalmente.

Passou um trabalho em grupo aos estudantes com entrega para duas semanas.

Um cochicho de reclamação tomou a sala , afinal era um trabalho extremamente complexo e de complicada execução.

A fim de alcamar os ânimos estipulou a ausência de teste , sendo o trabalho o responsável pela nota total .

Todos pareceram de acordo e assim conseguiu concluir a didática com sucesso.

Arrumou o material de aula e despediu os alunos .
Ao sair da faculdade pode notar que Alexander a esperava encostado  a uma  Ferrari cinza que sem dúvidas pertencia a ele :

- Entre ! – convidou a ajudando com a pasta de material.

A negra se acomodou no banco e tentou disfarçar o medo que tudo aquilo impregnava em si.

O loiro tirou os óculos escuros e deixou os olhos azuis vagarem por sua acompanhante:

- Seus alunos saíram felizes da sala .Adoram sua aula não é difícil notar ! – elogiou depois sorriu voltando a atenção ao tráfego.

Areta sorriu satisfeita e abaixou a cabeça , afinal era agraciada por seu profissionalismo:

- Obrigada!- agradeceu tímida.

- Não agradeça por isso . Falo a verdade ! – disse estacionando o carro numa requisitada cafeteria .

Abriu a porta para a dama e entraram juntos .
O lugar era requintado e de arquitetura moderna , o que a fascinou de forma inegável:

-Fascinante ! – sussurrou e recebeu um olhar atento do loiro.

- E meu lugar preferido desde de criança,  fico lisonjeado que seja do seu agrado ! – afirmou com um sorriso de lado .

Areta simplesmente ficou muda , afinal ele a mostrará algo de seu gosto pessoa .Deveria gostar muita dela no fim das contas .

O seguiu até a mesa e iniciaram uma conversa amena .A negra ria com as brincadeiras de Alexander que parecia querer diverti-la e entrete-la.

- Estou me divertindo muito! – admitiu antes de bebericar o café.

- Esse é o objetivo,  que se sinta bem com minha amizade .- esclareceu tomando seu chá.

- Não gosta de cafeína?- perguntou curiosa ao lembrar que o mesmo recusará a bebida clássica.

- Sinceramente odeio o gosto , e também prefiro coisas mais doces ! – admitiu enquanto os olhos azuis percorriam o contorno do pequeno decote da dama .

Areta não reparou na maldade das palavras, por isso sorriu.

.....

Devon

Algo o incomodava,  odiava Alexander , mas era a segunda vez que estava ausente na agência.

Deveria estar feliz , mas aquilo o preocupou .Não sabia do paradeiro do outro o que o causava um certo temor .

Trabalhou a fim de esquecer suas inseguranças.  E por algum motivo maior queria chegar em casa o mais rápido possível.

As horas pareciam não passar e um certo anseio dominava seus pensamentos .Manteve o foco no ensaio , tinha o dever em primeiro lugar .

Seu incômodo não foi notado por ninguém, pois era  um excelente modelo e sabia separar a vida pessoal do trabalho .

Havia mais algumas horas antes de sua saída respirou fundo e continuou o ensaio .

.....

Areta
Parou na porta de casa , agradecendo ao loiro pela tarde .
Havia se divertido muito e ainda ria lembrando dos acontecimentos.

Alexander compartilhava da mesma alegria e num ímpeto de empolgação beijou o rosto da negra que se encolheu com o contato :

- Me perdoe ! – disse tentando se redimir .

- Não faça isso! – pediu constrangida e vermelha por causa do contato .

- Prometo nunca mais fazer isso – expressou com certa perturbação.
- Esqueça! – disse para amenizar o clima.

Ele a olhou e com um aceno seguiu para o carro .
O rosto da professora estava quente e o coração batia depressa.
O perfume dele ainda impregnava o ar e aquilo estava fugindo de seu controle .

Entrou em casa e tomou um banho rápido. Preparou o jantar e esperou que o ruivo chegase .

Ele estava trabalhando o dobro , não sabia o que pensar sobre o assunto.

Não queria reclamar , mas passava a maior parte do tempo sozinha naquela casa .

Compreendia que o amado era requisitado demais na agência.

Porém as vezes ficava com uma sensação estranha de distanciamento.

Seus pensamentos foram interrompidos pela chegada do ruivo . Que a abraçou enchendo seu pescoço de beijos:

- Estava louco para chegar em casa e vê-la. Foram horas de ensaio já não aguentava mais .- esclareceu e começou a despir a própria roupa.

Areta sorriu reparando em cada detalhe do corpo perfeito:

- Vem quero tomar banho com você! - pediu tomando a mão dela e a conduzindo .

Devon entrou primeiro na banheira e acompanhou com atenção o vestido caindo  pelos ombros femininos.

Ela se aconchegou em seu colo e trocaram beijos ardentes e fogosos .

O ruivo tomou um seio entre os lábios e o chupou com afinco.  A negra sentia a excitação dele no gesto e não pode conter os gemidos .

Fizeram amor ali mesmo e depois comeram algo.

No dia seguinte foram para seus respectivos trabalhos .

A negra não conseguia disfarçar a satisfação pela noite de prazer .Tudo com o ruivo era intenso e delicioso .

Deu a aula com um sorriso no rosto e os alunos partilhavam do mesmo entusiasmo.

Ao sair da faculdade,  uma Ferrari cinza,  fez o sorriso em seu rosto dar lugar a uma preocupação sem limites .

Sabia muito bem de quem se tratava ....






DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora