Devon se enviou no trabalho como se sua vida dependesse disto.
Depois do incidente com Areta se mantinha mais tempo na agencia , logo quando chegava não precisava encontra-lá pois a mesma ja estava dormindo.
Sabia que talvez estivesse fungindo de algo que era inevitável, porém, não via outra alternativa.
Sua chefe entrou no estúdio com os cabelos loiros esvoaçantes e um vestido justo que marcava bem o corpo esbelto.
Nos olhos carregava um brilho intenso quando questionou:
-Pretende ficar até tarde outra vez ?
- Acho que sim.- respondeu com um meio sorriso observando a mulher se sentar ao seu lado no sofa .- Esta tudo bem ?- perguntou o fitando com atenção .
- Está não precisa se preocupar !-acrescentou sorrindo fraco.
- Como pode existir um homem tão lindo quanto você, nem parece que é real!- admitiu o analisando de forma fascinada.
Devon sentiu os dedos femininos tocarem seu rosto com certo receio.
-E perfeito....-sussurou admirada demais .Os dedos chegaram até os botões da camisa branca e quando a loira fez menção de desabotoar o primeiro Devon a deteve:
-E melhor eu ir embora !-expresou com um olhar duro como pedra .
A mulher se afastou um tanto afetada com a rejeição. Vendo o rapaz partir em silêncio .Assim que a porta se fechou ela prometeu pra si mesma :
-Voce ainda vai ser meu custe o que custar!
. ......
Devon acabou chegando mais cedo do que esperava e suspirou pesadamente ao ver Areta sentada no sofa assistindo alguma coisa na tv com Dessire em seu colo. A gata saiu do colo da mulher e correu ate o rapaz que observava ao longe :-Boa noite !Chegou cedo hoje .-comprimentou surpresa .
- Sim digamos que um imprevisto me levou a voltar uma hora antes do habitual.- respondeu se agachando para acarinhar os pêlos da gata .
-Se quiser comer fiz macarronada italiana !-ofereceu com um sorriso gentil.
-Estou sem fome , vou para meu quarto!-respondeu frio sem sequer olhar para ela .
Areta tentou sorrir e deixar pra lá, contudo , ja não aguentava mais a dúvida de saber o por que Devon a estava evitando .
-Espere ! Pediu vendo o rapaz parar no segundo degrau da escada.-Por que está tão distante ? Tem me evitado , me trata com rispidez e o pior nem faço ideia do por que .- expôs com a voz agitada.
-Quer mesmo saber ?- perguntou apertando o corrimão da escada.
-Claro que sim não aguento mais isso.
Devon continuou subindo as escadas , contudo, parou outra vez e pediu:
- Me acompanhe!Areta sem entender subiu as escadas e quando ele entrou no quarto o acompanhou receosa.
O rapaz a olhou encostada a porta e caminhou até lá com uma determinação assustadora nos olhos.
Tocou o rosto da negra e finalizou a frase :- Por isso tenho te evitado!
Juntou os labios aos de Areta e com espanto a viu fechar os olhos em resposta.Tomado por alegria introduziu a lingua na boca dela e um beijo quente tomou lugares .
As mãos da negra seguraram seus ombros , enquanto os dedos longos apertavam a cintura feminina com anseio , fome .
O gosto dela era viciante demais por isso Devon num descontrole a imprensou ainda mais contra a porta e intensificou o beijo de uma maneira quase indecente.
Areta sentiu as mãos do rapaz fazendo menção de abrir seu pijama para encontrar um de seus seios. Quase desperada levou as mãos ao peito dele o afastando.
Sentiu como o coração do homem batia e a respiração saia desregulada enquanto ele a olhava com um brilho escurecido nos olhos mordendo freneticamente o labio inferior .
- Me desculpe - murmurou passando as mãos pelos cabelos vermelhos e fechando os olhos em busca de autocontrole .
-Tudo.. Tudo bem ! Boa noite !- disse atrapalhada praticamente correndo do quarto.
Devon simplesmente sorriu , afinal ela não era nem um pouco indiferente a ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
FantasyAreta uma professora de história que sempre se dedicou a carreira acaba por se ver solteira aos 28 anos. O que a levou a ter como hobby viajar no mundo dos livros. E de tanto desejar criar um conto de fadas perfeito acabará por viver realmente um.