Completamente Apaixonados

1K 176 18
                                    

Areta estava cansada de corrigir as provas dos alunos , por isso ligou a televisão e deixou um filme qualquer preencher a tela .

Uma xícara de café acompanhava seu ritual de trabalho.

Ainda custava acreditar no que acontecia entre ela e Devon.

Se lembrava com clareza do dia em que o encontrou dormindo em sua cama .

Nunca passou por sua cabeça que teriam qualquer tipo de envolvimento, contudo a vida acabou a surpreendendo em cheio.

Porem a rapidez das coisas a assustava um pouco, afinal de contas, por mais que confirmasse pra si mesma que Devon jamais a magoaria o medo se tornava cada vez maior.
Desligou a TV e acabou por corrigir o restante do material.

........
Devon estava a horas na agencia , ja tinha tirado diversas fotos e ainda havia mais dois ensaios para mega revistas mundialmente famosas.
Entretanto anciava chegar logo em casa para poder estar novamente com Areta.

Pensar nela fez um sorriso sincero aparecer em sua face o que atraiu a atenção de sua agente :

-Posso saber o motivo de tal alegria?-questionou a loira com certo ciúmes, afinal ele poderia muito bem a ter desprezado por causa de outra .

Devon a olhou com cautela , se lembrava muito bem do dia em que ela o havia  tentado seduzir:

- Nada de mais!-respondeu convicto.
- Certo!-concordou a mulher de maneira nada convencida.

Devon preferia manter segredo sobre Areta, pelo menos por enquanto .
Contudo a vontade que tinha de  gritar para o céu e o inferno o quanto estava apaixonado era enorme .

Porem sabia que a negra iria repreende-lo por isso , ja que era muito reservada com tudo.

Os  ensaios restantes decorreram de forma explendida . E seu coracao acelerou ao saber que iria finalmente voltar a vê-la.

Tinha trabalhado o dobro para cobrir os dias que precisaria sair mais cedo para encenar a peça.

Estava sendo um verdadeiro sacrifício, todavia o sorriso no rosto dela cada vez que o via em cena valia qualquer esforço.
Saiu do prédio elegante e coagitou comprar algo que sabia que a agradaria sem dúvidas.

Entrou na confeitaria e pediu scones para a viagem.

Ela amava esses tipicos pãozinhos doces ingleses. Ao sair do local sentiu o leve frio da noite penetrar seu colete cinza .

Entre sorrisos de felicidade e suspiros de ansiedade chegou em casa .

Entrou de forma silenciosa e analisou que Areta dormia deitada no sofá como uma criança que se esgota de um dia de brincadeiras.

Caminhou ate lá e tocou com cuidado o rosto achocolatado. A mulher estremeceu com o toque e abriu os olhos :

-Boa noite !-sussurou de forma suave .
-Boa noite !sussurou de volta com um sorriso e ergueu o corpo se pondo sentada .

-Trouxe algo para você!- esclareceu estendendo uma caixa enfeitada com embrulho vermelho.

Areta abriu vendo diversos pães ingleses e ficou encantada na mesma hora .

-Ah Devon obrigada !-agradeceu comovida .

Tomou um dos pães e ofereceu para que ele mordesse :

-Estou com vontade de morder outra coisa !-disse olhando para ela de forma maliciosa.

Areta simplesmente sorriu enquanto o via rastejar os dedos longos por suas pernas expostas pelo short de dormir.

A boca quente tomou a sua com fome, Devon arfava entre o beijo a medida que começou a sugar a lingua da negra .

A mulher estremeceu e o abraçou em busca de mais contato .
As linguas se tocavam de maneira indecente enquanto as mãos atrevidas se perdiam na pele achocolatada .

Os dedos atravessaram o pano fino da camisola e com o coração acelerado a negra protestou:

- Não Devon....-as palavras saíram num tom de súplica.

Com um suspiro aflito ele se afastou com a respiração afoita:

-Desculpa prometo que vou me controlar!- expressou com um sorriso travesso.

Areta sorriu de volta e provou um pedaço do pão.
Era melhor ficar calada diante de tantas sensações que a percorreram naquele momento.

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora