Um perigoso rival .

895 130 34
                                    

Devon

Estava realmente satisfeito com o trabalho na agência .Consegui conquistar o título de modelo do ano por uma revista britânica e me questionava a cerca da festa de comemoração que haveria amanhã .Contudo tinha um que de preocupação que não abandonava minha cabeça ,mesmo com todo sucesso e dinheiro ainda não me encontrava totalmente satisfeito por um motivo :Queria Areta como minha esposa .
Estamos namorando a um mês e me sinto feliz , contudo , não me agrada o fato de vivermos em casas separadas e nos encontramos algumas vezes na semana por causa de compromissos profissionais. Sinto falta dela a maior parte do tempo e também sinto ciúmes de saber que ela anda sem mim por aí ficando à mercê das cantadas de qualquer imbecil.Tomava o meu quarto copo de vinho branco quando o celular tocou, não estava embriagado, todavia também não estava completamente sóbrio.Peguei o aparelho e torci a cara para o nome na tela , era Alexander a quem todos apelidavam de meu rival .
Ele também da agência e não era segredo pra ninguém que estava com raiva por ter sido eu o modelo do ano. Atendi à contra gosto :

-Alô !- Respondi sem questão nenhuma de esconder meu desinteresse.
-Olá Devon !Animado  para a festa amanhã ?-perguntou num tom de raiva contida .
-Sinceramente não , mas estarei pressente ,afinal de contas não faria uma desfeita desças com a agência .-esclareci querendo encerrar logo o assunto.

-Tudo bem amigo ,te vejo amanhã então !-despediu-se de forma falsamente amigável.
-Certo até !- desliguei sem dar muita importância.

Areta

Nunca tive tanta dúvida sobre o que vestir para um evento .Mas quando peguei o vestido dourado tive certeza que havia feito a escolha certa.Devon iria me buscar às 18:30 e já eram 18:00 horas .So faltava a maquiagem que por sinal eu mal havia começado .Procurei tudo que precisa e fiz todo o trabalho em minutos .
Olhei no espelho e pela primeira vez em anos me senti realmente bonita ,tinha um brilho nos olhos e uma feição mais feliz , e me encontrava extremamente satisfeita com meu corpo agora .Sorrindo peguei minha bolsa e desci as escadas assim que ouvi a campainha .Abri a porta e prendi a respiração diante da imagem de Devon em um terno escuro e cabelos penteados para trás:
-Nossa você está maravilhosa !-agraciou com um sorriso encantado.
-Bem você também não está nada mal -respondi brincalhona .
-Obrigado !-respondeu piscando para mim que sorri em resposta .
Ele se afastou e abriu a porta do carro como um verdadeiro cavalheiro.Entrei fascinada com todo o esplendor daquele momento.

Abri bem os olhos quando cheguei ao local , nunca havia visto tanta gente bonita num único lugar , mesmo com Devon segurando minha mão tive vontade de ir embora .Contudo ergui a cabeça e caminhei com ele tentando controlar o nervoso que se instalava em mim a cada passo .

-Venha preciso falar com a imprensa quero que todos vejam minha namorada !-ele convidou com um sorriso , por um segundo coagirei seriamente negar , porém sabia o quanto isso o magoaria .Logo o acompanhei sem pestanejar.Eram tantos microfones a nossa espera que fiquei muda ouvindo Devon falar , mas foi bem aí que o vi sorrir e olhar para mim:

-Está e Areta minha namorada! - Apresentou- me e entrelaçou nossas mãos com firmeza.
Uma repórter perguntou sem rodeios :
- Você deve morrer de ciúmes ,afinal namora um dos modelos mais bonitos do mundo.
Tentei sorrir e responder de maneira descontraída :
-Sem dúvidas , mas compreendo que se trata de um trabalho e o assédio faz parte dessa profissão .-esclareci e sorri para Devon que sorriu de volta .
A reporter também sorriu e acrescentou entusiasmada :
- Bem desejo felicidades aos dois !
Ambos agradecemos e meio cansada deixei Devon com os repórteres e fui explorar local .Era um lugar luxuoso é tão bem decorado que me peguei do lado de fora da mansão ainda admirada com cada detalhe me assustei com uma voz bonita e penetrante :
-Está perdida Areta ?
Me virei e me impressionei com a beleza do homem a minha frente .Os olhos de um azul céu me observavam com certa curiosidade , os cabelos de um loiro areia estavam bagunçados dando um ar de anjo rebelde e por fim um terno cinza cobria o corpo atlético .Ele se aproximou e me sentia tão hipnotizada pela intensidade daqueles olhos que não tentei me afastar ainda que fosse o certo a se fazer :
-Me chamo Alexander,prazer Areta eu e seu namorado trabalhamos juntos !
-Prazer Alexander que bom e a primeira vez que tenho contato com algum amigo dele.
Por um minuto pensei ter falado uma completa besteira ao notar o sorriso debochado que perpassou o rosto bonito:
- Não sabia que ele tinha uma namorada, estranho nunca ter falado sobre você!-admitiu pensativo.
Aquelas palavras me machucaram um pouco ainda , mas a lembrança de Devon me apresentando a imprensa quebrava qualquer dúvida que pudesse sondar meus pensamentos.

-Você e bonita e tem algo diferente das outras mulheres !-ele disse aquilo com um sorriso sensual .
-Não sou bonita e sou como todas as outras mulheres!- respondi mexida com aquelas palavras .
Ele sorriu e se aproximou um pouco mais e me senti ainda que a contra gosto inebriada com o cheiro envolvente daquele perfume.
-Não acredita em mim !-afirmou tentando tocar meu rosto eu tentei desviar contudo o calor dos dedos longos me fez fechar os olhos .
Estremeci quando senti o hálito quente tocar minha bochecha e mesmo culpada cogitei como seria beija-lo .
A voz dele penetrou em meus sentidos e me vi perturbada com o conteúdo delas:
-Eu sei que você quer me beijar, e você pode se quiser  é só me ligar vou estar esperando .-afirmou e colocou um papel em minha mão.
Senti seu calor e seu perfume se distanciarem e abri os olhos constatando que me encontrava sozinha .Eu tentei segurar a sensação de traição que se apoderava dentro de mim. Eu havia desejado aquele beijo e guardei o papel com cuidado em vez de jogá-lo  fora .Mesmo com toda a certeza de que estava agindo errado não conseguia esquecer as sensações e me senti ainda pior quando abri a bolsa e admirei o número escrito.
Ouvi passos em minha direção e guardei o papel às pressas meu coração se encolheu ao ver Devon com o rosto retorcido num misto de preocupação e angústia :
-Procurei por você a festa toda , o que está fazendo aqui ?
Olhei para ele e senti um remorso tão grande que quase chorei , ele pareceu perceber meu estado pois perguntou :
-O que houve aconteceu alguma coisa ?
Respirei fundo e me acalmei antes de garantir :
-Está tudo bem não se preocupe e só emoção por estar num lugar tão lindo !-respondi vendo o sorriso aliviado tomar conta de sua feição .
-Venha vamos voltar para a festa !-estendi o braço para ele disposta a esquecer o ocorrido de minutos atrás .Havia sido somente um momento de fraqueza que nunca mais se repetiria garanti para mim mesma o acompanhando até o interior da mansão .

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora