Capítulo quentinho pra vocês!!! Boa Sexta .
Devon
Entrou em casa e sentiu o cheiro caloroso da refeição preparada pela amada.
Ela estava distraída mexendo na panela , cantando uma canção qualquer .A cena foi absorvida pelos olhos verdes com deleite, correu a vista pelo quadril largo e sorriu . Se aproximou aos poucos e encheu o pescoço exposto de beijos molhados e calorosos .
Ela se esfregou em seu corpo causando uma excitação repentina :
- Você me deixa louco sabia ! - admitiu mordendo a orelha morena .
A negra sorriu indicando que ele fosse se arrumar para o jantar .
A contra gosto ele se afastou sabendo que ela não o deixaria se divertir tão cedo.
A mesa falou o básico, não comentou sobre o retorno de Alexander a agência e fingiu que tudo tinha ocorrido as mil maravilhas no emprego .
....
Areta
Sentia -se a mulher mais feliz do mundo, o ruivo era o melhor marido que alguém poderia ter e sabia que a vida tinha lhe presenteado com um amor como aquele .
Percebeu que algo o afligia, as vezes ele a olhava fixamente e parecia incomodado com certo pensamento. Daria tempo para que desabafa-se, talvez quisesse refletir sozinho a cerca da situação.
No dia seguinte notou o mesmo semblante preocupado, mas manteve-se quieta sem questiona-lo.
A faculdade repleta de novos alunos aquele ano , estava sendo incrível. Já tinha decorado quase todos os rostos .
A aula seguiu calma e tudo ia conforme o planejado, ao fim dispensou os alunos e seguiu tranquila para casa .
Alexander
Estava a observar os movimentos de Aretha .Tinha saído cedo da agência ,logo poderia colocar seus objetivos em prática.
Ela olhava para a universidade com orgulho, não era difícil notar o quanto gostava de lecionar.
Sorriu toda essa doçura o instigava , excitava , o deixava cedendo de tê-la para si.
No começo a intenção era somente vingança , entretanto , aqueles poucos momentos com ela ficaram vivos em sua mente o trazendo sentimentos novos .
A seguiu até em casa , e estranhou o fato do endereço não ser o mesmo .Deveria ser obra de Devon com certeza.
Assim que a viu sair do carro , fez o mesmo e seguiu em direção a mesma .
Os olhos dela se estreitaram ao reconhece-lo
- O que faz na minha casa ?- questionou incrédula.
- Sei que prometi me afastar , contudo não consigo evitar querer conversar contigo .- disse sorrindo enquanto analisava a feição confusa da dama .
- Como posso saber se mudou de fato ? – questionou duvidosa.
- Me deixe provar isso , podemos ser amigos pelo menos ..- sugeriu com medo da recusa .
- Devon não iria gostar!
- Ele não me perdoou ainda , nunca iria acreditar em mim .Acredito que seja pelo ciúmes entende.
Observou que a negra ficará em completo dilema , mas a mesma optou por ser complacente:
- Tudo bem podemos manter uma amizade , contanto que não venha a minha casa , nem tente nada a mais .- impôs seria .
- Como quiser vossa alteza ! – disse brincalhão arrancando uma risada da professora.
- Posso vê-la amanhã, podemos tomar um café ou outra coisa ..- propôs fazendo um olhar inocente .
Ela olhou para os lados meio em insegurança, mas confirmou que sim .
Ele vislumbrou com atenção, percebendo que ela reparava em seu rosto .
Se aproximou para que sentisse seu cheiro, e quase a tocou , mas desviou para pegar algo que ele mesmo havia jogado ao chão de propósito.
Sorriu vendo certa hesitação no olhar dela .Pelo visto aquele desinteresse havia mexido com a negra , pois parecia ressentida com algo .
- Deixei cair as chaves do carro, que cabeça a minha !- disse sorrindo em deleite ao ocorrido .
- Vou entrar , e melhor ir já está tarde ! - respondeu com seriedade .
- Tenha um bom fim de tarde ! Amanhã te espero do lado de fora da faculdade .- respondeu se afastando.
Areta
Deveria estar louca para acreditar naquele homem outra vez , porém ele nem sequer a tocará como pensou que varia .
Não entendeu por que estava cabisbaixa com o fato , deveria ficar feliz por ele não demonstrar desejos e vontades, porém sentia uma desconfortável sensação de decepção.
Pelo menos o homem havia sido sincero e realmente só cogitava uma amizade, talvez a maldade estivesse em sua própria mente concluiu incrédula .
Resolveu esquecer o acontecimento e seguiu seu dia .
Alexander chegou em casa rindo alto .Ela realmente tinha se convencido de sua amizade, viu a estranheza nos olhos castanhos quando não a tocará.Deve ter pensando a ser ela a querer fazê-lo não ele .
Queria que pensa -se exatamente isso , a ser ela a imaginar as coisas , enquanto se incumbia do papel de amiguinho inocente .
Precisava confundi-la , fazê-la baixar as guardas , confiar cegamente nele e acreditar ser ela a maldosa , errada ...
Ia se comportar como o menino mais puro e despojado de segundas intenções .
Até a hora certa de atacar aparecer .Teve vontade de agara-la ali no meio da rua , mas precisava se conter se quisese concluir o que tinha em mente .
Fechou os olhos lembrando dos poucos momentos que teve com ela , os beijos tímidos e os toques e carinhos fogosos .
Podia ter a mulher que deseja se mas queria exatamente aquela , como a vida era estranha .
Encheu o copo com vodka e sorriu satisfeito em pouco tempo chagaria onde queria ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
FantasyAreta uma professora de história que sempre se dedicou a carreira acaba por se ver solteira aos 28 anos. O que a levou a ter como hobby viajar no mundo dos livros. E de tanto desejar criar um conto de fadas perfeito acabará por viver realmente um.