Desinibida

273 49 4
                                    

Boa sexta pessoal ! Era para ter postado ontem ,mas tive alguns imprevistos .
Espero que gostem 😉




Devon
 
Colocou o último  morango na boca da negra e sentiu um arrepiou quando teve a língua  sugada pelos labios sedentos .
A tomou em seus braços e a depositou na cama que estava coberta por pétalas  de rosa .
Sorriu se levantando e tendo a visão  dela deitada esperando pelo que viria a acontecer .
Tirou a camisa matendo os olhos fixos na mulher e depois retirou o cinto juntamente com a calça social ficando nu.
Se mateve em silêncio absorvendo com excitação as orbes castanhas passearem por cada parte de seu corpo .
Estava vermelho , contudo , não era vergonha que sentia , mas sim um calor que queimava como brasas  de fogo.
A negra deteve a atenção na sua intimidade o que levando a morder o lábio inferior com força . Areta estava curiosa diante da falta de iniciativa dele , não entendia bem o que o ruivo queria de si por isso questionou :
 
- Por que esta evitando chegar perto de mim ?- perguntou com estranheza .
 
Devon sorriu de lado , e respondeu :
- Hoje você toma as rédeas da situação,  afinal e seu aniversário. - respondeu calmamente .
 
- Não estou acostumada com essas coisas , eu nem sei o que devo fazer .- admitiu uma vez que o ruivo havia sido primeiro homem com quem dormiu .
 
- Sei disso , o pouco que sabe aprendeu comigo ! Admitiu orgulhoso .
 
Diante da expressão confusa dela ele explicou-se com maior clareza.
 
- Quero que se solte hoje , quero que perca qualquer resquício de vergonha de mim.Quero que faça o que quiser sem se inibir .
-Eu te amo , não precisa ter medo do que vou pensar .Sei que se privou de muitas coisas por receio dos julgamentos alheios . Só vou sair daqui feliz , se você realmente se entregar .....- expôs com sinceridade.
 
Areta
Tentava acreditar naquilo tudo , sempre teve pavor de parecer safada ou qualquer coisa do tipo, agora tinha o ruivo completamnte despido diante dela lhe  pedindo para mostrar seu lado fatal . Ela sempre tentava agradar , todavia era hora de ser agradada .
 
Levantou- se e beijou o amado de uma forma diferente , com fogo , ardor , desejo .
Ele correspondia entre sorrisos como uma criança que conseguiu o brinquedo tão almejado .
Tomou o membro nas mãos e começou a toca-lo enquanto o beijo ganhava uma proporção intensa demais para o juízo de ambos .
 
Devon tremia tentando controlar as ondas de prazer que aquilo trazia .Ela o sentou na cama interrompendo os toques juntamente com os beijos e tirou o vestido e a calcinha sob o olhar safado do homem .
Ele lambeu os lábios como quem vê um doce suculento . Sentando-se no colo dele se encaixou devagar conduzindo o ritmo do ato .
Jogando a cabeça para trás ele gruniu alto , quase um rosnado e como um descontrolado tomou um dos seios dela é sugou a medida que apertava as coxas grossas e deslizava sobre cada parte exposta daquele corpo pecaminoso .
Ela mordiscou a orelha dele que sorriu ainda com o mamilo entre os dentes.
Ambos chegaram ao ápice juntos e ao final sorriram como dois bobos ainda que repirassem quase sem folego :
- Eu amo você! - afirmou a abracando com forca .
 
- Eu também! - respondeu o beijando .
 
 
 
Areta
 
A noite havia sido tão maravilhosa que esquecerá qualquer complexo inferior, o amado ainda dormia ao seu lado.

Como amava aquele homem , levantou e comecou a ajeitar as coisas , tinha essa mania de organização desde criança.
Se olhou no espelho e sentiu que era linda e sedutora e não  precisava se sentir menor que nehuma outra mulher .
 
Devon acordou uma hora depois,  e a abraçou depositando um beijo em seu pescoço:

- Bom dia amor ! - saudou num misto de prazer e carinho .
 
- Bom dia ! - respondeu alegre .
 
Conversaram sobre o trabalho , e o dia do casamento .Areta admitiu o quanto a surpresa havia sido boa .O que o levou a sorrir cheio de satisfação. Tinha que aceitar que sempre que o ruivo se empenhava em alguma coisa , conseguia executa-la com perfeição.

Se despediram mesmo a contra gosto , pois mesmo que fosse folga do amado ele teria que resolver algumas pendências sobre o casamento e também a cerca da agência.
 
Se veriam novamente somente a noite se tudo desse certo .Mas atrasos eram normais em situações como essas .
 
Ele a deixou em casa , pois ela queria muito ver como estava a gata , afinal nunca tinha passado tanto tempo fora .Devon ficou intrigado com a noticia da gata estar esperando filhotes.

 Como aquilo havia acontecido se o animal somente ficava em casa .A negra concordava ,porém em algum momento deveria ter vigiado mal a felina .
 
Foi deixada em casa e se despediu com um beijo cheio de intensidade .
Abriu a porta e foi recebida por Desirée, que se enrolou em seus sapatos .

Estava com uma barriga visível e também mais cansada que o normal , uma vez que voltou para seu tapete e adormeceu .

Ainda tinha comida o suficiente na tigela , se preocupou de deixar bastante alimento ja que ficaria a noite toda fora .
 
Tambem estava um pouco indisposta com toda aquela correria .Talvez fosse bom dormir um pouco .Agradeci por estar de ferias do trabalho , pois em outras épocas seria dificil manter o pique.
 
Organizou as coisas e praticamente caiu na cama , adormecendo com uma satisfação relaxante .

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora