Sentimentos olcultos

1K 173 6
                                    

Devon havia passado praticamente o dia todo fora.

Estava cansado devido a seção de fotos que fizera para uma revista mundialmente famosa .

Era estranho saber que em breve seu rosto estaria sendo exibido por todos os lados.

Seus pensamentos vagavam vez ou outra por Areta. Um suspiro pronfundo escapou de seus labios e passou as maos no cabelo num gesto impaciente:

-Gostou do ensaio?-questionou uma mulher loira de olhos amendoados .

- Sim!-respondeu sem muito interrese
-Esta tão calado , algo o desagradou aqui?-interrogou preocupada .

-Nao Michelle está tudo bem !-esclareceu com um sorriso gentil.

- Certo Devon !Por hoje está liberado ,porém amanhã bem cedo precisarei  que venha para resolvermos alguns assuntos referentes ao contrato. -acrescentou observando o belo homem com um interrese nada discreto.

-Compreendo , ate amanhã!-despediu-se e notou o sorriso encantando que a jovem o lançará .

Saiu do prédio luxuoso e sentiu o frio lhe penetrar a jaqueta que estava com os três primeiros botões abertos .

Caminhou apreciando a noite londrina e percebeu com curiosidade o quanto as mulheres ao redor o olhavam com admiração . Talvez fosse este o motivo de ter sido contrado como modelo. Constatou com pouca surpresa.

Chegou em casa e sorriu ao ver Areta depositando leite em uma travessa e entregando a gata que agitava a calda com entusiasmo:

-Devon !-chamou ao notar o homem encostado a porta .

-Olá Areta !-comprimentou ainda sorrindo .

Fechou a porta e se sentou no sofá ao lado da negra:
-Como foi o ensaio?questionou com ares de curiosidade.

-Bom , porém e algo muito cansativo de se fazer!-acrescentou sem querer entrar em detalhes.

-Me acompanha no jantar .Acabei de preparar um prato tipicamente árabe. -convidou se direcionando a cozinha.
-Nunca provei comida árabe!-expos animado.

-Bem agora irá provar!- disse e o chamou para sentar-se .
Areta o serviu e esperou a reação dele diante da refeição:

-Esta delicioso!- elogiou atento ao sorriso timido que se formou no rosto da mulher .

- Obrigada Devon! Acrescentou e se pôs a comer em silêncio.

Após a refeição Devon tomou um banho demorado e tentou dormir , contudo mesmo cansado o sono parecia lhe ter escapado.
Resolveu assistir um pouco de tv até pegar no sono.

Levantou-se e desceu as escadas , porém se surpreendeu ao ver Areta em cima de uma cadeira apenas com um Baby Doll rosa tentando pegar algo no armário .

As pernas grossas estavam expostas devido ao short que compunha o conjunto. Devon coagitou voltar para o quarto e tentar a qualquer custo dormir, entretanto algo mais forte que si o fez ficar em silêncio apenas observando.

As lembracas da noite em que Areta percorrerá as maos  por seu corpo e a proximidade que tiveram o fez engolhir em seco.

Fechou os olhos com força e prendeu a respiração diante dos pensamentos nada inocentes que o invadiram .

Com as mãos trêmulas e a respiração desregulada resolveu que era melhor sair dali .
Subiu devagar e tranquilizou -se ao chegar ao quarto.

O coração batia descontrolado e sentia cada veia do seu corpo esquentar-se.

Deitou-se e chegou a conclusão de que depois daquela visão teria uma noite em claro.
....
Areta liberou a turma após a ultima parte da explicação e foi para casa .
Ao chegar Desirée se aproximou em busca de carinho.

A mulher tocou os pêlos da gata e seguiu em direção ao quarto.
Tinha que admitir que era estranho ter Devon tão longe.

Sentia falta das vezes que chegava e ele a cumprimentava com entusiasmo.

A casa sem sua presença parecia vazia e triste , contudo estava feliz dele ter conseguido um bom emprego.

Tomou um banho demorado e colocou um vestido leve .
Preparou a comida e alimentou a gata.

Depois assistiu um pouco de televisão. As dez horas pode ver Devon chegar com um sorriso descontraído :
-Boa noite Areta!-comprimentou educado.

-Boa noite ! Como foi na agência?-qusetionou realmente interessada .

-O mesmo de sempre ....nada de relevante....-disse sem muito entusiasmo.

Areta notou que Devon estava distante ,no jantar havia ficado calado, as vezes olhava para qualquer coisa menos para ela e tinha sido frio a maior parte do tempo.

A mulher pensou em perguntar o por que daquilo , porém tinha quase certeza que o comportamnto se devia ao estresse dos ensaios fotográficos .
......

Devon suspirou ao entrar no quarto , havia tido um noite de sono péssima .
Se culpava por ter observado Areta as escondidas , por isso optará por se manter distante .

Precisava controlar o turbilhão de emoções que o dominavam cada vez que estava perto dela .
Suspirou exasperado e levou as maos ao cabelo num sinal de nervoso.
Tinha prometido pra si memso que nunca mais a olharia daquela forma , ainda mais sem que ela tivesse conhecimento disso....

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora