Tentando

913 154 24
                                    


Devon

Estava me esforçando o maximo para aceitar tudo ,so que a saudade era tão grande que chegava a sufocar.

Olhava as paredes do apartamento me perguntando por quanto tempo aguentaria ficar longe .

Mas era isso que ela queria ,logo não cabe a mim decidir ficar ou ir .

Enchi novamente a taça e tomei mais um pouco de vinho ,mesmo sabendo que beber não ia resolver absolutamente nada .

Tinha trocado o número de meu celular para me manter ainda mais distante .

Eu estava sendo um completo imbecil, pois nenhum homem deixaria a mulher que ama de mão beijada pra outro , mas se ela o amava eu me obrigaria a aceitar isso.

Sentei na beirada da cama e analisando o luxuoso quarto quase chorei ,entretanto respirei fundo e me acalmei aos poucos .

Precisava me convencer de 15 em 15 minutos de que havia feito a escolha certa ,se não iria atras dela e colocaria tudo a perder.

Era estranha a sensação de ficar sem ela ,me sentia perdido e atordoado como se faltasse uma parte que me traz paz .

Necessitava seguir com a vida ,tinha que tentar levar as coisas pra frente ,sabia que não podia ficar me lamentando para sempre .

.................

Areta

O clima entre os alunos estava tenso ,depois que dei a noticia da saida de Devon da peça. As carinhas tristonhas partiam meu coração .

Afinal também sentia falta dele ,talvez um pouco mais devido a tudo que vivemos, so que a decisão de partir foi exclusivamente sua ainda que no fundo eu sinta que errei em alguma coisa .

Coagitei tentar procura-lo ,mesmo sem ter ideia de onde começar .

So havia um lugar que poderia me confidenciar esta informação ,sua agencia ,entretanto não sabia o endereço muito menos o telefone .

Suspirei cansada e me assustei quando vi os alunos atentos ao meu dilema interno:

-Esta tudo bem professora -perguntou Matheus com seus expressivos olhos azuis .

-Sim estou bem ,e so excesso de trabalho-disse sorrindo fraco.

Todos pareceram não acreditar em mim, e realmente era só observar bem para saber que algo muito maior estava acontecendo .

Esperei o ensaio acabar e resolvi tomar um cafe . O lugar estava lotado ,logo peguei uma mesa proxima da janela ,queria simplesmente tomar algo quente e ficar sozinha .

Um rapaz simpatico se aproximou com um bloquinho e uma caneta nas mãos :

-O que a senhorita deseja -perguntou cordialmente como sua função exigia.

- Um cafe somente !-expliquei vendo que ele anotava meu pedido.

Quando o mesmo se afastou ,me forcei a observar as ruas londrinas repletas de pessoas de um lado para o outro .

Todos correndo contra o tempo em seus respectivos mundinhos .

Meu cafe foi posto na mesa sem sequer eu ter notado ,fiquei sem graça pois nem um obrigada foi dirigido ao funcionario que me atentendera tão bem.

Continuei observando o movimento até que não sobrasse uma gota da bebida na xicara.

Satisfeita deixei o dinheiro sobre a mesa junto de uma gorda gorjeta,afinal era o minimo que podia fazer pelo excelente trabalho do jovem.

Sai sentindo uma leve brisa bater contra minha bochecha ,o frio em Londres era algo bem rotineiro.

Entrei no carro sentindo o ambiente um pouco mais acolhedor .

Liguei em uma estação de radio qualquer e deixei a musica preencher o vazio que sentia .

Tudo me dizia para ir atras dele ,tentar acha-lo e dizer como me sentia ,mas ao mesmo tempo tudo me dizia para deixar as coisas como estavam.

Entretanto ja havia me decidido iria procura-lo e não descansaria até dizer tudo que tinha guardado num silencio contido.

..........

Devon

As fotos pareciam nunca acabar ,até

Andava trabalhando como um alucinado ,em busca de ocupar o tempo .

Empenhava-me em fazer varios ensaios por dia ,chegava de manhã e partia bem tarde da noite .

Não rejeitava nenhuma oferta ,aceitava de bom grado todos os convites de resvistas mundialmente famosas.

Procurava ignorar as lembraças de Areta ,me afundando em meu emprego.

Meu salario achava-se quatro vezes maior ,logo poderia comprar uma casa e sair do atual apartamento.

Ainda que fosse um lugar elegante e confortavel ,não me sentia bem o suficiente para denonima-lo de lar.

Por isso havia me auto pressionado a escolher uma nova casa.

Susana adentrou o estudio e me agraciou com um sorriso que não retribui, pois me encontrava ciente de suas intenções :

-Ola Devon, você anda trabalhando demais e esse é o caminho do sucesso em sua carreira .As revistas estão como loucas querendo que esteja em suas capas .

Acho que está se tornando uma celebridade! -disse sentando e tocando o pigente de ouro que adornava o colar .

-Fico feliz !-respondi sem querer me estender no assunto ,pois estava cansado e queria ir de uma vez pra casa .

-Até amanhã !-disse indo embora sem nem aumenos olhar para tras .

Entrei na mercedez que havia comprado a duas semanas e dei partida .Já deveria estar bem tarde ,pois o fluxo de pessoas era minimo e o de carros menor ainda .

Dirigi sem pressa ,pois gostava de apreciar a noite ,me fazia bem de uma forma surreal.

Quando finalmente cheguei em casa tomei um banho demorado e assim que acabei cozinhei algo.

Adorava cozinhar e fazia isso bem como Areta mesmo havia dito. Recordar isto fez o sorriso morrer em meus labios. Ainda que me obrigasse a esquece-la sabia que seria uma tarefa impossivel.

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora