Entrega

1K 169 29
                                    

Aviso importante

Pessoal gostaria de pedir desculpas pela demora pra postar , e que estava numa correria só daí não sobrava tempo .Mas agora que as coisas estão mais tranquilas voltarei a postar normalmente .Espero que gostem do capítulo e vamos ao que interessa 😉😉




Areta observou a porta sendo aberta e sentiu um desconforto ao ver o pequeno brilho sinuoso que tomou os olhos verdes de repente .

Com certa dificuldade adentrou o lugar e se surpreendeu com o luxo e requinte espalhados por toda parte.

Sem dúvidas viver ali deveria custar uma fortuna , logo não conteve a curiosidade:

- Como conseguiu pagar por este lugar? - questionou boquiaberta  .

- Depois que deixei sua casa, precisei a qualquer custo tirar a saudade que sentia.  A única solução foi trabalhar três vezes mais do que antes.
- Contudo , nada foi suficiente para te esquecer !- esclareceu contemplativo.

Areta simplesmente sorriu, afinal o tinha outra vez ao seu lado e jamais permitiria que partisse novamente .

Quer beber alguma coisa? - questionou correspondendo ao sorriso dela.

- Sim ! - respondeu insegura vendo duas taças se encherem de vinho.

- Desde quando começou a beber ?- interrompeu intrigada .

-  A partir de quando não tinha mais seus beijos para me aquecer do frio!- sussurrou olhando para a taça que havia entregado a ela.

Um turbilhão de sensações preencheu seus pensamntos mais ao ouvir tal relato.

Ela tomou um gole da bebida em busca de distração.
Não estava habituada a álcool por isso   sentiu o corpo amolecer e uma leve tontura.

Mas logo começou a sentir o sangue mais quente e um leve satisfação.

Devon se divertiu com as reações de Areta ao efeito da bebida. Era tão linda que poderia ficar a noite inteira a admirado .

Ela como se percebesse seu sorriso se virou:
- O que foi? - perguntou confusa.

- Você é linda ! - respondeu se aproximando .

Encuralada sentiu as costas contra a parede e se surpreendeu ao ver o brilho maldoso nos olhos verdes.

- Quero provar você! - admitiu de maneira maliciosa .

- Estou ficando louco só de sentir seu cheiro novamente! - expôs roçando o nariz no pescoço da negra que estremeceu levemente.

- Devon ....- suspirou desnorteada.

As mãos aflitas deslizaram pelo vestido longo o puxando até a altura da cintura .
Os dedos compridos se embrenhando nas coxas apertando com luxúria a pele exposta .

-Tao saborosa ..- sussurrou arfante de encontro ao ouvido dela.

Areta não conseguia raciocinar direito com toda aquela proximidade , por isto começou a corresponder aos poucos as caricias tentadoras .

Quando sentiu os labios de Devon se unirem aos seus levou as maos ate a nuca dele o arranhando.

- Isso....- gemeu cheio de excitação entre os labios dela.

- Quero dar um banho de lingua em você .... sussurou num descontrole .

Areta sentiu as pernas serem erguidas do chao.  Estava envolvida pelos braços fortes que a carregavam.

Foi depositada na cama com cuidado e admirou a beleza do quarto . O perfume dele estava por toda parte a embriagando.

Devon a observava com olhos famintos e mordeu o lábio inferior se pondo a engatinhar  até ela .

Areta sentiu um tremor quando a lingua quente e macia começou a se arrastar por sua perna e fazer um longo caminho ate o meio de suas coxas.

Com audácia ela percorreu seu umbigo fazendo movimentos circulares.
Devon deteve- se nos seios cobertos pelo vestido  e lambeu por cima do tecido fazendo a mulher se contorcer em euforia .

Rasgou a peça de roupa revelando a nudez total deles.

Sem resistir tomou o bico entre os labios e sugou dando leves mordidinhas.

Os gemidos dela o incentivando a continuar cada vez mais sedento.

Fez o mesmo no outro seio e marcou descontroladamente quando sentiu o tamanho da quentura que se instalava  entre suas pernas .

Queria estar logo dentro dela , seu membro dois de desejo . Contudo, queria dar prazer a ela a qualquer custo.

Com um suspiro nervoso a olhou e se encantou com o sorriso doce que lhe foi oferecido.

Começou a desaboatar a blusa preta revelando o corpo divinamente escultural. Fechou os olhos quando identificou que as maos dela passeavam por seu abdômen deixando leves arranhões.

Todavia abriu os olhos verdes atordoados quando recebeu o toque dos dedos femininos em sua intimidade sobre o tecido da calça social.

- Eu amo você!- disse com a voz fraca devido a emoção que sentia .

A mulher simplesmente admitiu com um sorriso:

- Te amo !

Com olhos bem abertos e um sorriso apaixonado ele lambeu o tecido da calcinha e a tirou com os dentes .

Depois colocou a negra sentada na cama e se ajoelhou entre as pernas dela.  Aspirou o cheiro e aprofundou a  lingua naquela parte .

Fazia movimentos lentos e sensuais estimulando o prazer total dela que levou as duas mãos aos cabelos dele e abriu instintivamente mais as pernas lhe dando mais acesso.

Com um arfar aflito ela derramou ainda mais o liquido quente e adocicado em sua boca.

  Devon sugou com vontade e lambeu os labios para nao deixar de provar nem uma gota.

- Deliciosa !- disse com um sorriso maldoso.

Ainda a olhando se pos de pé tirando o resto da roupa revelando o tamanho da excitação que o tomava . Diante do vislumbrar assustado da negra acrescentou :

- Olha o que voce faz comigo ! - expressou transbordando em ânsia .

Areta se deitou e sorriu quando sentiu o corpo quente se instalar acima do seu .

Com cautela ele começou a se introduzir dentro dela .Assim que a viu fechar os olhos com força começou a beija-la com ardor.

Quando finalmente se acomodou por completo começou a se mexer com cuidado .
Os movimentos á medida que os gemidos de ambos se tornaram mais constantes ganharam velocidade  naturalmente.

Devon chupava os seios de forma intercalada enquanto as unhas dela arranhavam as costas largas e vez ou outra se detinham nos braços os prendendo com as unhas .

Com um gemido arrastando e alto ele se derramou no canal quente e ouviu com satisfação o arfar manhoso que ela deu quando também chegou ao ápice.

Se ergueu a admirado com olhos brilhantes .Finalmente a tinha consigo.
Havia se entregado para a mulher que tanto amava , pois mesmo que não se lembrasse de nada de seu passado sábia que nunca havia sentido aquilo antes .

Eram totalmente um do outro agora.

Areta sorriu enquanto analisava os olhos verdes intensos , a pele corada , e os cabelos vermelhos desgrenhados colados ao rosto pelo suor .

Sem dúvidas aquela era a imagem mais maravilhosa que já tinha   visto na vida.

Compreendeu que tinha sido dele , porém não se arrependia pelo contrário.
Um sorriso amoroso lhe foi oferecido e naquele momento se sentiu a mulher mais sortuda do mundo por ter o amor daquele homem.







DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora