Um eterno apaixonado

381 61 6
                                    

Gente desculpem a demora de coração. Prometo compensa-las ❤️❤️🥰


Areta acordou exausta , mesmo que tivesse voltado cedo da boate sentia-se desfalecida.
Calçou  as pantufas e desceu as escadas com vagar .
Se assustou ao perceber a claridade refletida na janela. Mesmo que estivesse de férias , não estava ao todo feliz ,uma parte de si queria alguma companhia , em especial a de Devon.
Não poderia marcar outra vez com os   amigos , afinal de contas, tinham suas próprias vidas para viver .
Sabia que era necessário suportar a ausência , contudo , se tornava uma tarefa muito angustiante.
Ficava realmente feliz com o sucesso do noivo, todavia ao mesmo tempo nutria certa raiva .Sentimentos opostos demais para caber no mesmo coração .
Bebericou o café com alegria ,amava a bebida quente e acolhedora,não era segredo o quanto se intitulava fã de cafeina .

Queria sair , fazer algo , talvez devesse cortar os cabelos , pintá-los diziam que uma mudança sempre animava uma mulher .
Dedicou seu tempo a procurar na lista telefônica o número de seu salão preferido .
Fazia exatamente dez anos que não mudava as madeixas , pois gostava de manter o visual caseiro e casual ,mas iria se renovar .

Ligou e marcou para duas da tarde, faltava uma hora .Se arrumou ao mesmo tempo que cozinhava e com certo sacrifício saiu meia hora antes do previsto .
Dirigiu ao som de uma musica que gostava bastante , apesar de ser mais viciada em livros que em músicas .
Nuvens cobriam o céu londrino indicando  chuva , o que a desanimou um pouco , entretanto se manteve firme na ida ao salão .
Chegou às pressas e deu graças pela tempestade não ter começado .
Foi recebida com entusiasmo por Cassandra , que lhe deu um abraço apertado e lhe indicou um lugar .
Sentou-se apreensiva quando vez seu pedido :
- Quero mudar o visual , corta ,fazer algo diferente estou cansada dessa imagem antiga .- resumiu com satisfação .

- Que milagre é esse você querer sair da zona de conforto, mas tudo bem farei o melhor que puder .- retorquiu a ruiva com certo entusiasmo.

Devon

Os dias passavam como borrões, trabalho , trabalho e trabalho .
Estava sentando se preparando para o próximo ensaio , o quinto naquele dia , sendo que ainda havia mais seis pela frente .
A cada dia que passava ficava um pouco mais conhecido ,dava autógrafos com constância e tinha fãs o cercando em cada restaurante e lojas que frequentava. Gostava disso , mas sentia falta da noiva .
Não sabia se ela estava bem , como iam as férias não sabia sequer onde estava seu celular uma vez que na pressa o esquecerá em algum lugar no apartamento.
Suspirou com certo pesar , seu relógio indicava que voltavam dez minutos para a próxima etapa .

Bagunçou os fios ruivos e fechou os olhos esmeraldas em busca de sossego.
Um temporal começava a surgir pela janela que tinha uma ampla vista da cidade .

Observou as gotas baterem contra o vidro e se diluírem como lágrimas ao final .
Agora que lembrava de seu passado , não via mais ali como seu lugar .Não era inglês, longo Londres jamais seria seu lar .
Contudo tinha construído tudo na cidade fria e imponente , e já tinha em mãos as chaves da casa que adquirira, para viver com Areta .
O casamento seria em oito meses e não podia contar os dias para sua chegada .
Acordar ao lado dela todos os dias seria um sonho realizado .
Olhou para o relógio que indicava que seu tempo tinha terminado, levantando-se sorrindo e seguiu para mais um ensaio .

Areta olhava para o espelho perplexa não parecia se reconhecer .Mesmo que fosse uma mudança comum para muitas para a mesma soava como se não fosse a mesma pessoa .

Tocou os fios e também conferiu a maquiagem que Cassandra fizera questão de executar .
Estava estranhando aquilo tudo , mas algo dentro de si se alegrava com a situação :
- Ficou um máximo não é , sou uma profissional e tanto .- se gabou a ruiva sorrindo .
- Bem realmente devo admitir que está incrível ! - assumiu a negra timidamente .
Conversaram por algumas horas , até que a professora sentiu necessidade de ir .

A chuva havia dado trégua , contudo , deixará uma brisa fria e nada suave .
Por mais que o clima do país fosse basicamente gelado , sentia faltava do clima ameno que raras vezes jazia na cidade .

Chegou em casa por volta das 19: 00 , tirou as sandálias e correu para um banho quente .
Sentiu -se mais relaxada quando a água caiu e saiu do banho mais leve .
Colocou uma roupa confortável e sorriu ao conferir o novo visual .Por mais que não admitisse tinha amado os fios .

Desceu as escadas cantando uma canção qualquer e até dançou .
Era estranho saber que não tinha trabalho amanhã , nem precisava planejar nenhuma aula .
Pegou um livro querido e começou a ler , enquanto passava um café .
A chuva não dava tréguas e se tornava mais forte a cada minuto .

Sentou-se tomando a bebida quente e abriu o livro na página em branco .
Não era um exemplar comum , mas sim o seu .
Dali surgirá Devon e também sua história que ganhará vida e por sinal também seu coração .
Pegou uma caneta e resolveu acrescentar um novo capítulo a trama . Tinha inúmeras ideias , entretanto quando finalmente tinha escolhido a certa a campainha tocou .
Abriu a porta e sorriu ao ver um par de olhos verdes brilhantes e fios ruivos molhados que grudavam a pele branca .

Sem nem ao menos dizer uma palavra sentiu- se ser agarrada e prensada contra a porta que foi fechada com um baque surdo .

Retribuiu os beijos molhados e arranhou a nuca masculina demonstrando uma intensa saudade .
O beijo foi interrompido pelo ruivo que sorriu e tocou o rosto com toda delicadeza do mundo :

- Se soubesse como senti sua falta , não me importei de estar cansado ,simplesmente queria te ver de qualquer jeito .- disse com os olhos intensos direcionados para os castanhos brilhantes .

-Também queria vê-lo, contudo me contive ao contrário de você ! - falou num sorriso irônico.

-Aceita café , fiz praticamente agora ?- complementou indicando o sofá .

-Queria mesmo outra coisa , mas vou me conformar com o café por enquanto ! - retorquiu com um sorriso malicioso a olhando com surpresa e desejo .

- Adorei seus cabelos assim , ficou diferente !- respondeu a vendo colocar uma xícara na mesa .

-Fico feliz que tenha gostado !- disse lhe entregando a bebida .

-Me conte sobre seu sonho ! - pediu ansiosa .
-Bem acho melhor se sentar pois é uma longa história .......

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora