Perda

675 109 41
                                    

Alexander

Estava embriagado com o gosto daquela mulher , mesmo sob os protestos dela não conseguia parar o que havia começado .
Eu queria ela a qualquer custo e vê-la chorar com a hipótese de dormir comigo fez uma raiva crescente brotar dentro de mim.
Parei de toca-lá e a observei abrir os olhos castanhos num pedido silencioso de súplica :
- Não vou parar se é isso que está pensando ! - afirmei convicto .
-Quero fazer uma coisa , preciso que fique quieta!- admiti num misto de raiva e desejo .
-Não quero ! Gritou aos prantos .
Desvie o olhar para as pernas achocolatadas e agachei-me para encontrar o que queria , ela começou a fechar as pernas tentando dificultar o acesso àquela parte:
- Vou te dar prazer garanto !- esclareci passando o nariz pelas pernas dela .
- Você tem um cheiro tão gostoso ! Falei envolvido pelo prazer .
Ela começou a chorar novamente porém ficou em silêncio quando a campainha tocou .
- Levantei rápido e tapei a boca dela que tentou morder meus dedos , absorvi a dor com olhos fixos nela que começou a emitir sons abafados .
As batidas na porta se tornaram mais fortes e naquele momento soube que se tratava de Devon .Um estrondo se fez ouvir e um baque gigantesco tomou o local .

Devon

Estava tão desesperado que arrombei a porta sem nem pensar nas consequências.Entrei correndo na primeira direção que encontrei e vi a cena sem conseguir acreditar .
Olhei a roupa que ela vestia e as mãos imundas de Alexander tapando sua boca .
O afastei dela e lhe dei um soco :
- Seu maldito nunca mais coloque  suas mãos sujas em cima dela !- gritei o jogando no chão e comecei a soca-ló com ódio queria matá-lo e faria isso .Ia deferir mais socos quando ele com dificuldade disse :
- Ela que ligou pra mim , sua namoradinha que me chamou !- falou com um sorriso debochado mesmo com sangue escorrendo da boca .
- Vou te matar seu mentiroso ! Respondi raivoso.
- Pergunta pra ela se é mentira minha !- retorquiu olhando na direção dela .
Virei o rosto e nos olhos dela consegui ver que ele falava a verdade .O larguei no chão e olhei para Areta completamente incrédulo. Não conseguia acreditar , ou melhor , não queria acreditar :
- Por que ! - minha voz soou tão fraca .
- Me perdoa Devon , não sei o que deu em mim : - ela disse aos prantos tentando tocar meu rosto.
- Não toque em mim ! Gritei enojado .
Olhei para a cozinha e vi um bolo junto de algum tipo de comida latina :
- Voce até cozinhou para ele ! Esbravejei desnorteado.
- Por favor me perdoa ! - implorou chorando .
- Eu perdôo você , contudo nosso namoro está acabado. Não quero te ver nunca mais ouviu bem ! Pode ficar com ele se quiser vocês dois se merecem !- falei com todo desprezo que me dominava e sai daquele lugar o mais rápido que consegui .

Areta

Cai de joelhos no chão e não consegui conter o choro , era como se tivesse perdido uma parte de mim quando o vi sair por aquela porta .Alexander ficou me olhando em silêncio sentado no chão com as costas apoiadas na parede . Um olhar penetrado demais o que me fez erguer e o encarar em meio aos soluços ele continuou calado me olhando por alguns minutos . Depois se levantou e limpou o sangue na manga da blusa . Caminhou até mim e sorriu :
- Consegui o que queria! - então acho que não tenho mais nada pra fazer aqui .Obrigada pela ajuda Areta ! - Disse saindo sem olhar para trás .
Ele havia me usado pra machucar Devon e o pior de tudo é que havia caído igual uma tonta .Chorei ainda mais diante de tal constatação.

Devon
Estava arrasado por dentro , era como se tudo tivesse perdido o sentido .Observei o apartamento e mesmo contra minha vontade chorei como nunca havia feito na vida .
Eu me perguntava onde errei, contudo não via motivos para aquilo .
Por isso ela tinha me rejeitado, custava a acreditar que o que aconteceu não passava de um pesadelo , porém a dor na minha alma recordava o quão real tudo era .
Iria esquecê-la custe o que custar nem que pra isso tivesse que arrancar meu coração do peito. Não iria ficar sofrendo nem me lamentando , pelo contrário.
Sequei as lágrimas com ódio , pois era exatamente isso que sentia por aquela mulher rancor , mágoa e todos os sentimentos mais devastadores que existem .
Levantei determinado a virar a página e recomeçar do zero . Não sabia bem o que faria , contudo daria um jeito .
Peguei o porta retrato e olhei bem para aquela foto ela estava com um vestido rosado e sorria como se fosse um anjo . Todavia essa imagem seria enterrada junto de qualquer sentimento que nutria . Arremessei o objeto no lixo com violência . Estava pronto para apagar qualquer resquício que havia desse amor.

Areta

Quase não tinha dormido , sempre chorava baixinho lembrado do que ocorrerá, me sentia tão triste que poderia facilmente não dar aula naquele dia .Contudo  me arrumei para o trabalho , afinal os alunos não tinham que pagar pelos problemas que eu mesma arrumei .
O dia estava nebuloso , principiando uma chuva fina acompanhada de uma brisa fria.
Coloquei o casaco e entrei no ambiente quentinho da faculdade .
Cumprimentei alguns alunos que estavam ouvindo música na escadaria e subi para a sala .
A vontade de chorar era tão grande que respirei fundo e comecei a escrever no
quadro os detalhes da matéria .A vida nunca mais seria a mesma , entretanto não me conformaria até conseguir o perdão dele . Precisava  conquistar sua confiança outra vez .Seria um longo processo , todavia não desistiria até conseguir .

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora