Escolhas

546 88 10
                                    


Desculpem a demora , depois de um bom tempo consegui resolver o problema da internet 😉😉.

Areta analisava as provas com cautela , e tentava entender qual o motivo que levará um de seus melhores alunos a estar com uma nota extremamente baixa logo no final do bimestre.

A campainha tocará  atrapalhando seu trabalho.

Com certa irritação guardou o material e foi atender .

Abriu com uma feição nada agradável, contudo quando percebeu que se tratava de Devon um sorriso afirmou os lábios:

- Boa noite! - Saudou o dado passagem.

- Areta preciso conversar com você!- esclareceu num semblante enigmático que a fez perder o sorriso quase que imediatamente.

Observou o homem adentrar o recinto a passos largos e esperar pacientemente que ela se junta -se a ele no sofá.

- O que aconteceu pra você estar desse jeito?- perguntou com estranheza.

- Descobri tudo que aconteceu com Alexander . Ele me confessou que a enganou e se aproveitou da situação. - retorquiu com certa seriedade.

Por um segundo a mulher pareceu chocada demais para dizer qualquer coisa. Contudo resolveu perguntar :

- Ele disse a verdade ?

- Sim toda !- disse com um sorriso triunfante.

- Como conseguiu isso ?

- Sabe que tenho minhas táticas, porém tive que mentir para obter a verdade. Entretanto o que importa é que sei tudo agora .

A negra respirou fundo e se sentou finalmente ao lado do ruivo que a abraçou e a trouxe para seu colo .

- Você simplesmente acreditou que não a amava ...- Expôs num tom analisador olhando dentro dos olhos castanhos que desviaram dos seus com certo receio .

Devon se limitou a observar. Ficou em silêncio até que ela erguesse o rosto , o que aconteceu logo em seguida :

- Sim foi isso ! Achei que tinha pena de mim ou algo assim ...- esclareceu com os olhos lagrimejantes.

O ruivo guiou a mão dela até seu peito e disse claro o suficiente para que ela ouvisse:

- Está sentindo meu coração acelerado.Toda vez que estou perto de você ele fica assim .

No tempo em que você esteve longe me sentia perdido , deslocado .... vazio. Agora estou vivo outra vez , completo outra vez , e sei muito bem onde quero estar.- disse apertando-a em seus braços.

- Amo você, a cada toque , a cada beijo , a cada abraço, a cada palavra, a cada olhar e vou amar enquanto tiver fôlego de vida em mim .

A negra respirou fundo tentando conter as lágrimas que percorriam seu rosto .

Devon sorriu limpando cada uma delas com a ponta dos dedos .

Depositou beijos por toda face molhada e encontrou com facilidade os lábios que o inebriavam a cada beijo.

Areta correspondeu com intensidade embrenhando as mãos nos fios ruivos e deslizando até as costas largas .

Ele se retesou com o toque aprofundando mais ainda o contato entre os lábios.

Desceu para o pescoço moreno depositando beijos molhados e algumas mordidas enquanto a negra balbuciva palavras de incentivo .

Começou a se movimentar em seu colo aproximando mais os corpos arrancando um grunhido sufocado dos lábios do homem .

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora