Espero que gostem !! 😉😉
Areta despertou com o leve ruído da chuva . Levantou preguiçosa e caminhou até a cozinha se surpreendendo com um bilhete :
" Espero que goste! Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo ."
Ass: DevonUm sorriso percorreu os lábios assim que acabará de ler , olhou para o anel em seu dedo e sentiu uma alegria emocionada .Desiré sentou ao seu lado como quem analisa uma cena pacata, o que levou a negra a dar uma risadinha , afinal a gata parecia ansiosa por sua tijela de leite matinal . Com cuidado serviu a felina e depois aproveitou a refeição preparada por seu amado . Se vestiu para mais um dia de trabalho é torceu a cara para o temporal que enfrentaria . O trânsito pareceu terrivelmente lento , contudo havia saído relativamente cedo então não estava com tanta urgência .
Chegou no local e correu para dentro da universidade, logo após estacionar o veículo .Assim que adentrou a sala quentinha sorriu satisfeita .Arrumou o material do dia e aguardou os alunos por alguns minutos. Enquanto esperava folheou as páginas de sua peça que havia sido um sucesso .Com certo espanto notou que 16 de Junho constava como a dada de nascimento de seu personagem principal. Era uma excelente ideia daria uma festa surpresa para Devon .Afinal considerava ambos como a mesma pessoa , apesar de não saber nada a cerca da origem do ruivo .Os alunos entraram tão sutilmente que a mulher só notou que a sala se encontra cheia quando cochichos começaram a ganhar amplitude.
Guardou os papéis e cumprimentou os jovens com certo embaraço:
-Perdoem minha distração e que estou um tanto animada a cerca de um assunto .-esclareceu ,sendo pega de surpresa por um dos rapazes :
-Esta noiva professora?- questionou o garoto apontando para o anel que reluzia com um brilho chamativo .
-Bem acredito que o anel já diga tudo , não é mesmo !- respondeu sem entrar em grandes detalhes .
- Não me diga que está noiva daquele ruivo gostosão que foi o principal na peça !- retrucou uma das alunas com os olhos fascinados.
-Devon você quer dizer !- Corrigiu a negra um tanto incomodada com o comentário nada sútil da jovem .
-Sim ele mesmo ...- respondeu sem nem se incomodar com o tom expressivo da professora .
-Sim !- respondeu finalmente.
Todos pareceram empolgados com a notícia o que a fez se sentir extremamente feliz .
-Todos estão convidados para ir , apesar de ainda não termos marcado uma Data.-convidou quase emocionada com o carinho dos jovens .
Depois de uma centena de felicitações a aula finalmente foi dada com sucesso .Devon
Havia chegado no studio tão feliz que nem precisou de muito esforço para que todos soubessem do noivado .A notícia tinha agradado a quase todos , pois era visível o despeito no rosto de Susan dona da agência. A mulher observava de longe os elogios dirigidos a nova face da vida do ruivo .A loira esperou calmamente que todos se dispersassem para estar a sós com o modelo .Quando o momento chegou sorriu de forma alterada para ele que ficou preso numa expressão séria .Com toda calma do mundo ela expôs o que sentia :
- Vai se casar com Areta ?- perguntou mesmo já sabendo a verdade .
O ruivo sorriu ironicamente:
-Se já sabe por que estás perguntando ?- retorquiu com sarcasmo.
- Só quero ouvir dos seus próprios lábios , pois me recuso a acreditar que vai querer passar o resto da vida com aquela mulher !- respondeu com certa empatia .
-Ela se chama Areta ! Não fala dela como se fosse qualquer uma .- exigiu um tanto irritado .
- Essa mulher traiu você com um de seus companheiros de trabalho ! Acha mesmo que devo concordar com isso ! Expôs com nervosismo .
-Se está tentando me fazer mudar de ideia não vai adiantar . Não me importo com sua opinião nem com a de nenhuma outra pessoa ! -respondeu convicto.
-Acha mesmo que ela te ama ?- retorquiu num último resquício de insanidade .
-Sim tenho certeza ! - respondeu e caminhou até a porta cansado daquilo .
-Amo você Devon -Sussurrou antes que ele partisse.
- Espero que seja feliz Susan ! - desejou com sinceridade indo embora sem olhar para trás.
A loira chorou em silêncio. Tinha o perdido para sempre .....Areta
Estava organizando uma festa incrível.Tinha comprado tudo que precisava agora só faltava enfeitar a sala .O bolo de morango com chocolate se encontrava guardado junto de outras guloseimas. Não se preocupará muito com comida já que o ruivo não era fã de grandes refeições. Focará mais na arrumação e decoração .Ainda eram sete horas e ele só chegaria às 21:00 .Mandara uma mensagem lhe pedindo para vir , entretanto manterá total sigilo sobre o que planejava .Desiré atrapalhava brincando com as bolas , ainda assim tudo corria conforme o tempo .Terminará tudo exatamente às 20:30 , logo detinha apenas meia hora para se arrumar.Correu para o banheiro tomou um banho se vestiu às pressas e maquiou-se em tempo recorde. Correu para a sala a tempo de ouvir a campainha tocar insistentemente.Apagou todas as luzes e abriu a porta encontrando o ruivo num misto de curiosidade e alegria :
- Quero que feche os olhos ! - pediu vendo um sorriso travesso perpassar o rosto bonito .
Obedeceu dando uma risadinha e entrou sendo guiado pelas mãos femininas que o conduziram com cautela até o local da surpresa .O deixou parado na sala e ascendeu as luzes exclamando um animado :
- Pode abrir !sorriu ao ver o brilho infantil que preencheu os olhos verdes .
- Isso tudo é pra mim ! - perguntou inocentemente.
-Sim feliz aniversário! Hoje seria a dada de nascimento de meu personagem, logo considero sua também .- explicou emocionada.
Ele caminhou até a negra abraçando -a .Areta retribui alegremente e um beijo casto começou .Se separam e ficaram se olhando por alguns instantes:
- Venha vamos comemorar - disse ela lhe mostrando o bolo com as velas indicando a idade de seu personagem 27 anos .
Devon apagou as velas como uma criança e estendeu o primeiro pedaço de bolo para ela que sorriu .Depois dançaram uma música romântica agarradinhos e conversaram sobre assuntos diversos .Entre beijos e carícias foram até o quarto se entregando a tudo aquilo que sentiam .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
FantasyAreta uma professora de história que sempre se dedicou a carreira acaba por se ver solteira aos 28 anos. O que a levou a ter como hobby viajar no mundo dos livros. E de tanto desejar criar um conto de fadas perfeito acabará por viver realmente um.