» Jeon JungKook 전정국 «

15.7K 1.8K 964
                                    

— Como? — Ele pergunta.

Me sento e o encaro por um longo tempo.

Sua expressão confusa me atormentava.

Por que ele não dizia logo?

Rosnei de raiva e me levantei.

Caminhei de um lado pro outro do quarto, tentando formular perguntas.

"Quanto tempo tem mentido para mim?" Não, essa era óbvia demais. Claro que desde que nos conhecemos.

"Por que não disse quem realmente era?" Porque ele não quis? Poderia ser essa sua resposta, se ele quisesse.

— Quem é você? — Falei assim que parei.

Ele já estava sentado na cama. Com a cabeça caída, analisando o chão. Não o olhava, eu não conseguia.

— Quem é você, afinal? — Perguntei novamente.
— Devo responder se você já sabe? — Ele pergunta em baixo tom, ainda com a cabeça abaixada.
— Eu quero ouvir saindo de sua boca. Olhando em meus olhos! — O desafiei.

Ele suspirou e não obtive resposta.

— Covarde. — Falei. — Mentiroso!

O provoquei.

Ele levantou-se rapidamente e me prendeu contra a parede. Me encolhi, pelo susto.

— Você mentiu para mim. Sobre tudo! Eu nem sei quem você é! — Falei e o empurrei, mas foi como empurrar a parede, ele nem ao menos saiu do canto.
— Eu não menti sobre tudo. — Disse. — Eu ainda sou a mesma pessoa. Só não contei-lhe sobre... Um pequeno detalhe.

Bufei.

— Pequeno detalhe...

O encarei por fim, meus olhos já cheios de lágrimas. Assim que viu as lágrimas de meus olhos caírem, pareceu que seu coração havia desmoronado.

Ele entreabriu os lábios e juntou as sobrancelhas.

— Ya, pare com isso! — Tentou se aproximar, mas me afastei e ele se manteve.
— Apenas diga... — Falava, com meu rosto virado.

Ele segurou meu rosto delicadamente. Olhou em meus olhos.

— Meu nome é... Jeon JungKook. — Ele disse e suspirou, como se aquilo doesse literalmente. — Sou herdeiro de uma das maiores empresas mundiais e provavelmente... bilionário. Sou um mentiroso. E menti sobre minha vida para você.

Assenti e o afastei devagar.

— Agora pode ir embora. — Falei, firme e secamente. — E não volte a me ver, nem mesmo a me procurar.

Isso me doeu.

Dizer aquilo me doeu bastante.

Mas pedi.

E o que mais doeu? Ele se fora.

Ele foi embora sem dizer nada e isso acabou comigo.

Eu chorei a madrugada inteira.

Eu precisava da InHa, mas como sempre, ela não estava lá.

Então, eu a xinguei durante toda a noite.

• • •

Na manhã seguinte...

— Apenas para avisar que vou! — Falei numa reverência ao JiMin.

Ele sorriu.

— Isso é bom, SeRi! — Ele disse.
— Apenas mais uma pergunta! — Eu disse, séria. — Gostaria de saber quem dos herdeiros vamos encontrar.
— Deve saber quem ele é... — JiMin disse fechando um caderno que antes, nele, escrevia. — DTown.
— Min YoonGi? — Imaginei e obtive uma confirmação com um aceno de cabeça do JiMin.

Boss // *• JJK •*Onde histórias criam vida. Descubra agora