Accidental

6.8K 918 207
                                    

Narration

— TaeHyung? — JungKook bateu na porta de seu apartamento. Encostou a testa na porta. — Sei que está ai!
— Vai embora! — Ele disse, baixo.
— Eu não vou embora, vou ficar com você. — Ele disse, autoritário.

TaeHyung era importante para o JungKook. Sua infância fora quase totalmente o TaeHyung e o JiMin, mesmo que por circunstâncias do destino aquela fosse a situação real atual.

— Hyung... Por favor, abra! — Ele pediu, com os olhos marejados. — Sinto sua falta.

A porta fora destrancada, mas o TaeHyung se afastou rapidamente.

JungKook entrou e fechou a porta, o olhando. Acabado. Nervoso. Estranho.

Correu até ele, sem medo, o abraçou.

JungKook sentiu algo o cortar levemente no braço.

TaeHyung estava segurando uma faca grande antes, não perfurara profundamente o JungKook, mas o feriu.

— Me desculpe... — TaeHyung desesperou-se. — Me desculpe, me desculpe!
— Ya, está tudo bem! — JungKook ignorou a dor e o abraçou, o sangue molhando suas roupas. — Não está doendo, de qualquer forma. Foi um acidente!

A faca fora largada e JungKook a empurrou longe, sentando-se ao lado do amigo, do hyung, tentando o fazer dormir, sem sucesso.

TaeHyung confessou ter machucado a SeRi, ter feito tudo o que fez, JungKook não o julgou, mesmo estando com tanta raiva e tão preocupado com a SeRi.

Afinal, foi tudo um acidente, sim?

— Por que não nos disse que tinha problemas psicológicos? — JungKook perguntou.
— Para que mandassem-me me tratar? Dizer que sou louco? Eu não sou louco, JungKook-a...
— Não, não é! — JungKook o abraçou mais forte. — Mas sua saúde é importante para nós, poderíamos te-lo apoiado de todas as formas.

TaeHyung suspirou.

— Quero ver a SeRi. — TaeHyung tentou levantar.

JungKook estremeceu, sentiu medo, pânico.

O abraçou mais forte.

— Não pode sair agora! — Disse rapidamente. TaeHyung o encarou, confuso. — Pediram-me para ficar aqui, com você. Poderá ver a SeRi quando ela for liberada!
— Quando ela será liberada? — TaeHyung perguntou.
— Eu não posso e nem tenho como dizer-te agora, ela ainda está sob observação e está... Ficando bem. — JungKook não quis dizer que estava muito machucada. Não apenas para manter a mente do TaeHyung sã, mas para enganar-se e não ter em mente que SeRi estava machucada e JungKook estava longe dela.
— Ela vai me ajudar, JungKook. — TaeHyung encarou os olhos do JungKook. — Ela disse que eu deveria me entregar.
— E você vai? — JungKook perguntou.

JungKook estando ali, sua finalidade seria chamar a polícia, assim TaeHyung poderia finalmente ir embora.

Mas desde que TaeHyung disse que ele próprio se entregaria, apenas precisaria de tempo, JungKook deveria dar aquilo para ele, ficar com ele até o fim.

E foi isso que JungKook fez.

Corajosamente ou covardemente, JungKook viu seu amigo passar por diversas crises e surtos, durante vários dias ali. Fora atacado algumas vezes, se machucou, mas na maior parte do tempo, JungKook recordou bons momentos da infância com o TaeHyung.

Ligava todos os dias para saber da SeRi, ligava para saber quando ela teria alta. Mas nunca para falar diretamente com ela, ou voltaria correndo assim que ouvisse sua voz.

TaeHyung decidiu que se entregaria quando a SeRi tivesse alta, e assim fez.

Naquela noite, TaeHyung e JungKook brincaram, contaram piadas antigas e discutiram sobre quem Lee SeulGi havia gostado primeiro.

TaeHyung ganhou. Deduziram que ela havia visto a beleza angelical do TaeHyung, o que era verdade.

Então foram dormir.

TaeHyung sabia que JungKook não dormira durante todo esse tempo, o vigiando para que não fosse fazer algo pior com ele ou com o próprio TaeHyung.

Mas TaeHyung deu certeza que estava bem naquela noite, e prometeu que não iria embora ou que faria mal ao JungKook desde que sua mente já estava sã novamente.

JungKook adormeceu e TaeHyung pegou o celular.

— Alô? — Ele disse, nervoso. Assistindo a madrugada escura de Seoul pela varanda do apartamento luxuoso em que vivia. — Quero fazer uma denúncia.
— Qual seu nome? — A moça do outro lado da linha falou.
— Anonimamente. — Disse e pigarreou. — Quero denunciar uma agressão física contra uma mulher, tentativa de homicídio contra duas pessoas, e... — Suspirou. — Assassinato contra outras duas pessoas.

TaeHyung encarou o JungKook, que dormia.

— Qual é o nome das vítimas e o criminoso? — Ela dizia. — Da garota.
— Kim SeRi, Kim TaeHyung. — Engoliu em seco.
— Tentativa de homicídio.
— Park JiYong, ex-presidente da Park Industries e Kim SeokJin, Kim TaeHyung.
— Assassinato?
— Kim JiYoung e Kim SeWook. Jeon JungHyun. — Disse firmemente.
— Onde os suspeitos se encontram no momento ou a última vez que os viu?
— Jeon JungHyun é o ex-presidente da JJ Industries. — Ela logo o reconheceu, ficando surpresa como esperado. — E Kim TaeHyung está indo até a ponte do Han nesse minuto.
— Obrigada pelas informações, estaremos enviando as devidas providências cautelares até eles.

TaeHyung caminhou pelas ruas escuras, após deixar uma mensagem ao Jin, a SeRi, ao YoonGi e ao JungKook.

O frio o abraçava e já deveria ser mais de meia-noite, então SeRi estaria livre naquele dia. E ele também devia.

Encarou o Han, suas águas negras.

— Kim TaeHyung! — Alguém o chamou, ele virou-se. — Mãos pro alto!

— Você está preso por tentativa de homicídio e agressão!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você está preso por tentativa de homicídio e agressão!

N/A: outro caap aaaa tao gostando??? O que voces acham que vai acontecer com os personagens?? Deixa aqui embaixo pra a gente ler (no caso eu ne, so falei a gente pra ficar mais bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



N/A: outro caap aaaa tao gostando??? O que voces acham que vai acontecer com os personagens?? Deixa aqui embaixo pra a gente ler (no caso eu ne, so falei a gente pra ficar mais bonito. A gente pode ser eu e a desgraça também tanto faz) <333

Boss // *• JJK •*Onde histórias criam vida. Descubra agora