» HongDae 홍대 «

15.6K 2K 403
                                    

JungKook POVs

SeRi havia entrado para se trocar.

Deitei em sua cama, olhando para o teto branco. Pensando naquele terrível dia.

Meu rosto ardia pela lembrança do tapa de meu pai, mas eu não ligava.

Meu coração abrigava uma dor maior, e era terrível.

— Droga! — Ouvi ela dizer dentro do banheiro. Sorri, afastando as lágrimas.
— O que foi? — Sem resposta.

Segurei meu celular, mensagens do meu pai, de sua secretária e do JungSeok enchiam o visor.

"Não faça mais besteiras, JungKook. Estou aqui por você! - JJS"

"E quem está aqui por você, hyung?"

Ele não respondera.

Logo SeRi saiu do banheiro, me sentei na cama.

A olhei.

Ela estava sexy, realmente sexy.

Isso me enraivecia um tanto.

E por quê? Eu não sabia.

Eu estava enraivecido.

— Podemos ir. — Falou baixo.

Ela parecia estar envergonhada, decidi não prestar tanta atenção.

— Ah... Claro, vamos. — Minha voz falhou.

Talvez por conta do choro de antes, talvez por estar surpreso.

Passei por ela sem dar tanta atenção, pensei que seria melhor assim.

Me encostei no carro, esperando ela.

Chequei o celular mais uma vez, o hyung não vai dito nada mais.

Para não ter que a olhar mais uma vez, quando ela chegou, entrei no carro sem dizer mais nada.

Logo ela entrou.

Parecia chateada, eu era realmente um idiota.

— Coloca o cinto! — Falei, olhando ainda para as ruas do campus escuras.

Ela suspirou.

A encarei por um tempo.
Seus lábios tinham um batom avermelhado, ela parecia melhor sem ele.

Ela abraçou seus braços, provavelmente tentando se esconder.

Eu não olhava para outro lugar a não ser seus olhos, seu rosto, e ela não sabia disso.

— Qual o problema? — Perguntou sem me olhar.

Eu tinha um lenço no bolso, apenas costumava coloca-lo ali.

Me aproximei dela e ela se afastou, achou suspeito, provavelmente.

— Calma. — Falei quase num sussurro.

Limpei devagar seus lábios, não queria machuca-la de nenhuma forma, nem mesmo não intencionalmente.

Ela encarou meus olhos num momento. Eram tão inocentes e ao mesmo tempo cheios de mágoa.

Toquei em seus lábios, os apertando sem muita força, para tentar tirar o restante de batom. Eles eram macios e eu sentia que eu só teria até esse ponto de aproximação. 

— Assim está melhor!

Eu os olhava. Por um segundo os desejei, num outro, não os queria mais.

Como uma vontade que vem passageira e sai sem demora.

Dei partida no carro.

— Onde fica? — Eu perguntei assim que saímos do campus da universidade.
— HongDae, perto da rua principal.

HongDae, GangNam e qualquer outro bairro eram locais que eu não poderia ir sem deixar de ser reconhecido, assediado e mesmo abordado.

Não era meu lugar, eu não pertencia mesmo àquele mundo.

Logo chegamos.

Como previsto, era cheio.

Lotado de pessoas, de jovens, que me reconheceriam facilmente.

Me surpreendia a SeRi não saber quem sou, por isso ela havia me chamado tanta atenção.

Não me mostrei preocupado o suficiente, os vidros eram negros, não conseguiam me ver.

Mas o que me preocupava era que ela iria sozinha, eu não sairia.

Isso me enraivecia.

— Está tudo bem? — Perguntou e assenti apenas, não queria que ela sentisse que devesse ficar, queria que ela deixasse de lado o cara idiota.

— Não vem? — Perguntou.

Deveria.

— Tenha cuidado. — Foi apenas o que pude dizer naquele momento, e nem ao menos a olhei nos olhos uma última vez.

Ela saiu, sem me olhar.

Era isso, eu era um garoto terrível para ela e era esse meu objetivo.

O que eu faria se eu fosse eu mesmo e no final, tudo desse errado?

A olhei entrar na casa.

Dei partida no carro e virei a primeira esquina que vi, para lugar nenhum.

N/A: olha eu to muito feliz com os comentários viu?? Pode continuar! HAHAHHAHA

A história agora vai começar a ficar pesadinha pois vou abordar os problemas deles: tanto da parte do JungKook quanto do da SeRi.

"E OS HOT?" Gente CALMA! Eu não gosto de escrever fic que no segundo capítulo ja ta no pah pei não, gosto de algo natural. Mas quando tiver, vai ser O negocio! Hahahahah boa leitura meus bbs

Boss // *• JJK •*Onde histórias criam vida. Descubra agora