Oppa Is Alive 오빠 살있다

6.1K 798 184
                                    

JungKook POVs

Levantei-me da cama no meio da madrugada.

SeRi dormia tranquilamente, a cobri com cobertores grossos, estava congelando.

Eu disse que a amava. Após tudo o que a fiz passar, após todos os "eu te amo"s dela, finalmente disse.

Tomei um banho prolongado, pensei no futuro, pensei no que poderia acontecer a partir dali, mas nada veio a minha mente.

Praguejei.

Vestindo minhas roupas, desci as escadas.

Peguei um copo d'água e o bebi calmamente. Ao voltar, passando pela sala, a porta estava entreaberta.

Fui até lá para checar.

Surpreendi-me com a presença do KyungSoo ali, sentado nas escadas.

Ele me ouviu e me viu, logo não tendo a possibilidade de eu fugir dali.

— O que está fazendo aqui? — Perguntou-me.
— Eu quem pergunto. — Falei, sentei-me ao seu lado.
— Poderiam ser... Um tanto menos barulhentos, sim? — Ele disse, com sua cara fechada, olhando para o longe. Engoli em seco, mas... Era o KyungSoo, era meu hyung.
— Isso o incomodou? — Perguntei, o provocando. — O que mais o incomodou, eu ou ela?
— JungKook... Eu vou te matar! — Ele disse, baixo, me encarando com olhos enraivecidos.

Não contive um riso alto.

Apoiei meu corpo em meus braços esticados, encarando o longe assim como ele.

— Não haja como o irmão mais velho super protetor, KyungSoo. — Falei, logo o encarei. — Não tem o direito de ser assim.
— Claro que tenho. — Disse, bufando. Eu amava deixa-lo com raiva.
— Tudo bem... Ela é sua irmã mais nova, mas ela não sabe disso. Então não significa nada. — Dei de ombros.
— Mas você sabe... E a casa é minha... Então sabe o que vou fazer se...
— Ya... — Falei. Ele encarou-me ainda mais indignado por ser meu hyung e eu me referir a ele como "ya". — Desculpe. Estou apenas brincando. Desculpe por... Aquilo.
— Aquilo, o quê? — Ele arqueou as sobrancelhas, dando de ombros e olhando para o longe.
— Aish... Idiota. Não faça-se de sonso, sim? — O empurrei, ambos rindo.
— Ainda deveria o ter matado, não acha? — Riu.
— Para que eu não chegasse perto da SeRi? — Sorri, e ele assentiu. Fiz o mesmo. — Deveria.
— Por favor, não me lembre disso nunca mais, mas você é bom para ela, JungKook. — Ele disse, o encarei. — A forma que ela o olha é exatamente da forma que ela olhava para todas as coisas novas que via quando era pequena. Como se aquilo a desse novas sensações. Como se toda vez que aparecesse, uma nova sensação seria descoberta por ela. Ela gosta de você, JungKook. Mas não a machuque.
— Eu não pretendo. — Falei. — Eu não quero e nem suportaria machuca-la.
— Eu confio em você. — Disse, balançando a cabeça positivamente. — Já que não posso cuidar dela, pode fazer isso por mim.

Assenti. Ele assentiu e baixou o olhar.

Subi as escadas novamente, ainda deixando o KyungSoo sozinho na entrada da casa.

Parei na porta do quarto, ela continuava dormindo.

Deitei-me ao seu lado. Encarando seu rosto, até adormecer novamente.

Não muito tempo depois, senti seu dedo polegar em minha bochecha.

Ela estava de roupas limpas e cabelos molhados.

Depositou um beijo em meus lábios e, atordoado, sentei-me na cama.

— Está tudo bem? — Perguntou, rindo pelo nariz.

Ele tinha que cuidar dela, sim? Ele tinha que fazer isso, pois eu não conseguiria sozinho.

A luz do Sol ainda não era presente no céu.

— SeRi... — Falei. — SeWoon está vivo.

N/A: uau, que semana... Desculpem pela demora, estive terminando de escrever Boss e então quando consegui terminar, recebo a noticia que uma lenda, um ídolo para muitos, amigo para outros, e irmão para alguns, partiu. A morte de Kim JongHyun me atingiu de uma forma que eu nunca pensei que atingiria. Perdi a total motivação para fazer tudo. Digo... Realmente tudo. Mas, como eu já havia escrito os últimos caps, eu poderia postar um, sim? Não. Não consegui. Minha mente ficou presa na maldita ideia de ter perdido uma pessoa tão importante, que eu via (virtualmente, claro) todos os dias, que até escrevi fanfic. Foi difícil. Está sendo difícil. Por respeito a ele, a Kim JongHyun, não pude postar um novo capítulo, mas aqui vai e espero que estejam gostando.

Para as Shawols que leem a fic, fiquem fortes, meus amores. JongHyun foi corajoso e forte até onde pode e isso é motivo de orgulho, infelizmente ele precisou escolher esse caminho, mas ele trabalhou duro até aquele momento. Fiquem fortes!

Boss // *• JJK •*Onde histórias criam vida. Descubra agora