Chegando até aquele lugar novamente, preferi espera-la do lado de fora.
Logo a vi.
Então um carro para a sua frente.
Ri pelo nariz, bufando quando percebi quem era.
Ela seguiu caminho até meu carro e entrou.
— Park JiMin só pode estar de brincadeira. — Girei a chave do carro para dar partida.
— Como sabe que aquele é Park JiMin?Idiota.
Como eu poderia ter dito isso em sua frente?
— Apenas você não sabe quem é Park JiMin. — Tentei essa resposta.
Acertei em cheio ao vê-la sorrir.
E ela acertou em cheio ao sorrir.
Chegando no café, ela me surpreendeu ao pedir chá gelado em vez de seu típico Americano.
Ela falou de seu dia.
Até mesmo disse ter encontrado Jeon JungKook na P.I., isso me surpreendeu, mas ao explicar melhor, relaxei.
Então eu, que tomava tanto cuidado para não pisar em falso, pisei.
— Para onde vai nesse feriado? — Perguntei.
O feriado era sexta-feira, e eu queria saber para onde ela iria, saber como uma pessoa normal passava seu feriado.
— Vou viajar. — Ela disse. — JeJu parece ser um ótimo lugar.
— Lá é realmente muito bonito. — Falei.
— Já esteve lá? — Perguntou e assenti.
— Vai com seus pais? — Perguntei bebendo um gole de meu café.Ela paralisou num momento, olhou para os lados, seus olhos marejados num instante.
Ela forçou um sorriso e assentiu.
Após um momento calado, ela suspira com algumas lágrimas caindo de seus olhos.
— Acho que é minha hora. — Falou, levantando-se.
— Tudo bem! — Eu disse, me levantando também, preocupado e confuso. — Devo deixa-la em casa, sim?Falei, mais com tom autoritário, ela não deveria recusar.
Enquanto eu pagava a conta, ela seguiu caminho até o carro.
A encontrei encostada nele, com a cabeça baixa.
— Levante o rosto, SeRi! — Eu pedi. — Ri-ya!
Isso, a forma como eu a chamei, a fez levantar o olhar, surpresa.
Assim como eu.
Eu perguntara sobre seus pais.
Eu não sabia exatamente o que fiz de errado, mas após algum tempo, cogitei a possibilidade do que poderia eu ter feito.
Eu preferia estar errado.
Tentei conforta-la, mas ela recusou e desisti.
Deveria ter insistido mais?
A última coisa que ela disse fora "obrigada pela carona, Jung JungKook".
Aish... Esse nome me assombrava tremendamente.
O arrependimento se fez presente em meu coração, se era possível eu ter um.
Eu odiava ter que apenas ouvir um "obrigada" vindo dela.
Era como se eu apenas tivesse feito um favor a ela, não que eu não gostasse de fazer algo por ela.
Ela subiu e eu a queria.
Desci do carro e implorei ao Universo que eu não tivesse feito algo errado.
Logo a vi voltando, parecia estar chorando tanto.
A abracei assim que ela me abraçou.
Ela passou a soluçar em meus braços por muito tempo, até que a convenci de subir.
Ela não queria, na verdade, tinha medo que eu fosse embora, disse ela.
Então, a levei até lá.
Eu guardava um tanto de raiva de sua colega de quarto, SeRi sempre ficava sozinha.
SeRi dormiu em meus braços após tanto chorar.
Eu não conseguira ir embora e nem evitar olhar para ela enquanto dormia.
— O que fiz? — Perguntei baixo, para não acorda-la. — O que venho fazendo?
A deitei devagar fora de meus braços e me sentei na ponta da cama, pensando.
Que dia, Jeon JungKook...
— JungKook? — Ouvi sua voz sonolenta me chamar.
—Estou aqui. — Falei, me aproximando.
— Pensei que havia ido embora. — Falou. Sorri sem dentes.
— Eu espero que esteja sonolenta o suficiente para não lembrar que eu disse que não iria embora mesmo que quisesse. — A fiz sorrir.Ela deitou sua cabeça de lado no travesseiro.
— Espero que esteja sonolenta o suficiente para esquecer que eu devo ir embora, pois estou cometendo um grande erro estando com você aqui.
— Se for esse o caso, prefiro esquecer... — Ela disse.
— Eu também. — Falei e aproximei meu rosto do seu.Selei seus lábios, talvez realmente rápido.
Talvez me fazendo quase voltar por querer mais.
N/A: helloou gente, tão gostando??? Não esqueçam de comentar e dar estrelinha nos caps viu?? Amo vcs AAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss // *• JJK •*
Fanfiction{LIVRO UM DA SAGA "POWER"} A força de dois mundos. Completamente diferentes; O garoto criado em meio à tanta riqueza e a garota criada em meio à tanta confusão; Duas famílias reféns do poder e do ego; No fim, na guerra entre os dois, vencerá quem...