O que me doeu mais sobre aquele soco não fora o quanto eu merecia, mas o que me fez fazer após isso.
Aquilo não apenas atingiu-me fisicamente, mas em meu passado.
— TaeHyung-a! — Chamei em sua porta. Na porta de seu quarto de cor azulada.
— Ya, YoonGi-ya! — A mãe do TaeHyung me chamou num canto.
— Ahjumma, onde o TaeHyung está? Ele não vai brincar hoje? — Meu eu de 9 anos chorava.
— Ele está ocupado, YoonGi-ya! — Ela acariciou meu cabelo.
— TaeHyung é uma criança, ele só tem 7 anos, como pode estar ocupado para brincar? — Falei, a fazendo rir, seus olhos marejados.
— TaeTae estará com você amanhã, sim? — Falou.Assenti e saí da casa.
Ao fechar o portão de seu jardim, Lee SeulGi passou.
— YoonGi-ya? — Ela disse, caminhando até mim. — Onde o TaeHyung está?
SeulGi era a garota de quem TaeHyung gostava, e naquele momento ela sentiu sua falta.
— Está... Ocupado! — Falei. — Muito ocupado!
— Estou indo para BuSan, diga-o que quero o ver antes de ir! — Falou e se foi.Eu achei aquilo incrível, teria que conta-lo.
Entrei na casa novamente.
— TaeHyung-a! — Corri pela grande casa.
Estava quase chegando em seu quarto quando ouvi vozes vindas da cozinha.
Não.
Choros.
Me aproximei da cozinha.
— Eu não vou fazer isso com ele. — A Ahjumma chorava. — TaeHyung é uma criança, ele vai se recuperar!
— O que aquele garoto precisa é de internação! Ele é incapaz de fazer algo e... — Seu pai dizia, friamente.
— Incapaz? — Disse, com ódio. — Incapaz? TaeHyung é mais capaz que você, TaeMin! O que quer dizer com "incapaz"? Que ele é incapaz de administrar a porcaria da empresa? Ele não precisa disso'
— Seu filho está louco, DoYeon!
— Nosso filho... — Esclareceu. — ...apenas precisa descansar! O deixe em paz, pare de culpa-lo!
— Mandarei-o para um hospital psiquiátrico ainda hoje!
— Não fará isso...Me afastei dali.
Caminhei devagar e triste até seu quarto.
— Está doente, Tae? — Coloquei meu ouvido contra a porta. — Está gripado ou...?
— Hyung? — A voz fina e delicada dele soou. Ele tentou abrir a porta, mas estava trancada. — A omma e o appa estão brigando de novo, e é por minha culpa!
— Não, TaeHyung! — Falei, tentando passar confiança em minha voz. O que era difícil para uma criança de 9 anos de idade. — Ouvi eles dizerem que... Logo ficará bem!
— Eles dizem que estou doente, mas não estou! — Disse.
— Sei que não está, amanhã iremos brincar, sim? — Tentei mudar de assunto. — A SeulGi perguntou por você!
— Lee SeulGi? — Perguntou, animado.
— Ela vai para BuSan, mas disse que o queria ver!
— BuSan? — Sua voz falhou. — Não, não, não!Ele repetia "não" diversas vezes. Chorando. Gritando.
— Ya! — Falei, tentando acalma-lo.
A ahjumma veio até mim.
Parecia brigar comigo, mas eu não ouvia nada.
Será que o TaeHyung havia se machucado?
Será que havia alguém ali com ele?Fui posto para fora, e eu não entendi na época.
— Como pôde deixar o TaeHyung com a SeRi? — JungKook dizia, emanando raiva pura. — Se ele a machucar...Passei por ele.
— Estou falando com você! — Ele disse, segurando meu braço. O puxei violentamente.
— Vai se foder, JungKook. — Falei enquanto saia do apartamento.Enquanto caminhava pelas ruas escuras, liguei para o JiMin.
— JiMin-a! — Falei. — Me encontre agora na PI!
Não o dei tempo para responder, apenas fui, caminhando.
Apressei os passos, ninguém sairia machucado, não comigo ali.
Uma buzina forte soou atrás de mim.
Me virei.— Ya, YoonGi! — Jin chamou-me.
— Hyung! — Corri até ele. — Me ajude, eu...
— SeRi está no hospital. — Ele disse. — Não encontro o JungKook ou o JiMin, e TaeHyung sumiu também, seu celular está desligado e ele sumiu.
— TaeHyung, o quê? — Meu coração apertou por meu pensamento estar certo.Que pensamento?
Bem... TaeHyung faria algo ruim.
N/A: genteney to sentindo falta do carinho que vocês davam pra BOSS. Eu realmente acho que não estou gostando do que a história ta se tornando, por isso to sempre pedindo que digam o que tão achando!
Não esqueçam de favoritar e COMENTAR, amo voces e obrigada por esperarem pacientemente por minha criatividade falecida.
Estou preparando uma série de fics, cada um dos meninos terá uma, ou seja, serão 7 fics!!! Vou mandar mensaginha pra todo mundo que leu boss, e se preferir pode jogar o nome do bias aqui no comments que assim que eu postar eu deixo voces ficarem sabendo ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss // *• JJK •*
Fanfiction{LIVRO UM DA SAGA "POWER"} A força de dois mundos. Completamente diferentes; O garoto criado em meio à tanta riqueza e a garota criada em meio à tanta confusão; Duas famílias reféns do poder e do ego; No fim, na guerra entre os dois, vencerá quem...