Narration
Kim TaeHyung era inocente.
O mundo era o culpado por todo o mal que nele havia.
Dizem que em todo ser vivente nesse mundo, sendo bom, existe ainda um lado ruim nele.
Kim TaeHyung nunca fora capaz.
Capaz de controlar a si mesmo.
E ninguém notou, nem mesmo seus amigos.
Sua mãe, bem... Ela pensou estar certa, assim como seu pai.
Mas a questão era: quem estava certo, afinal?Kim TaeHyung viveu uma vida normal por tanto tempo.
Às vezes, ele sumia.
Os garotos pensavam que ele estava numa outra festa, beijando alguma garota. Ah... Quem dera. Na minoria das vezes, ele estava fazendo assim. Afinal, isso era parte de sua vida normal.
Mas na maioria das vezes, ou ele estava recebendo sermões de seu pai ou estava em mais um de seus surtos e crises.
TaeHyung nunca fora diagnosticado realmente. Ele não estava doente, ele não era doente.
*•*•*•*•*•*•*•
— TaeHyung-a! — SeokJin, seu primo e vice-presidente da KTH, entrou na casa.
TaeHyung havia voltado para casa após deixar a SeRi se ir.
Nem mesmo havia levado sua arma.
TaeHyung estava confuso, perdido, o que ele faria?
O que ele fez?
Estava sentado no canto da cozinha, escura e afogada num breu. Após ligar para Park JiMin.
— TaeHyung! — Jin sentou-se ao seu lado, nervosamente.
— Fique longe de mim! — TaeHyung rosnou.Àquela altura, Jin já sabia sobre tudo. TaeHyung havia dito tudo por ligação, precisava dizer, mas não deveria ter dito, ou devia?
Mas, acima de tudo, TaeHyung era seu primo, e Jin sabia o que TaeHyung passava.— Eu sou... — TaeHyung soluçava. — Eu sou um monstro, hyung!
— Você não é um monstro, é meu DongSaeng.
— Não, não! — Repetia inúmeras vezes.Jin nunca havia visto TaeHyung daquela forma. Sabia que ele sofria de crises psicológicas, mas não sabia como o mudava tanto.
— Por um instante, eu quis tudo aquilo, hyung. — Confessou. — Eu quis machucar a SeRi, ela era minha amiga, mas eu a machuquei.
— SeRi está bem agora!
— Eu queria que o JungKook morresse. Mentira... — Bufou. — Eu queria matá-lo.Jin estava assustado e surpreso com tudo aquilo.
— Você vai cuidar bem de tudo aquilo, TaeHyung! — Jin disse, tentando conforta-la.
— Eu não quero aquilo! — TaeHyung gritou, referindo-se à empresa.
— Tudo bem! — Jin disse, protegendo-se impulsivamente com suas mãos. — Podemos ajuda-lo!
— SeRi disse que me ajudaria, mas ela fugiu de mim! — Ele lamentou.Começou a puxar seus cabelos levemente, choramingando.
Jin segurou seus pulsos e, para sua surpreso, sentiu-o batê-lo.
Jin caiu no chão a sua frente, com o abdômen dolorido pelo forte impacto.
— Tae? — Jin disse, inconscientemente.
TaeHyung levantou-se, segurando algum instrumento em sua mão.
— Eu não quero ser ajudado! — Disse, com olhos arregalados.
Levantou o instrumento, agora visivelmente uma faca, contra o Jin.
Jin recuou.
Lamentou por não ter cuidado bem do TaeHyung.
TaeHyung era uma criança e não sabia o que fazia.
Seus pais eram os culpados.
Um tentou fingir que aquela situação não era real, que tudo estava bem, o ignorou.
O outro, o acusou de tudo, ainda de coisas que ele não era, causando pressão e tristeza e um sentimento de ambição e egoísmo. O ignorou.
Ele foi ignorado.
— Ya, TaeHyung-a! — Jin tentou impedi-lo.
Sem sucesso.
N/A: moral do cap: nunca ignore quem precisa de ajuda! Então ajude antes que seja tarde demais.ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, ja sabe o que fazer ne??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss // *• JJK •*
Fiksi Penggemar{LIVRO UM DA SAGA "POWER"} A força de dois mundos. Completamente diferentes; O garoto criado em meio à tanta riqueza e a garota criada em meio à tanta confusão; Duas famílias reféns do poder e do ego; No fim, na guerra entre os dois, vencerá quem...