JiMin POVs
Alguns dias atrás...
— Venha aqui! — Meu pai me chamara. Me mandando me aproximar dele.
Dei alguns passos e fiquei em sua frente.
Senti o peso de sua mão contra meu rosto. Uma. Duas. Três vezes, gradativamente.
— Não acredito que não o fez vender aquela empresa!
— JungKook não vai abrir mão daquilo. E eu não vou tentar novamente. — Eu dizia.
— Você não ama seu pai, JiMin? — Ele dizia. Ameaçou me bater novamente. — Você prefere trocar seu pai, a vida dele, por um amigo idiota?Me mantive calado.
— Muito bem... — Disse bagunçando meus cabelos. — Meu garoto... Por isso você vai tentar quantas vezes eu quiser! Agora, faça o que eu disse, porque, claro, você não quer perder seu pai.
•••
Acordei num pulo, dentro do trem.
Um sonho... Não. Uma memória terrível veio a minha mente.
Suspirei e olhei para a frente. SeRi dormia apoiada na janela.
Eu não deveria ter mentido para ela sobre ele. Ou deveria?
— Vou cuidar de você, eu prometi. — Eu disse.
•••
Chegamos em pouco tempo em BuSan após isso.
Era refrescante e caloroso visitar minha cidade natal, mas ao mesmo tempo, doloroso de recordar.
Fora ali que os principais momentos de minha vida aconteceram.
Quando eu dera meu primeiro beijo. E quando eu me divertira como uma pessoa normal, uma vez. Ah... Por que Jeon JungKook sempre está certo? A vida normal é ótima!
Mas, também, fora onde eu vivera alguns dos momentos mais marcantes e dolorosos.
Quando meu pai se separara de minha mãe e ela sumiu, nunca mais a vi. Ou quando a mãe do JungKook morrera. Depois disso ele foi para Seoul e me deixou sozinho por muito tempo.
BuSan... Um lugar terrivelmente bonito.
— Pode dar suas malas ao ahjussi ali, SeRi! — Falei assim que entramos no hotel.
SeRi parecia encantada com tudo, eu sorria, discretamente.Encantado com ela.
— Ela é... Aish... Estranha, entende? — JungKook dizia. — Ela não vê o mundo como nós vemos, ou como as pessoas normais que conhecemos veem.
— O que essa garota tem de tão especial, aish... — Eu dizia, rindo pela situação em que JungKook se apresentava.
— Ela se esforça, hyung. A vida para ela não é fácil. — Dizia, com seu coração tão bondoso. Eu invejava JungKook por isso. — Ela... É estranha. Por isso quero que a dê uma nova chance aqui.Apenas pude rir, tentando imaginar uma garota tão estranha como ela.
— Hm... — Gaguejei por um momento quando a percebi olhar para mim enquanto eu pensava tudo aquilo. — Vamos!
Subimos até os quartos, eram algo que eu já havia visto antes, mas não ela.
— Esse é o seu quarto. — Falei, abrindo a porta e o revelando.
— wow... Tudo só para mim? — Ela adentrou.
— Claro! — Ri. — Meu quarto é o último do corredor, qualquer coisa é só interfonar até lá ou bater na porta, estarei à disposição se quiser alguma ajuda.Assentiu e me fui.
Ah, JungKook... Você deu sorte.
N/A: genteney algumas coisas serao esclarecidas ao longo da história entao sem preocupações e agonias, tudo tem sua horinhaaa. Tao gostando????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss // *• JJK •*
Fanfiction{LIVRO UM DA SAGA "POWER"} A força de dois mundos. Completamente diferentes; O garoto criado em meio à tanta riqueza e a garota criada em meio à tanta confusão; Duas famílias reféns do poder e do ego; No fim, na guerra entre os dois, vencerá quem...