Scared 겁나

7K 846 53
                                    

— SeRi-ya! — Ouvi a voz da InHa me chamando pelo campus da HaNeul.
— Desculpe, InHa. Tive que ir na frente, estava demorando demais no banho. — Falei, rindo pelo nariz.
— Sempre faz isso... — Chutou algumas pedras no caminho, me fazendo rir. — O que vai fazer hoje?
— Hoje? — Pensei. — Hmm... Estarei na biblioteca da universidade e amanhã terei plantão.
— Disse isso semana passada. — Pensou alto. Logo me encarou. — Digo... Está sempre ocupada, SeRi. Sempre que a convido a ir a algum lugar, você simplesmente diz estar ocupada. Mas nunca está!
— Como sabe que não estou?
— Fui na biblioteca na sexta-feira passada, disse que estaria ali a noite toda, mas não estava.

A encarei.

— Agora está me seguindo? — Juntei as sobrancelhas, parando no meio do caminho.
— O que o TaeHyung te contou? — Ela perguntou.
— O quê? — Bufei. — O que o TaeHyung influencia aqui? Digo... Se está escondendo algo, InHa, por que apenas não me diz?

Dei as costas e sai.

Eu não poderia pedir muito dela. Não poderia dizer que está escondendo algo de mim se eu também estava escondendo algo.

Eu escondia que JungKook e eu estávamos... Próximos novamente? Mas ela... Eu não tinha ideia do que seria. Se TaeHyung sabia, deveria ser algo forte, certo?

Caminhei até o café próximo dali.

Já era quase noite, então o café deveria estar realmente cheio. E estava.

— Boa noite! — Falei, fazendo uma reverência para o ahjussi do café.
— Kim SeRi! — Ele disse, me surpreendendo por saber meu nome.
— Ah... Olá! — Falei, rindo sem graça.
— O que terá hoje? — Perguntou.
— Ah... Ahjussi... — Forcei um sorriso. — Sei que venho aqui tem muito tempo, mas... Como sabe meu nome?
— Não é como se eu não lembrasse da pequena garota magrinha de 3 anos atrás. — Falou, com um sorriso no rosto. Me fazendo sorrir. — Está muito melhor agora, SeRi.
— Sério? — Abaixei meu rosto e arrumei meus cabelos atrás da orelha.
— Sério! — Disse com uma risada gostosa de se ouvir. — Aquele garoto deve ter tido tanto cuidado com você!
— Que garoto? — Ri pelo nariz, com as sobrancelhas juntas.
— Aquele que sempre vinha aqui e sentava-se ali. — Apontou para o canto do café, onde JungKook ficava. — Ele parou de vir tem algum tempo. Não os vi juntos mais. Era bom os ter aqui... Agora você vem sozinha, e ele desapareceu.
— JungKook.
— Como?
— O nome dele... é JungKook. — Falei, olhando em seus olhos brilhantes.
— Ele nunca me dizia seu nome, aquele pirralho... — Riu.
— Realmente... — Sorri. — Jeon JungKook era o nome dele. Agora está sabendo, sim?
— Jeon? — Sorriu engraçado. — Tipo Jeon, o famoso Jeon?
— Exatamente como ele. — Ri, suspirando.
— Aquele garoto ficava aqui até o momento de fechar. Do início da noite até o fim dela. Logo ele decidiu que conversaria comigo, isso após 3 meses afastado. Disse que conheceu uma garota e apenas falava dela... — Ele começou a remexer no balcão. Me tirou um papel. — Ele fez isso. Continuou dizendo que a garota era uma idiota, ingênua, o fez gastar mais dinheiro que qualquer outra pessoa de uma vez em toda sua vida. Ele não disse com essas palavras, sua boca fora suja ao falar sobre isso, mas o sorriso no seu rosto me fazia pensar que aquilo não havia sido um problema para ele. Mas ao esquecer isso aqui...Logo pensei em você.

Ali tinha um desenho. Um desenho muito bonito, por sinal. Uma garota de cabelos curtos, no queixo. Olhos surpreendentemente brilhantes. Pele tão branca quanto aquele papel.
De um lado, no canto da folha, rabiscado como se não fosse sua intenção, "geobna" estava escrito.

— Ele fez isso? — Perguntei. O ahjussi assentiu.
— Ele disse que você era uma garota difícil, SeRi. Que caso você descobrisse o que ele fazia da vida, provavelmente nunca falaria com ele e ele tinha medo. Ele deveria ser algum vagabundo qualquer, aquele garoto... Mas sinto que já vi sua feição em algum lugar antes, sim? De qualquer forma... Ele era um bom garoto.
— Ele é. — Falei.
— Espero que ainda tenha contato com ele. — Disse, sorri. Seu olhar mudou de mim para algo por trás de mim. — Ya!

Boss // *• JJK •*Onde histórias criam vida. Descubra agora