SeRi POVs
— Devemos acorda-lo? — Ouvi uma voz ao fundo.
— Acho que ela não quer que ele vá embora. — A voz reconhecível da InHa soou longe.
— SeRi-ya? — Ouvi uma voz masculina e velha me chamar.
— SeRi! — A InHa disse, então abri os olhos.A luz fraca iluminava pouco seus rostos, mas o suficiente para nos vermos ali.
— Está se sentindo melhor? — Perguntou o médico. Assenti. — Bem... Já tenho o resultado de seus exames, sim?
— O que houve? — Perguntei, falho.
— Não gostaria de acordar o garoto?Olhei na direção em que o médico apontara.
JungKook ainda estava ali.
Dormia encostado numa parede.
— Mande-o para casa, InHa. — Falei, não deixando de o olhar.
— Já terá alta, SeRi. Não gostaria de ir junto à ele? — O médico disse.
— Eu... — Eu falava.
— Claro! — InHa disse, me interrompendo. — Ela vai!O médico assentiu e olhou nos formulários.
— Bem... Kim SeRi realmente não está grávida! — Falou, não contive certa felicidade.
Um bebê não seria problema, mas um bebê na minha idade e enquanto eu estudava?
Bem... Se tornaria um problema dos grandes.
— Mas...
— Mas? — Falei. Incentivando-o a continuar.
— Eu havia comentado com a InHa, e ela confirmou que você fora diagnosticada com anemia! — Ele disse, assenti. — Fez o tratamento direito, SeRi?
— Eu... Fiz, mas... — Falei.Depois que JungKook me deixou ir embora, não achava certo continuar utilizando seus remédios.
Mesmo que ele sempre mandasse, fingindo ser a InHa que havia comprado, eu não poderia ingeri-los.
— Creio que não tenha feito direito. — Ele disse, em tom de decepção. — Por conta disso, você apresenta certos sintomas. Náuseas, enjoos frequentes, período menstrual atrasado, por conta da fraqueza que vem sentindo constantemente. O que é normalmente e frequentemente confundido com uma gravidez, mas na verdade é um caso mais grave de anorexia. — O lugar silenciou. Ele franziu os lábios. — Estou receitando novos remédios. Um nutricionista do hospital já organizou toda a sua dieta. Deverá se recuperar bem, SeRi!
— Obrigada, Doutor! — Falei, sinceramente.
— Mais um ponto, InHa disse que é interna na HaNeul! — Assenti. — Liguei para lá para que a liberasse por, no mínimo, 1 mês para uma recuperação total.Apenas aceitei que ele poderia estar certo.
Vejamos pelo lado bom, meu descanso parecia ter chegado, finalmente.
Terminei de vestir minhas roupas com a ajuda da InHa.
— SeRi... — Ela disse, baixo. — Como pude não notar o quanto estava perdendo peso?
— Nem eu mesma notava. — Falei, enterrando meu rosto nas mãos.Ela me olhava pelo espelho.
Meu corpo não chegava a ser esquelético, mas era realmente magro e nada saudável.
Quando me olhei no espelho, tomando coragem, vi o reflexo do JungKook, na porta do banheiro.
Ele me olhava e estudava com atenção, sua expressão era preocupada e eu apenas baixei o olhar.
— Posso esperar ali. — Falou a InHa, saindo.
Ele aproximou-se de mim, um momento depois.
— Me deixe ajuda-la! — Disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss // *• JJK •*
Fanfiction{LIVRO UM DA SAGA "POWER"} A força de dois mundos. Completamente diferentes; O garoto criado em meio à tanta riqueza e a garota criada em meio à tanta confusão; Duas famílias reféns do poder e do ego; No fim, na guerra entre os dois, vencerá quem...