SeRi POVs
Acordei em meu quarto algum tempo depois.
A luz do Sol entrava pelas brechas da janela, que horas seriam?
Tentei me mexer, mas senti que eu não estava só.
Havia o braço de alguém abraçando meu corpo, minha cabeça deitava no peito.
Eu me perguntava quem era e implorava que não fosse aquele cara.
Ao me afastar devagar e me sentar, vi quem realmente era.
— JungKook! — Falei num sussurro.
Ele já não vestia sua camisa xadrez vermelha sobre sua camiseta branca, apenas a camiseta branca, com um tanto de sangue.
Me perguntava de onde vinha.
Logo reparei em seu rosto, o canto abaixo do olho, na bochecha, estava vermelho. E seus lábios cortados, uma linha de sangue era visível ali.
— JungKook... — Falei, com culpa.
Ele dormia pacificamente, a não ser pelo suor frio que transpirava dele.
Pensei que ele pudesse estar tendo um pesadelo, ele segurava a barra de minha blusa já havia um tempo desde que tinha reparado.
— JungKook-a! — O chamei, mais alto.
Ele não acordava.
Balancei-o e nada.
— JungKook! — Começara a me desesperar.
Talvez fora o desespero e o pânico, mas consegui encontrar forças para levanta-lo, mesmo com dificuldades e leva-lo até o banheiro.
Levando até lá, o coloquei sob o chuveiro e liguei.
Ele acordou, ofegante, atrás de buscar mais ar para seus pulmões.
Eu simplesmente paralisei em sua frente, eu não sabia o que fazer.
Ele parecia perdido e confuso, como uma criança no meio de uma multidão.
Um silêncio completo se estabilizou naquele local e apenas o barulho da água batendo em sua cabeça era presente.
Ele se sentou no chão, com as duas mãos na cabeça.
— O que eu fiz? — Ele pensou alto, repetiu isso mais duas ou três vezes.
— JungKook! — Me agachei ao lado dele, após desligar o chuveiro.Ele já chorava, parecia uma criança, realmente.
O abracei, foi a única coisa que pude fazer naquele momento para tentar conforta-lo.
Ele me abraçou de volta e ficamos abraçados naquele chão molhado por um longo tempo. Até o momento que tive coragem suficiente para falar algo.
— O que houve, JungKook? — Falei, olhando em seus olhos.
Ele ainda tremia um tanto, tentou levantar e o ajudei.
— O que fez? — Perguntei referente ao que ele havia dito anteriormente.
Ele caminhou devagar até o quarto, se apoiando nas coisas.
— Você está bem? — Ele perguntou, estava confusa.
— Sente-se! — Falei, mesmo ele tão molhado, deveria sentar-se na cama.
— Eu te machuquei, sim? — Ele perguntou, olhando em meus olhos. — Está bem?
— Não me machucou, JungKook-a! Estou bem! — Falei rapidamente, mas preocupada com sua situação.Seus lábios estavam entreabertos e a linha de sangue voltara a aparecer.
— Deixe-me limpar isso. — Falei, me levantando, então ele segurou meu pulso, me trazendo de volta.
— Tive um pesadelo. — Falou. — Foi isso, um pesadelo!Poderia ser isso e poderia não ser.
Escolhi acreditar nele.
— Com o que sonhou?
— Não lembro. — Suspirou e deitou-se.Sentei devagar na ponta da cama.
— Foi você, sim? — Perguntei, sem o olhar.
— O quê?
— Você perguntou se eu estava bem, porque tinha me empurrado. Isso quer dizer que, você quem me livrou daquele homem?Ele assentiu.
— Obrigada, mais uma vez. — Falei. — Mas... O que fazia lá?
— Achei que gostaria de minha companhia. — Tentou rir pelo nariz, como sempre fazia, mas sem sucesso. JungKook não era JungKook sendo tristonho daquela forma. — Mas parecia estar se divertindo com os outros caras.
— Gostaria de sua companhia. — O olhei finalmente, fazendo seu sorriso desaparecer por completo de seu rosto.N/A: to disposta a passar a noite escrevendo e postando mais caps!! E espero que vocês estejam gostando!! Vocês podem falar o que gostam e o que não gostaram. Dizer o que não gostou é importante porque assim vou manter a coisa sempre "viva".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss // *• JJK •*
Fanfiction{LIVRO UM DA SAGA "POWER"} A força de dois mundos. Completamente diferentes; O garoto criado em meio à tanta riqueza e a garota criada em meio à tanta confusão; Duas famílias reféns do poder e do ego; No fim, na guerra entre os dois, vencerá quem...